CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Astor

Pá, pode ser ilusão de ótica, mas pelo vídeo com zoom que postaram umas páginas atrás, a bola passa por trás do poste, ou seja, NÃO ENTRA.

Mudei a cor da bola em photoshop e estas são as 3 frames:

Depois a bola desaparece, algo que não aconteceria se tivesse entrado:

E depois vê-se novamente parte da bola a passar por trás da rede:

Bedsy

capelada

Jesus nunca entrou na gruta. A prova é que quando o foram buscar não estava lá, estava a flutuar por cima do EuroBic.

WHERO

Não vou andar mais de 3 páginas para trás, não sei como é que isto começou, mas: a bola entrou e a bandeira tem um lado mais vivo e o avesso mais pálido. Estava lá, a bola entrou.

NoNickBoy

capelada

Citação de: NunoRLP em 18 de Março de 2019, 00:12
Citação de: capelada em 18 de Março de 2019, 00:09
Citação de: NunoRLP em 18 de Março de 2019, 00:08
Malta,

temos de nos organizar e juntar todos esses caralhos que foram ver o jogo ao vivo e começar a interrogar.

Sacos na cabeça e pancada a sério no lombo. Técnicas de afogamento e violação pelo negão da piroca.

Urge tirar isto a limpo caralho, pela sanidade mental de toda esta gente.

Perguntar como se chamam, família, o que viram ali, entrou ou não entrou, é espremer essa gente...

Mano, cuidado com esses fetiches.

De tudo o que disse colocas essa parte a negrito (no pun intended) e falas dos meus fetiches, é isso? Parece-me que te focaste na parte que mais te interessa, mas se não foste ao jogo não tens esses direitos. Fica para a próxima.

Era uma brincadeira, as minhas desculpas pelo mal entendido.

RedEagleNN

Grande resposta aos patetas do estofo de campeão. Goleada na casa de uma excelente equipa. Grande jogo, à nossa imagem. Vão po caralho e carrega Benfica!

Maka

LOL "sou o gajo dos Raybans azuis". Claramente um crysis actor.

Olhem só, o gajo está aqui em várias outras fotos, é claramente um tipo pago para aparecer de Raybans azuis e depois dizer "Ah, estive lá, sei a verdade, vejam, sou o tipo dos Raybans azuis".

https://www.google.com/search?biw=1536&bih=722&tbm=isch&sa=1&ei=reKOXIKNIYiN1fAPg86a4AQ&q=blue+raybans+guy&oq=blue+raybans+guy&gs_l=img.3...3517.3973..4189...0.0..0.213.541.1j2j1......1....1..gws-wiz-img.......0i30j0i8i10i30.rnfgVABYQys

Ignorem quem só vos quer confundir.

Experien1985

Citação de: Astor em 18 de Março de 2019, 00:12
Pá, pode ser ilusão de ótica, mas pelo vídeo com zoom que postaram umas páginas atrás, a bola passa por trás do poste, ou seja, NÃO ENTRA.

Olha  eu ali, de qualquer forma, esclarecedor!! N entrou!!

capelada

Citação de: WHERO em 18 de Março de 2019, 00:13
Não vou andar mais de 3 páginas para trás, não sei como é que isto começou, mas: a bola entrou e a bandeira tem um lado mais vivo e o avesso mais pálido. Estava lá, a bola entrou.

A bandeira?? Mas que bandeira?? A do canto?

As coisas que os entracionistas inventam.

Reed

Citação de: Experien1985 em 18 de Março de 2019, 00:16

Olha  eu ali, de qualquer forma, esclarecedor!! N entrou!!

Qual das manchas vermelhas difusas és?

Maka