CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

golfdreamer

Citação de: eusebiodiamantino em 18 de Março de 2019, 13:02
A bola não entrou, dá para perceber que no fim está parada atrás da trave que segura a rede,  tanto que a trave é totalmente visivel.


Esse argumento não significa nada:
https://media.gettyimages.com/photos/the-ball-settles-in-the-back-of-the-net-picture-id652008826





maior que portugal

A todos os espioes deste fórum... chupem caralgo vão levar com o Benfica até  ao caralho. Fdps



O'Brien

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2019, 12:33
Citação de: MiguelCVaz em 18 de Março de 2019, 12:31
Qualquer pessoa razoável ao ver este vídeo fica convencida que a bola entrou.

https://streamable.com/6jgb7?fbclid=IwAR3CLI1H7Rn5do7qTbwZ_GWIHcBVhkvuCX87QtH29o8gssBa0emv1mAu0mA

É impossível continuarem a achar que não entrou depois disto.
a bola lá atrás a saltar em cima da rede...

nítido.

NÍTIDO.

posto isto, a bola não entrou.

Mas houve jogo ontem?

"Efeito mandela"


:rir:

Experien1985


jnobre

A bola entra e era golo do moreirense. Não sei qual é a dúvida. Fomos de looonge melhor equipa, discutir este lance infinitamente tem como único objetivo de tirar valor a vitória do Benfica.

Experien1985

Citação de: Benfica1992rqa em 18 de Março de 2019, 12:44
Citação de: Shoky em 18 de Março de 2019, 12:24
Já vi discussões imbecis no Serbenfiquista, mas esta sem dúvida que bate tudo.

O árbitro mandou o Vlachodimos aguardar e esteve a ouvir o VAR. E há malta que genuinamente acredita que a bola não entrou.

Árbitro "O golo é bem anulado ou mal anulado?"

VAR "Qual golo? A bola passou ao lado e bateu na Eurobic e foi para a rede do lado de fora...Aliás eu até tenho dúvidas se havia bola ou não"

Árbitro "A mim parece-me que entrou"

VAR "Não entrou, recebi agora a confirmação de um gaijo de raybans azuis que se encontrava por trás da baliza, manda prosseguir"

Confirmo esta versão!

Benfiquista_

Já havia o Gajo de Alfama, agora existe o "O gaijo de raybans azuis".

Mítico.

Experien1985

Citação de: MiguelCVaz em 18 de Março de 2019, 12:31
Qualquer pessoa razoável ao ver este vídeo fica convencida que a bola entrou.

https://streamable.com/6jgb7?fbclid=IwAR3CLI1H7Rn5do7qTbwZ_GWIHcBVhkvuCX87QtH29o8gssBa0emv1mAu0mA

É impossível continuarem a achar que não entrou depois disto.

Onde é que entrou, diga me um frame onde se consiga ver, diga UM, diga UM!!!!

Benfiquista_

Na crónica do RedPass Blogspot, o João Gonçalves também diz que a bola não entrou.

Ganda cegada ehehh

Experien1985

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Março de 2019, 13:29
Na crónica do RedPass Blogspot, o João Gonçalves também diz que a bola não entrou.

Ganda cegada ehehh

É só ver os comentários no Record, os apóstolos estão muito fortes a passar a mensagem :D

JopoSumba

Pessoal, quem quer ser meu socio e se abrir uma clinica de cirurgia ocular?


Nem é preciso fazer estudo de mercado

pipi

Não me digam que não há ninguém que ontem tenha ido ver o jogo na bancada por detrás da balizas e que confirme ou não se realmente a bola entrou .

Napster03

Para efeitos de discussão com lagartos: a bola nao entrou! Vai ver a repetição cegueta!

Aqui entre nós que ninguém nos ouve: claro que a bola entrou. É bem visível.