CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

madlock

Epa a bola não entrou mesmo, eheh, só neste video acima se percebe que a bola não entrou, fui muito bem enganado pela ilusão de optica.

L1968

o estranho caso da bola....o que interessa é que marcámos 4 golos e somamos 3 pontos...siga

Toalhete

JPatacas

Eu acho que o Bruno Lage devia usar fato!

Porra, enganei-me no tópico.

blog benficaatemorrer

slbfuckfcp

calma, temos 2 semanas para discutir este assunto... ide com calma, quero vídeo do Ody a apanhar a bola dentro da baliza

Vik

Zezito10

blog benficaatemorrer

Citação de: Vik em 18 de Março de 2019, 12:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2019, 12:01
a bola ENTROU...

só quem usa ténis é que não vê isso.

Ténis é um desporto. Não se usa.
só vai de encontro ao que eu escrevi... só alucinados é que não conseguem ver a bola entrar.

Borgas_SLB

Citação de: RS14 em 18 de Março de 2019, 11:57
Citação de: perceptionman em 18 de Março de 2019, 11:56
Citação de: RS14 em 18 de Março de 2019, 11:53
Onde posso rever o jogo completo? Quero ver se o Ody vai buscar a bola dentro da baliza.

Há uma imagem dele a ir dentro da baliza. Falta saber se vai lá para chutar a bola contra o placard para a tirar de trás da baliza ou se é para a apanhar dentro da baliza.
É essa duvida que quero tirar.

Eu também fiquei com essa dúvida, mas há ai um video em que se vê ele a fazer o movimento já a inclinar-se para agarrar a bola com as mãos.

Trezeguet

perceptionman

Fragaxez

Devia se era estar a discutir mais uma frangalhada do gr. Esteve muito bem depois, mas estes lances sao ridiculos

RS14

darkwolf

Citação de: jmm8 em 18 de Março de 2019, 12:11
Devia se era estar a discutir mais uma frangalhada do gr. Esteve muito bem depois, mas estes lances sao ridiculos

jogador em fora de jogo atrapalha a decisão.