CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

RedEagleNN

20simao1

Boa vitória, boa exibição, jogámos bem.

Não haverá um sitio melhor naquele estádio para porem a câmara?

se não há, a sporttv meta lá uma grua atrás da bancada baixinha e com pouca altura ;D, e dê daí o jogo.
Pelo menos os jogos do Benfica. O resto que se foda.

NunoRLP

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2019, 00:31
O pessoal que diz que a bola nao entrou esta a dizer que o Benfica esteve perto de ficar a perder por 1-0 sem a bola entrar na baliza???

E' que so em golos e' que o arbitro pode pedir ajuda ao video-arbitro e foi o que ele fez. Se a bola foi ao lado o que e' que o arbitro estava a espera do VAR?

Qual espera? Nem sequer apareceu a indicação do vídeo árbitro em cima que por norma aparece. E já referi que entre o final do lance e o reínicio se passam uns meros 20 segundos, o que me parece muito pouco para uma análise de fora de jogo tão específica.

Eusébio10

Epá a bola vai bem dentro, não me lixem. Há um angulo que parece fora mas depois o Odisseias vai busca-la dentro.

desinstala

B0SS

Reed

O homem certo para desvendar o mistério. Possui sempre dois pontos de vista.

AR11

Em direto pareceu-me que a bola tinha ido fora, mas nas repetições vê-se claramente que entrou  ;D

Aka

Clau_21

Citação de: Reed em 18 de Março de 2019, 00:43

Para isso já lá estava o Pizzi.

NunoRLP

Citação de: Reed em 18 de Março de 2019, 00:43

Esse gajo está a cagar-se para esta discussão.

ForçadoBloqueio

Esse equipamento secundário do calor da noite para o ano vai vender de caralho! :ashamed: