CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

RedStar1982

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 23:00
Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2019, 22:56
Uma coisa posso afirmar... a bola toca em algo fora da baliza e é notório o som...

Mas amigos, se quem esteve lá disse que entrou...mesmo sabendo que fumam merdas estragadas...  :police: ;D O0 O0 O0

Bate no ferro que prende a rede ao chão, dentro da baliza.

Acredito e não coloco em causa... mas que é super giro de tentar decifrar, é...

tripiatrik

Onde se vê nitidamente que a bola passa fora é quando a bola passa pelo poste.

HuRi

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 22:58
A puta da bola entrou, caralho!!!!!!! Foda-se!!!

entrou? no lance do fora de jogo ao Moreirense??? ah ah ah ah, claramente fora, tanto é que a rede só mexe quando a bola chega a meio da baliza, se tivesse entrado e dada a trajectória ela tocaria nas redes na parte lateral primeiro e depois seguiria sempre pela rede de fundo e abanava as redes em todo o seu percurso.
Mas a Sporttv tem imagens disso e sabe muito bem que poderia terminar com essa polémica, mas preferem sempre criar dúvidas.

sbremoved_34227

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:55
Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2019, 22:54
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E ainda ninguém teve a feliz ideia de ligar ao Odisseias???

O Mestre30 tem o número do Vieira. Que ligue para ele e peça o número do Vlachodimos.
O Vlachodimos vai deixar passar a chamada.

francisco

Citação de: Lurgee em 17 de Março de 2019, 23:02
Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Março de 2019, 22:37
Confirmado.

A bola entra dentro da baliza passando por trás do poste e batendo no placar da eurobic.

Depois disto Ainda há pessoal a dizer que entra?

O que eu vejo é que a bola embate no ferro de baixo, que até levanta ligeiramente com o impacto.

Castro_SLB

A bola existe, sequer? Pode a realidade ser objectiva, ou é puramente subjectiva?

Mercurio_10

Vitória importantíssima. Estamos a seis pontos do Porto com dois jogos em atraso.

Lurgee

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2019, 23:03
Citação de: Lurgee em 17 de Março de 2019, 23:02
Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Março de 2019, 22:37
Confirmado.

A bola entra dentro da baliza passando por trás do poste e batendo no placar da eurobic.

Depois disto Ainda há pessoal a dizer que entra?

Olha outro.

Foi à minha frente.........golo sem espinhas.

Pah... Não sei o local que estavas.

Sei que vejo agora e não entra. Lol...

Olha a imagem e repara no momento que a bola muda de trajetória...

Vês alguma rede a abanar?

Godescalco

Citação de: Diablo em 17 de Março de 2019, 23:00
Citação de: Esbutenado em 17 de Março de 2019, 22:55
Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Março de 2019, 22:19
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2019, 22:14
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2019, 22:10
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2019, 22:04
Muita vergonha alheia por todo aquele pessoal que disse que a bola não entrou no lance do Moreirense!

Este já passou! Ganhar ao Tondela!
Incrível não é?  ;D ;D

Se fosse para fora a bola, o árbitro nem esperava pelo VAR para recomeçar o jogo.

Aliás, o Vlaco quis logo recomeçar mas o árbitro não deixou.

Exactamente... O lance foi à minha e à tua frente! Claramente que entrou!

"Claramente que entrou"

:2funny:

A bola passa atrás do poste.

A bola claramente NÃO ENTRA NA BALIZA! Mas está tudo doido? Fdx, na trajetória que leva a bola, se tivesse entrado na baliza tinha ido contra a rede, que teria que ter abanado com mais violência.
Mas o pormenor claríssimo que prova que a bola não entra é o ângulo de quase 90 graus que a bola faz depois de bater entre o "x" e o "o" da palavra "fixo", sendo que depois ainda salta na relva, o que nunca aconteceria se tivesse batido na rede.

Não chega a bater na palavra "fixo", mas sim na palavra "Eurobic" que está no chão (com o ângulo certo para a bola ir para trás da baliza).

A escola truther subdivide-se em "fixistas" e "eurobicistas."

É prenhe de significado.

Coiso123

NunoRLP

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:59
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:51
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:48
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:42
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:39
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:33
Foda-se, a malta continua a insistir nas linhas, redes, diabo a 7 e ninguém me consegue explicar como num jogo que está 0-0, num lance que não é anulado antes de passar pela linha final, num foro de jogo que existe, mas que não é tão escandaloso como isso e estes 2 mistérios acontecem:

- não existe de ninguém, da parte da equipa que marca o suposto golo nem da parte da equipa que supostamente o sofre, que esboce qualquer tipo, repito, qualquer tipo de reacção própria de um golo marcado ou de um golo sofrido;

- num foro de jogo que carece de alguma análise, entre o final do lance, bola sair (seja para trás ou dentro da baliza) e coisa e tal se passam uns meros 20 segundos, que são claramente inferiores ao tempo médio de uma análise de VAR, e que nenhum jogador do Moreirense pressione o árbitro, se aproxime sequer do árbitro para "obrigar" a essa análise do VAR.

