CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

pasfomp

Não tinha entrado para alguns LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim, que patetice

Experien1985

Citação de: pasfomp em 20 de Março de 2019, 11:55
Não tinha entrado para alguns LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim, que patetice

Não se nega uma ciência que à partida se desconhece!!

P.S

Não entrou mesmo!

Spider1502

Quase fui insultado por dizer que a bola tinha entrado...
No estádio vi que tinha entrado na baliza e vi o mesmo nas imagens da tv quando cheguei a casa.

https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/videos/265115284377975/

Siga a banda!

Ganhar ao Tondela!

SkiL

Citação de: SkiL em 18 de Março de 2019, 02:51
Citação de: sanfinense em 18 de Março de 2019, 02:42
Citação de: SkiL em 18 de Março de 2019, 02:26
Citação de: nmak em 18 de Março de 2019, 02:12
Citação de: SkiL em 18 de Março de 2019, 02:07
Ainda andam na teoria de a bola ter entrado ou não...
Vi o lance bem de frente...e a bola entrou!
Não sei porque fazem de um não assunto, um assunto...
Falando do que realmente importa, nesse lance, o Odysseas foi um anjinho... ia ser outro Peru, se o golo fosse validado.

A bola não entrou, bateu nos painéis publicitários e correu por detrás da baliza.

Onde é que viste isso???
Se eu estou a dizer que estava lá, e vi que entrou!!!
Muito gostam de fazer suposições.

Gostava de saber onde é que esses jornalistas estavam situados...
Atrás da baliza não estavam, nem junto à lateral, desse lado.
Entrou! Ponto!!

Agora a comunicação social já diz que entrou... é para ver como não se pode fiar, só porque a comunicação social disse algo em contrário ...

Eu já tinha dito que tinha entrado.. no estádio vi perfeitamente esse lance..
Mas é curioso.. eu falei disto com colegas, que tinham estado ao meu lado no estádio, e eles a dizer que não tinha entrado...

Um gajo até dá em maluco... já estava a pensar que afinal eu é que andava alucinado... por tudo ir em contrário sobre aquilo que eu tinha visto...
Que alívio..

Godescalco

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Março de 2019, 09:24
"All that we see or seem is but a dream within a dream."

O foracionismo jamais morrerá!

As bolas de couro não derretem postes de ferro.

hertz

Ontem ficou provado que a bola, de facto, entrou. E agora? O que discutimos?

blueviper

Cor_rubrum

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Março de 2019, 20:26
Citação de: Psyke89 em 17 de Março de 2019, 20:22
No programa do pós jogo do Var na sporttv  não mostraram este lance? Normalmente mostram o multifeed. Assim tirava-se a prova dos novo noutra câmera.

Mostraram como golo anulado. Bem anulado.
Um amigo que foi ver e estava atrás da baliza, viu o golo. Qual é a dúvida?

Recupero aqui o meu primeiro comentário sobre a matéria.

Depois deste "flirt"inicial desertei das hostes entracionistas e enfileirei com orgulho a imensa legião  dos foracionistas.
Perante as últimas manipulações alienígenas coloco-me como Galileu perante  o inquisidor geral:
"pronto entrou, mas que foi fora, foi fora..."

slbfuckfcp

fodassssssssssseeeeeeeeeeeeeee já descobriram os gambuzinos, ficamos sem assunto !

...

falta a cor das cuecas do Ronaldo ...

jone1970

Citação de: magoslb em 20 de Março de 2019, 08:07
Citação de: Iron Mask em 20 de Março de 2019, 07:50
Incrível como a CS tornou este lance sobre a bola ter ou não entrado e não pelo fora de jogo em que o jogador do Moreirense se encontra...

A CS neste momento faz as notícias a partir dos assuntos quentes aqui no SB. Nem precisam de levantar o ass da cadeira, abrem o fórum e é um "deixa cá ver do que é que ia gajos estão a falar", e pumba, notícia feita.

Mesmo que a maioria fosse a brincar, criou-se uma grande onda de discussão, isso é o que basta para os pasquineiros fazerem notícia. Então se for assunto que prejudique o Benfica, até salivam, tanto que a maioria se esqueceu que foi fdj.

Só os fracos de espírito, cobardes ou os que não gostam de pensar deixam de emitir as suas opiniões  por receio das consequências que as mesmas possam ter.
Eu felizmente gosto de pensar e não me coíbo de deixar as minha opiniões.

Alento

Venho apresentar a minha rendição. 

Cheguei a ser um foracionista convicto.

:bandeiraslb2:

Gonçalo_SLB

Excelente e importante vitória!! :slb2: :slb2:

Grande resposta do Benfica ao desgaste provocado pelos 120 minutos diante do Dínamo de Zagreb. Muito mérito da equipa e do nosso treinador.
Os golos perto do intervalo (1º e 2º) e o golo logo a abrir a 2ª parte (3º) resolveram a partida e permitiram à equipa gerir o jogo e o desgaste físico.

Nota para a não expulsão do João Aurélio, após uma violenta entrada ao calcanhar do Grimaldo. Vergonhoso!!

Vai custar estar duas semanas sem ver o Benfica a jogar, mas esta pausa até acaba por ser positiva do ponto de vista físico (recuperação física e recuperação de lesões).

rosmani

Citação de: george 20 em 20 de Março de 2019, 11:16
Citação de: mr.c em 20 de Março de 2019, 00:16
Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2019, 23:44
Citação de: mr.c em 19 de Março de 2019, 23:42
Confirmado. Entrou:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/imagens-ineditas-mostram-que-a-bola-entrou-na-baliza-no-moreirense-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais
Confirmado.
O golo foi marcado em.fora de jogo

Videos desses a sporttv nao arranja ... nao interessa...
imagens 3d da sic noticias ontem a noite confirmam que esta fora de jogo...
Ja o nosso golo do Felix devido a falta de condições da campo nao as conseguem ter...
É fácil de ver que está em linha com o defesa. Basta olhar para as linhas do corte da relva.