CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

XineloBranco

Citação de: karkow em 17 de Março de 2019, 18:20
Fodasss. Se ao menos os jogos no Estádio da Luz tivessem metade do ambiente que está a ver hoje em Moreira de Cónegos. Que ambiente incrivel. Se fosse sempre assim queria ver a coragem dos Capelas, Verissimos e os VARS deste País. Mas queria mesmo!!.. Exige-se este ambiente no Estádio da Luz!!! O cinema vai ter de acabar!!! Chega de sermos mansos!!

repara abaixo do meu nick!!! :)

Pikes

Citação de: +1benfiquista em 17 de Março de 2019, 18:25
Citação de: Pikes em 17 de Março de 2019, 18:23
Citação de: +1benfiquista em 17 de Março de 2019, 18:21
Mais noção para quem andou aqui a 1a parte toda a queixar-se da arbitragem. Este campo deve ser dos mais complicados do tugao e estamos perante uma equipa que sabe ter bola. E nota-se que somos muito dependentes do ataque à profundidade, que num campo destes é complicado.

Primeira parte muito boa. Agora é concentração total e tentar matar o jogo o mais rapido possível.
5 minutos. Entrada de sola no tendão de aquiles ao Grimaldo. Nem amarelo.

Noção. Lol!!!

Foda-se, queria dizer exibição e saiu-me arbitragem (o resto do post deixa isso implicito), que fail lol

Ah bom. Realmente o resto do post deixou me confuso.

Tudo certo. Abraço.

Vieri

Citação de: Partouze em 17 de Março de 2019, 18:21
Querem uma aposta que o Lage faz as 3 subs nos últimos 10min ?

Hoje também não há que gerir jogadores, só o resultado. Até porque sabemos na pele que 2.0 não está fechado

The_Riggs

Citação de: to202002 em 17 de Março de 2019, 18:25
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2019, 18:22
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Março de 2019, 18:21
Citação de: Coinz em 17 de Março de 2019, 18:19
Marcar mais um e gerir a equipa.

Não seria boa ideia meter o Corchia no lugar do Pizzi? Tem 120 min nas pernas e pelo que dizem não está a jogar nada

" pelo que dizem " o Pizzi nunca joga nada e é provavelmente o melhor jogador da era Lage a par do Félix.
Ter mudado para direita contribui e muito para isso.
Grandes jogatanas que o Homem anda a fazer

O Pizzi é um grande jogador . Muito odiado por falhar algumas oportunidades principalmente em jogos grandes mas ele é o motor desta equipa

matadu

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 17 de Março de 2019, 18:24
É inacreditável o que se passa nesta liga. O lance no Grimaldo é tão claro, tão grave, que pensei ter acabado a carreira dele ali. Sinais de vida do VAR? Zero, nem o indicador no auricular uma vez se viu.

Mal marcámos, sim estava fora-de-jogo, dão logo sinais de vida.

Nem falta marcou. Criminoso.

daniel.gomes

Citação de: Aslio em 17 de Março de 2019, 18:24
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2019, 18:23

Fora-de-jogo, parece-me. Lá virá uma semana de contestação, tweets e mais indivíduos alegadamente comprados.

Eheh, olha a cabeça... a tua e do tipo que te deu like.

+1benfiquista

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2019, 18:26
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2019, 18:25
Aquele golo anulado ao Moreirense é uma cagada imperdoável do Vlacho.

3a jornada seguida com golos identicos...

E nota-se que as equipas agora andam a spamar cruzamentos de pé trocado no flanco esquerdo...

JUST4FUN

Coinz

Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2019, 18:26
Citação de: Geovanni95 em 17 de Março de 2019, 18:23
Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2019, 18:21
Citação de: SaviAimar em 17 de Março de 2019, 18:19
Citação de: Geovanni95 em 17 de Março de 2019, 18:19
Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 18:14
Está feito. Gerir!!!

Já vi tanta coisa a acontecer em futebol.

Muita calma.

Também já vi, há apenas 7 dias, em casa...

E na Turquia? 3-0 transformado em 3-3.

Acabei de referir isso.

Ou ver o Salgueiros a empatar o jogo com menos um, mesmo no fim por um  gajo cheio de ligaduras na cabeça.

Obrigado Souness e Paulo Madeira

Fdc ,  o Paulo Madeira era tão mau . Acho que foi o meu primeiro ódio no futebol.

Os meus primeiros ódios foram o Nelo e o Tavares :D

Sá das Violas30

Ok... não sejam andrades...

o Golo do Jonas é bem anulado... o Pizzi está claramente adiantado.

Edd

Metam o gif da entrada assassina ao tendao de aquiles do Grimaldo.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2019, 18:25
Aquele golo anulado ao Moreirense é uma cagada imperdoável do Vlacho.
Tambem tem dedo do Almeida. Ganhou a moeda ao ar e na vez de jogar a favor do sol foi escolher o contrario. nabo.

redevil88

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 18:27
Citação de: Aslio em 17 de Março de 2019, 18:24
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2019, 18:23

Fora-de-jogo, parece-me. Lá virá uma semana de contestação, tweets e mais indivíduos alegadamente comprados.

Fora de jogo no caralho que os foda a todos. Essa não é a melhor imagem. Na de frente vê-se perfeitamente que estão lado a lado.

Claro que está em jogo.

bazofio

Citação de: matavelhos em 17 de Março de 2019, 18:26
Citação de: bazofio em 17 de Março de 2019, 18:22
Citação de: matavelhos em 17 de Março de 2019, 18:20
Bela primeira parte!! Belo jogo do Benfica, do Moreirense e da equipa de arbitragem.

Jogo aberto, rápido, com algum físico. Boas oportunidades para os 2 lados, 2 golos para o Benfica, boa defesa para o Odisseas.

2 boas decisões difíceis do árbitro/var no golo do Moreirense e do Benfica. Ficou, na minha opinião o vermelho para mostrar na falta sobre o Grimaldo.

Mas está a ser um bom jogo!!
Fica uma expulsão por fazer logo no início do jogo que condicionava o restante e, apesar de vars e o caralho a sete, achas que a arbitragem esteve bem?
FDX

Acho. Tem deixado jogar, quem tido boas decisões, não tem condicionado o jogo. Falhou nesse lance, como o Pizzi e o Jonas falharam 2 golos cantados. E não é por isso que o Benfica está a fazer um mau jogo.
É por este pensamento em muito boa gente nesta liga da treta que o Porto e sporting tem os pontos que tem pois coitadinhos dos árbitros, erram como os jogadores. Ainda ontem coitadinho do Capela, não tem culpa do maritimo ser fraco.