CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

cacetadas


minimix

Citação de: matavelhos em 17 de Março de 2019, 21:10
Eu assumi que o povo estava a trolar com a cena da bola não ter entrado, mas parece que não :x
A Grécia quando foi intervencionada pela Troika tinha uma região com 80% de pessoas com problemas de visão, queres ver que.....  ^-^



benficaslb1

Citação de: Kája em 17 de Março de 2019, 21:11
Sinceramente, então se a bola tivesse entrado, a primeira cena que os jogadores fariam não era circundar o árbitro para ir ao VAR? é que nem um

Nisso concordo, era a única razão para eu acreditar que tinha entrado, porque pelo video dá a clara ideia que não entrou.

francisco


ARRG


minimix

Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2019, 21:12
Conclusão foi dentro, fora de jogo e mais um pato.
Ainda fez 3 voos em remates à figura do género dos que o Casillas faz quando joga connosco e que lhe valem títulos de "defesa" de sonho e etc

GiordanoBruno


Godescalco

Malta ingénua que ficou convencida pela imagem do Francisco.

Rio-me sempre.

Mete aqui um photoshop da treta e tenta silenciar a discussão. Como se a imagem do Fran-"shill"-sco pudesse anular as LEIS DA FÍSICA DA IMAGEM EM MOVIMENTO QUE PROVA QUE A BOLA FOI FORA.

Shill básico que anda aqui a mando de outrem e vocês caem sempre na esparrela.

farmacia franco

Citação de: Schuldiner em 17 de Março de 2019, 20:21
Citação de: vieirah1904 em 17 de Março de 2019, 20:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 20:00
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 19:55
Citação de: RedPaint em 17 de Março de 2019, 19:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 19:33
Tão bom! Sofri mais a ver a final da Taça no Volei! ;D

Não pode ser sempre assim? Maravilha!

P.S.- Agradeçam a vitória ao César Boaventura. Não fosse ele e hoje tínhamos apanhado com o Artur Dragão Dias.

Olha que olha que.

Que história é essa do ASD?

Estava nomeado para o jogo de hoje. Até sairem umas fotografias em amena cavaqueira com o Rui Moreira e o Blind Guedes numa inauguração de uma pastelaria sua, onde por acaso é sócio de familiares do Reinaldo Teles.

Tudo às claras.





Sócios familiares do Reinaldo e tal. Tudo normal.

o Sacana do Soares dias deve comer tanta cona milf fdx.. especie mesmo que elas gostam.

benficaslb1

Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2019, 21:12
Conclusão foi dentro, fora de jogo e mais um pato.

Frango? Ele sabia que estava fora de jogo e deixou passar. xD

ARRG


KKK24

Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 21:09
Citação de: KKK24 em 17 de Março de 2019, 21:05
O pessoal no estadio viu que era golo. É uma não questão. Virem acusar esse pessoal de cegos é mesmo de malta triste

Um amigo meu que foi ver o jogo garantiu me que não entrou... E viu o vlacho a ir buscar a bola atrás da baliza. Esse amigo ainda gritou para ele ter cuidado com a merda dos golpes de vista. Mas não tem a certeza se ele ouviu.
Eu estava na bancada lateral quase no enfiamento da baliza. Vi a bola a entrar. Toda a gente ao meu lado viu

pap12

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 21:14
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2019, 21:12
Conclusão foi dentro, fora de jogo e mais um pato.

Frango? Ele sabia que estava fora de jogo e deixou passar. xD

Deixou passar porque ia fora.fortissimo no golpe de vista