CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Maka

Citação de: klik em 18 de Março de 2019, 04:31
https://www.sporttv.pt/sport-tv/videos/?fbclid=IwAR0l7Z1lxhu7QJliGtB58FtUxwb4tQuIhfm4QkMSJG9SZGxNyXfofNaIpOY#/video?50980

levem a vossa , que lol. Pelos vistos vai ter que ser a sporttv a divulgar outro angulo para esclarecer alguns.

16/17s do video....

É só passarem ess aparte do video em Play Stop, Play Stop... para poderem ver o máximo de frames possíveis... e conseguem ver claramente a bola a passar pelo lado direito do Poste, quando bate no chão no lado de fora ganha ainda mais efeito e a ir directamente a coluna. Devo ser cego.

Só falta dizerem que a bola não bate na coluna de audio.. que esta claramente encostada ao Placar... E isso meus amigos é impossível sem ser por fora. a distancia das redes ao placar ainda são 1 metro e tal.

Curioso estares sempre a ignorar as imagens e vídeos que provam inequivocamente que a bola passa do lado de cá do poste.

Cão

JopoSumba

https://www.sporttv.pt/sport-tv/videos/?fbclid=IwAR0l7Z1lxhu7QJliGtB58FtUxwb4tQuIhfm4QkMSJG9SZGxNyXfofNaIpOY#/video?50980

levem a vossa , que lol. Pelos vistos vai ter que ser a sporttv a divulgar outro angulo para esclarecer alguns.

16/17s do video....

É só passarem ess aparte do video em Play Stop, Play Stop... para poderem ver o máximo de frames possíveis... e conseguem ver claramente a bola a passar pelo lado direito do Poste, quando bate no chão no lado de fora ganha ainda mais efeito e a ir directamente a coluna. Devo ser cego.

Só falta dizerem que a bola não bate na coluna de audio.. que esta claramente encostada ao Placar... E isso meus amigos é impossível sem ser por fora. a distancia das redes ao placar ainda são 1 metro e tal.
Coloca lá um /s num fim do teu post para se tirar as duvidas, é que as veses duvido que estas mesmo a falar a sério

Maka

Citação de: jone1970 em 18 de Março de 2019, 04:32
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2019, 04:20
Por acho estranho nenhuma capa falar nesse lance . será que a bola não entrou mesmo ?  :o

Entrou. É inegável.

Vídeo: https://streamable.com/1n55y

Imagem:

desculpa voltar ao assunto Maka,
tu continuas a mostrar esse frame onde é inegavel que por ele é impossivel a bola ter saido fora.
A questão que te coloquei na altura e que não me respondeste é: de onde vem esse frame. Não estou a falar do video que tu invocaste. apenas pergunto a origem do frame.

como contraditorio apresento, como já apresentei, o video do lance que vem no sapo.pt

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/moreirense-fc-vs-sl-benfica-449785#vhs-kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S

consegues não ver a bola a bater na coluna de som vertical que está junto dos paineis publicitarios e esta a ficar a abanar? mete em full screan que ajuda.
se nao conseguires ver a coluna a ficar a abanar tudo bem, mas caso consigas ver isso como explicas a bola ter entrado como dizes?

Vem do vídeo cujo link apresento imediatamente acima da imagem. Clicka no link e podes ver o vídeo por ti próprio. O vídeo até para na altura exacta e faz zoom in. Não deves ter reparado que pus uma imagem e um vídeo.

jone1970

The_Riggs

16/17s do video....

É só passarem essa parte do video em Play pause, Play pause... para poderem ver o máximo de frames possíveis... e conseguem ver claramente a bola a passar pelo lado direito do Poste, quando bate no chão no lado de fora ganha ainda mais efeito e a ir directamente a coluna. Devo ser cego.

Maka

Citação de: jone1970 em 18 de Março de 2019, 04:35
quem sacou o frame foste tu ou foi alguem que te o mandou?

Epah, mas que teorias da conspiração são essas? Mandaram-me o screenshot e mandaram-me o vídeo de onde tiraram o screenshot. Queres que tire outro, ainda com mais zoom? Toma, acabei de tirar este:

jone1970

Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 04:36
Citação de: jone1970 em 18 de Março de 2019, 04:35
quem sacou o frame foste tu ou foi alguem que te o mandou?

https://streamable.com/qkksg

Ve isto

eu vejo 3 coisas-
- o video do sapo tem melhor definição que esse
- vejo a bola bater na coluna de som e esta ficar a abanar
- vejo que a rede lateral da baliza não abana.

posto isto, vejo que vou dormir.

o que importa mesmo é que ganhamos!!

rosmani

Como há pessoal incrédulo, fui fazer um print screen da transmissão da Sporttv. Se não conseguem ver a bola dentro da baliza e o GR a olhar para ela, então não sei mais o que dizer ...

Maka

Gostava que alguém me explicasse como é que a bola passa do lado de cá do poste mas vai para fora. Estou há horas a tentar perceber isso mas ainda não consegui imaginar uma situação na qual isso fosse fisicamente possível.

loftarasa

Citação de: rosmani em 18 de Março de 2019, 04:42
Como há pessoal incrédulo, fui fazer um print screen da transmissão da Sporttv. Se não conseguem ver a bola dentro da baliza e o GR a olhar para ela, então não sei mais o que dizer ...

Porque se tivesse atrás da rede o Vlacho tinha de dar a volta para olhar para a bola...