CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

hotshot

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 21:03
Vlachodimos prepara-se para se encaminhar para dentro da baliza, furar a rede e trazer a bola de volta para o jogo.



Bah...Desmancha prazeres  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

;D
Epah confesso que já me ri com isto. Conclui-se que há percentagem elevada de utilizadores do SB a precisar de óculos.

Sempre ouvi dizer que bater demais à punheta causava cegueira. Confirma-se

benficaslb1

Citação de: Kája em 17 de Março de 2019, 21:07
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 21:03
Citação de: Kája em 17 de Março de 2019, 20:52
mas está tudo parvo nos jornais? nunca houve nenhuma pausa para VAR, nem sequer ninguém do Moreirense reclamou, porque a bola vai claramente fora. E mesmo que não fosse, até me parece que o homem está, de facto, fora de jogo

Houve pausa. O Nuno Almeida enquanto recua, está a ouvir o video-arbitro, faz sinal de pausa e depois marca fora de jogo.

o fdj já estava marcado. agora cada vez que o árbitro manda esperar para se retomar o jogo é porque está a ouvir indicações do VAR? a pausa não foi mais que um par de segundos

Ele mandou esperar e meteu a mão na frente da boca para falar com o VAR.

miniMilk

E a pensar que isto se ia tornar numa cena viral da internet. Durou pouco

Cloughie

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 21:03
Vlachodimos prepara-se para se encaminhar para dentro da baliza, furar a rede e trazer a bola de volta para o jogo.



O que não se faz para defender o frangueiro. ;D


Maka

Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2019, 21:04
Acabei de falar agora com dois amigos meus que foram ao jogo. Por acaso, estavam ambos na bancada atrás da baliza.

Um garantiu-me que a bola entrou e falou-me mal do Vlachodimos. Já o outro jurou-me pela saúde da mãe que foi ao lado. Viram o jogo lado a lado. Incrível isto.

Confirma-se a Interpretação de Niels Polibanohr.

O problema é que, pelo mero facto de terem observado o lance, o influenciaram.

duarte_1976

Citação de: KKK24 em 17 de Março de 2019, 21:05
O pessoal no estadio viu que era golo. É uma não questão. Virem acusar esse pessoal de cegos é mesmo de malta triste

Um amigo meu que foi ver o jogo garantiu me que não entrou... E viu o vlacho a ir buscar a bola atrás da baliza. Esse amigo ainda gritou para ele ter cuidado com a merda dos golpes de vista. Mas não tem a certeza se ele ouviu.



benficaslb1

Pronto essa imagem já me faz acreditar mais que tenha entrado.

sabescome

Citação de: iloy em 17 de Março de 2019, 21:07
Agora quem não festejou os golos ao Zagreb que vem pedir desculpas!!!
Agora aprendem a ser verdadeiros benfiquistas com ambição.
Aquele gajo que dizia que nem tinha festejado os golos contra o dinamo... Que vergonha alheia

Vermelho Infinito

Tudo a discutir se a bola entrou ou não... as bolas entraram, mas foram 4 nossas, até ao fundo nos dragartos.
Mais logo entram outras

ARRG


Maka


The_Riggs

Citação de: hotshot em 17 de Março de 2019, 21:08
Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 21:03
Vlachodimos prepara-se para se encaminhar para dentro da baliza, furar a rede e trazer a bola de volta para o jogo.



Bah...Desmancha prazeres  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

;D
Epah confesso que já me ri com isto. Conclui-se que há percentagem elevada de utilizadores do SB a precisar de óculos.

Sempre ouvi dizer que bater demais à punheta causava cegueira. Confirma-se

eu tentei fazer muita força para ver a bola passar por fora e não consegui.
Até tirei as lentes de contacto e mesmo com a minha miopia continua a ser claro que entrou.

Nem percebo a discussão ;D