CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

ClaudioCaniggia

Citação de: Offspring em 18 de Março de 2019, 08:54
Alguém tem imagem do suposto fora de jogo no golo do felix? Vista de lado, nao a de trás como mostra o outro atrasado mental...


ppfinder

Acordei com esperanças que a NASA tivesse vindo esclarecer com a sua visão do espaço.


Offspring

Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Março de 2019, 08:56
Citação de: Offspring em 18 de Março de 2019, 08:54
Alguém tem imagem do suposto fora de jogo no golo do felix? Vista de lado, nao a de trás como mostra o outro atrasado mental...



Obrigado :*


Deus Jonas


rosmani

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 08:30
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:50
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 04:47
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:44
Gostava que alguém me explicasse como é que a bola passa do lado de cá do poste mas vai para fora. Estou há horas a tentar perceber isso mas ainda não consegui imaginar uma situação na qual isso fosse fisicamente possível.

epá, acima de tudo, o que o rlaranjeiro disso, alguma vez o árbitro via o VAR se a bola não tivesse entrado ? Para quê ? Nem era uma situação passível de VAR sequer , se não tivesse sido golo.

Mas eu até aceito 'operar' no máximo do absurdo: o árbitro viu mal, o assistente viu mal, o VAR viu mal, os jogadores viram todos mal. Epah, caguei, admitamos isso tudo, e cinjamo-nos à questão física e geométrica da coisa: a bola passa do lado de cá do poste. É fisicamente impossível ela passar do lado de cá do poste (como mostram as imagens e vídeos que já postei várias vezes) e ir para fora. Simplesmente impossível.

A curvatura da rede, muitas vezes apresentada como prova irrefutável é outro pitfall.
A rede tem espontaneamente uma concavidade aberta anteriormente. O mais relevante seria demonstar com imagens de elevada resolução, fios da rede à frente da bola ou a sua ausência. A imagem que apresentei está demasiado pixelizada, mas dá toda a impressão de se verem alguns fios à frente da bola...
Não há fios nenhuns:

(Fui eu que fiz print screen, não há manipulação)

george 20

Citação de: rosmani em 18 de Março de 2019, 09:07
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 08:30
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:50
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 04:47
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:44
Gostava que alguém me explicasse como é que a bola passa do lado de cá do poste mas vai para fora. Estou há horas a tentar perceber isso mas ainda não consegui imaginar uma situação na qual isso fosse fisicamente possível.

epá, acima de tudo, o que o rlaranjeiro disso, alguma vez o árbitro via o VAR se a bola não tivesse entrado ? Para quê ? Nem era uma situação passível de VAR sequer , se não tivesse sido golo.

Mas eu até aceito 'operar' no máximo do absurdo: o árbitro viu mal, o assistente viu mal, o VAR viu mal, os jogadores viram todos mal. Epah, caguei, admitamos isso tudo, e cinjamo-nos à questão física e geométrica da coisa: a bola passa do lado de cá do poste. É fisicamente impossível ela passar do lado de cá do poste (como mostram as imagens e vídeos que já postei várias vezes) e ir para fora. Simplesmente impossível.

A curvatura da rede, muitas vezes apresentada como prova irrefutável é outro pitfall.
A rede tem espontaneamente uma concavidade aberta anteriormente. O mais relevante seria demonstar com imagens de elevada resolução, fios da rede à frente da bola ou a sua ausência. A imagem que apresentei está demasiado pixelizada, mas dá toda a impressão de se verem alguns fios à frente da bola...
Não há fios nenhuns:

(Fui eu que fiz print screen, não há manipulação)
os jornais o jogo e JN falam em lance que deu a sensação de golo

Maluque

Citação de: Maluque em 18 de Março de 2019, 08:59
<br /><br /><br />free image hosting<br />
Vê-se claramente que tem o corpo todo fora de jogo. Alias basta olhar para o corte de relva. Só não vê quem não quer.

Cor_rubrum

Citação de: george 20 em 18 de Março de 2019, 09:11
Citação de: rosmani em 18 de Março de 2019, 09:07
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 08:30
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:50
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 04:47
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:44
Gostava que alguém me explicasse como é que a bola passa do lado de cá do poste mas vai para fora. Estou há horas a tentar perceber isso mas ainda não consegui imaginar uma situação na qual isso fosse fisicamente possível.

epá, acima de tudo, o que o rlaranjeiro disso, alguma vez o árbitro via o VAR se a bola não tivesse entrado ? Para quê ? Nem era uma situação passível de VAR sequer , se não tivesse sido golo.

Mas eu até aceito 'operar' no máximo do absurdo: o árbitro viu mal, o assistente viu mal, o VAR viu mal, os jogadores viram todos mal. Epah, caguei, admitamos isso tudo, e cinjamo-nos à questão física e geométrica da coisa: a bola passa do lado de cá do poste. É fisicamente impossível ela passar do lado de cá do poste (como mostram as imagens e vídeos que já postei várias vezes) e ir para fora. Simplesmente impossível.

A curvatura da rede, muitas vezes apresentada como prova irrefutável é outro pitfall.
A rede tem espontaneamente uma concavidade aberta anteriormente. O mais relevante seria demonstar com imagens de elevada resolução, fios da rede à frente da bola ou a sua ausência. A imagem que apresentei está demasiado pixelizada, mas dá toda a impressão de se verem alguns fios à frente da bola...
Não há fios nenhuns:

(Fui eu que fiz print screen, não há manipulação)
os jornais o jogo e JN falam em lance que deu a sensação de golo
Há uma imagem, com melhor resolução que esta, com um zoom de 300x que demonstra (provavelmente) fios  á frente dos gomos da bola...


Cor_rubrum

Já aqui foi dito por uma testemunha ocular -literalmente, tratando-se do homem dos rayban azul, situado atrás da baliza -uma coisa importante:
O ferro no qual a bola supostamente bateria se tivesse entrado na baliza, nunca é oculto pela bola.
Porquê?
Porque a bola está para além dele...

FuzioN

Eu não estive lá e posso confirmar que continuo com uma confusão do crl, não dá para perceber realmente se tá fora ou dentro... Se fixarem só a bola, ela realmente parece que passa ao lado do poste, mas depois a "redondinha" parece dentro da baliza... Mindfuck...

Anyway, o gajo está fora de jogo, tem o corpo todo inclinado para a frente... Não gosto de ganhar com casos de arbitragem, se bem que aqui está mesmo fora de jogo... Mas é para esses filhos da puta sofrerem o que um gajo sofre, todos os fds benificiados pela arbitragem...

pauliter


Never

Falando de coisas sérias: alguém me sabe dizer onde posso sacar o jogo?

f.melo

Citação de: FuzioNN em 18 de Março de 2019, 09:22
Eu não estive lá e posso confirmar que continuo com uma confusão do crl, não dá para perceber realmente se tá fora ou dentro... Se fixarem só a bola, ela realmente parece que passa ao lado do poste, mas depois a "redondinha" parece dentro da baliza... Mindfuck...

Anyway, o gajo está fora de jogo, tem o corpo todo inclinado para a frente... Não gosto de ganhar com casos de arbitragem, se bem que aqui está mesmo fora de jogo... Mas é para esses filhos da puta sofrerem o que um gajo sofre, todos os fds benificiados pela arbitragem...
tambem tenho 100% certeza nessa tese