CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Bedsy


daniel.gomes


Schweisen Tiger

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 20:28
É golo anulado, aqui dá para ver a bola do lado de cá das redes.



É só clicar na imagem, para aumenta-la. É que nem há duvida nenhuma.

francisco

Amanhã já teremos Rui Pedro Braz a dar garantias sobre se entrou ou não.

É aguardar.

rsd

Citação de: JustMe em 17 de Março de 2019, 20:35
Porque é que o Chiquinho leva as mãos à cabeça antes de o lance ser invalidado? Hmmm...

Eu aceito que me digam que entrou e o justifiquem, agora "óbvio" e "evidente" não é de certeza, ou esta discussão nem existiria.


É só pensares que se a bola não entrasse, ou seja, fosse ao lado ia bater nos placares e ir para o outro lado. A bola bate claramente no poste e vem para dentro. O gif é completamente esclarecedor. Até pela curvatura da rede.

arodrigues84

Citação de: poliban em 17 de Março de 2019, 20:33
Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 20:28
É golo anulado, aqui dá para ver a bola do lado de cá das redes.



Pa por favor, eu acabei de voltar a ver o video em grande, a bola bate no placard atrás, a rede nunca mexe.
Eu aposto 1000 euros, tenho 200 por cento de certeza.
É óbvio!

Por acaso continuo na dúvida quanto isso mas há uma coisa que eu tenho a certeza e provavelmente 100% do fórum também: FC Porto é MERDA!

super aguia 76

Não entrou não, no desenrolar da jogada vão buscar a bola atra da baliza, viagem no tempo! :boxing:

capelada


Castro_SLB

As imagens não são grande coisa mas:






Na segunda imagem a bola já havia transposto o poste e vê-se claramente que a bola está do lado de fora, e até se ouve a mesma a bater no placard atrás.

giiin




Motörhead

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:31
Citação de: Motörhead em 17 de Março de 2019, 20:28
Foda-se mas há mesmo pessoal a achar que a bola entrou??  :2funny:

Epa ganhem juizo...

Há. Por exemplo: toda a gente que esteve no estádio.
Toda? O sol de certeza,... é por alguma coisa que muitos estavam com oculos de sol na bacanda atras da baliza... crl nem é preciso ter estado no estádio, o video basta para ver nitidamente que a puta da bola foi fora, bateu no placard, foi para tras da baliza até tocar nas redes... tirem os sapos que têm na vista...

SkiL

Foda se..
A bola entrou!
Estava mesmo atrás daquela baliza, ,vi  muito bem!
Agora estou em viagem para casa.

benficaslb1

ou então ela foi ao lado e a rede estava furada e entrou, não era a primeira vez