CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Semper Fidelis

Schuldiner

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2019, 01:38
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2019, 01:33
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2019, 01:32
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2019, 01:30
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2019, 00:45
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2019, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2019, 23:59
O Benfica ganha amanhã. Isto é guerra. E quem for mais fraco perde. Dispensam-se calças mijadas sff.

Conversa bonita. Depois aparece o Soares Dias a roubar como sempre e o Benfica fisicamente desgastado a ter de correr num campo inclinado a 90 graus.

Vai ser o caralho para ganhar ao Moreirense, que joga bom futebol, e a esse porco sujo.

Tipo o dragão? O Benfica se jogar o que sabe ganha o jogo na 1a parte. Todos sabemos a merda que é a arbitragem em Portugal mas entrar derrotados logo à partida e com medo do que poderá ou não ser... epah isto é o Benfica.

Não, não é tipo o dragão, eu já disse que o Jorge Sousa neste momento é o melhorzinho que podemos ter em Portugal... e acho que isso diz tudo.

Mas podemos ir a jogo amanhã? E se ganharmos podemos ir a jogo com o Feirense daqui a 2 jornadas?

Poder podes. Não te podes é surpreender com o que vai acontecer.

Opah se fosse nessa onda nem começava o campeonato. Já começa a cansar essa conversa do vamos perder em todo e qualquer estádio sempre que estamos a lutar por alguma coisa.

Mas é mentira? O Benfica nem a ganhar 4-0 lhe marcam um penalty com o gajo a ir ao VAR ver. Com 4-0!

ForçadoBloqueio

O Benfica ganha amanhã. Isto é guerra. E quem for mais fraco perde. Dispensam-se calças mijadas sff.

Conversa bonita. Depois aparece o Soares Dias a roubar como sempre e o Benfica fisicamente desgastado a ter de correr num campo inclinado a 90 graus.

Vai ser o caralho para ganhar ao Moreirense, que joga bom futebol, e a esse porco sujo.

Tipo o dragão? O Benfica se jogar o que sabe ganha o jogo na 1a parte. Todos sabemos a merda que é a arbitragem em Portugal mas entrar derrotados logo à partida e com medo do que poderá ou não ser... epah isto é o Benfica.

Não, não é tipo o dragão, eu já disse que o Jorge Sousa neste momento é o melhorzinho que podemos ter em Portugal... e acho que isso diz tudo.

Quando o Jorge Sousa e o Hugo Miguel são os árbitros em que tenho mais confiança de não ser muito roubado, acho que está tudo dito sobre o estado de coisas a que deixámos chegar o futebol em Portugal...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 01:48

Quando o Jorge Sousa e o Hugo Miguel são os árbitros em que tenho mais confiança de não ser muito roubado, acho que está tudo dito sobre o estado de coisas a que deixámos chegar o futebol em Portugal...

Hugo Miguel já estás a esticar muito a corda.

poiudivino

Tou estranhamente confiante. Contra tudo e contra todos, o Benfica vai arrancar de Moreira para varrer os jogos todos

SW

Acredito que vamos ganhar, mas que estão reunidas todas as condições para dar merda, isso estão.

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 01:48

Um que expulsa jogadores nossos em clássicos à mínima oportunidade e outro que se recusa a marcar penaltys a nosso favor??????? Tenho mais confiança no Tiago Martins o no João Pinheiro, que nesses dois.

Semper Fidelis

milnovezeroquatro

Alguém de Braga que possa arranjar boleia?

Amanhã vai ser tipo Jimenez em Vila do Conde, não posso falhar  :tocha:

SaviAimar

Quando o árbitro que menos prejudica o Benfica já foi dos Super Dragões, resume esta vergonha de arbitragens que tem sido esta época.

tomaz

Jonny-Venezuela

Tem que ser encarado como uma final de Champions, o Porto tem o seu All-in aquí!

Ganhando isto a depressão vai tomar conta deles.

Galy

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Março de 2019, 04:36
Tem que ser encarado como uma final de Champions, o Porto tem o seu All-in aquí!

Ganhando isto a depressão vai tomar conta deles.
Isto... final

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk