CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Experien1985

Da minha parte assunto encerrado, pelas imagens parece q entrou mesmo, sendo q na realidade, obviamente não entrou.

O gajo dos Ray-Ban azuis procurará sempre a verdade dos factos.

P.S O tipo de verde e branco está em fora de jogo, ó mancos da CS o entrar ou não é filosófico!!!

Vitória limpinha limpinha ao contrário da sujinha sujinha do dia anterior.

Cor_rubrum

Perante as imagens disponibilizadas pela tenebrosa máquina de propaganda do Entracionismo, de seu nome Sport TV, o que dirá um verdadeiro foracionista?
Orson Welles explicou a situação com refinado humor, com 46 anos de antecedência.
F de Fake!
Só faltou em fundo, aquela voz brasileira da rádio dos anos 70 que nos diria neste caso, com evidentes segundas intenções: "Vai buscar Vlacho! Vai buscar ao fundo das redes!..."
Tenham vergonha!

policeMAN

Gostava era de ver em outros casos de discussão patética sobre se é ou não golo / fora jogo.. se é ou não dentro da area... a esporte tv mostrar as imagens todas que dispõe....

ou então o VAR ser de uma isenção tal que dispunha todas as imagens e audios existentes...

coisas minhas..

Cor_rubrum

Citação de: Experien1985 em 20 de Março de 2019, 09:54
Da minha parte assunto encerrado, pelas imagens parece q entrou mesmo sendo q na realidade obviamente não entrou.

P.S O gajo está em fora de jogo ó mancos da CS o entrar ou não era filosófico!!!

Amigo, cuidado! Pode estar em causa o teu 17 a Percepção e Atenção (com que então Psicólogo, hein?)...
Olhe o que aconteceu à licenciatura do Sócrates...
Mais vale enveredar por um negacionismo feroz!

Experien1985

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Março de 2019, 10:05
Da minha parte assunto encerrado, pelas imagens parece q entrou mesmo sendo q na realidade obviamente não entrou.

P.S O gajo está em fora de jogo ó mancos da CS o entrar ou não era filosófico!!!

Amigo, cuidado! Pode estar em causa o teu 17 a Percepção e Atenção (com que então Psicólogo, hein?)...

O Sócratas tirou aqui por Coimbra um bacharelato, que hoje equivaleria a uma licenciatura, sendo assim podemos considerar claramente e indelevelmente que o Eng. Socratas não só é um verdadeiro animal social, neste caso um camaleão, como  também é sem dúvida versado na arte dos números, linhas, finos e escassez de fêmeas AKA engenharia civil tirada no ISEC.

Foste pesquisar isso ou estou a falar com um colega? hehe

Cor_rubrum

Citação de: Experien1985 em 20 de Março de 2019, 10:36
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Março de 2019, 10:05

O Sócratas tirou aqui por Coimbra um bacharelato, que hoje equivaleria a uma licenciatura, sendo assim podemos considerar claramente e indelevelmente que o Eng. Socratas não só é um verdadeiro animal social, neste caso um camaleão, como  também é sem dúvida versado na arte dos números, linhas, finos e escassez de fêmeas AKA engenharia civil tirada no ISEC.

Foste pesquisar isso ou estou a falar com um colega? hehe

Sempre gostei desses assuntos e tive também algumas cadeiras desse teor no meu curso, que cruza muita coisa com o seu, sem ser o mesmo...

red_heart

A única explicação para isto tudo é que o gajo de raybans azuis vem do futuro...Ele já sabe que ganhamos o 37 e veio rever os jogos como eu faço no YouTube a seguir ao campeonato

Experien1985

Em relação a este caso não posso deixar de referir a experiência de Moscovici,  senhor esse que estaria de certo orgulhoso, do esforço pela verdade feita por nós, foracionistas convictos ;)

george 20

Citação de: mr.c em 20 de Março de 2019, 00:16
Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2019, 23:44
Citação de: mr.c em 19 de Março de 2019, 23:42
Confirmado. Entrou:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/imagens-ineditas-mostram-que-a-bola-entrou-na-baliza-no-moreirense-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais
Confirmado.
O golo foi marcado em.fora de jogo

Videos desses a sporttv nao arranja ... nao interessa...
imagens 3d da sic noticias ontem a noite confirmam que esta fora de jogo...
Ja o nosso golo do Felix devido a falta de condições da campo nao as conseguem ter...

Maka

Citação de: george 20 em 20 de Março de 2019, 11:16
Confirmado. Entrou:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/imagens-ineditas-mostram-que-a-bola-entrou-na-baliza-no-moreirense-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais
Confirmado.

Ja o nosso golo do Felix devido a falta de condições da campo nao as conseguem ter...

20 anos depois, a história repete-se. É o regresso das imagens 3D!

george 20

Citação de: Maka em 20 de Março de 2019, 11:32
Citação de: george 20 em 20 de Março de 2019, 11:16
Confirmado. Entrou:

Confirmado.

20 anos depois, a história repete-se. É o regresso das imagens 3D!
ja as tinham mostrado no golo anulado ao Benfica na taça da liga... naquela altura e por aquelas imagens ta em jogo... ha um joelho do jogador do Porto a por em jogo...

ana_lopes2009

Red Eyes

Citação de: policeMAN em 20 de Março de 2019, 10:03
Gostava era de ver em outros casos de discussão patética sobre se é ou não golo / fora jogo.. se é ou não dentro da area... a esporte tv mostrar as imagens todas que dispõe....

ou então o VAR ser de uma isenção tal que dispunha todas as imagens e audios existentes...

coisas minhas..
Ora aqui está uma grande verdade!

rppc

pasfomp

Não tinha entrado para alguns LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim, que patetice