Na repetição na página anterior, vê-se claramente o RD a pedir fora de jogo mal a bola entra, e o tipo do Moreirense logo a olhar para o auxiliar. A questão é que ele devia pensar que estava mais adiantado do que na realidade estava. O árbitro marcou claramente fora de jogo e não pontapé de baliza e nessa mesma imagem atrás dá a sensação das redes mexerem antes da bola chegar à parte de trás da baliza, isto porque terá batido na parte lateral das redes.

Sim, e os outros tipos do Moreirense? E deve ser a primeira vez, parabéns ao Moreirense, que ninguém discute a decisão de um árbitro.

Quanto ao árbitro tem sempre de marcar fora de jogo e nunca pontapé de baliza, porque o jogador faz-se ao lance logo a irregularidade tem de ser marcada, não existe lei da vantagem num lance desses.

Mas então o RD pede logo fora de jogo porquê? É que se vê mesmo bem. E o jogador do Moreirense fica a olhar para o auxiliar porquê? Atenção, eu no primeiro post que escrevi sobre o tema disse mesmo que achei de facto tudo muito estranho, mas a verdade é que somando tudo me parece que a bola entra.

Lol, então agora os jogadores só pedem fora de jogo quando a bola entra?????

Estavamos com a defesa mais batida do campeonato porque tanto Ruben Dias como André Almeida fazem do levantamento de braço o pão nosso de cada dia.

Mas do Moreirense nada? Nem um festejo, nada? Nem uma pressãozinha mínima que seja para o árbitro analisar o lance?

É que fico já fã do Moreirense, porque são profissionais exemplares e respeitam o senhor árbitro como ninguém. Devem ser membros daquela claque dos Gato Fedorento.

"Lol" digo eu....então vê-se claramente que o RD apenas levanta o braço a pedir fora de jogo quando vê que o Ody não chega à bola!! E fez isso porquê? Qual o sentido de pedir fora de jogo depois de ver a bola a ir para fora? Quanto aos festejos, já responderam a seguir....o golo não foi anulado pelo VAR, mas sim pelo fiscal. Todos os jogadores olham para o fiscal de imediato e  vêem que não há golo. Quanto à "pressãozinha" que não foi feita......foda-se, eu já li aqui no SB 10x nas melhores mensagens malta a criticar os jogadores do Benfica porque NUNCA vão fazer pressão sobre o árbitro a pedir VAR, ao contrário de outros clubes, mas achas que é exclusivo do Benfica? Às tantas os jogadores do Moreirense também não têm o hábito de fazer isso, como os do Benfica não têm!

Alguém pode tentar e até conseguir convencer que a bola entrou.

Mas ninguém me conseguirá convencer a normalidade de uma equipa inteira, num 0-0 não esboçar:

1) qualquer reacção de golo, ou seja, todos sem qualquer festejo olharam imediatamente para o fiscal de linha e assumiram como perfeita a decisão deste de marcar fora de jogo, mesmo aqueles que estavam na linha defensiva do Moreirense ficaram com a clara ideia, daí entenderam a decisão do fiscal, de que o seu colega estaria em fora de jogo e que não haveria a mínima hipótese de o VAR alterar essa decisão;

2) no seguimento do ponto acima, o lance era tão mas tão claro que ninguém se dirigiu ao árbitro, nem esboçou qualquer pedido de análise de VAR, e aliás o próprio árbirtro e VAR tinham tantas certezas da sua decisão que não pararam o jogo nem por meros 30 segundos para analisar o lance com olhos de ver ou Olhos de VAR (lol, podem roubar esta e utilizar para o futuro).

Daí eu estar a insistir neste ponto desde o início. Mais do que discutir as linhas, os ângulos, as redes, etc... a mim está a fazer uma confusão danada a não reacção emocional por parte de 1 único jogador do Moreirense a um possível lance de golo.

Mas pelos vistos há quem considere isto normal.

Maka

Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2019, 23:05
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:55
Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2019, 22:54
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E ainda ninguém teve a feliz ideia de ligar ao Odisseias???

O Mestre30 tem o número do Vieira. Que ligue para ele e peça o número do Vlachodimos.
O Vlachodimos vai deixar passar a chamada.

Confia que vai para voicemail, mas afinal....

lPhoenix

Citação de: tripiatrik em 17 de Março de 2019, 23:04
Onde se vê nitidamente que a bola passa fora é quando a bola passa pelo poste.

Nem mais... é aí que me parece claro, basta parar a imagem quando a bola passa ao lado...

Cloughie

Citação de: avc10 em 17 de Março de 2019, 23:03
Um video com mais qualidade que esse da vsports.

https://streamable.com/63tvs

O que um vídeo a 240p faz às pessoas.

Claramente golo. (e frango :tomates: )