CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Godescalco

Citação de: Cachatra em 18 de Março de 2019, 18:41
Citação de: xeriff em 18 de Março de 2019, 18:35
Como não estou para levar amarelo por causa de algumas pessoas não os mando para um certo.sitio, mas vou repetir  A BOLA NÃO ENTROU
Os foracionistas estão à beira de partir para os ataques pessoais e inclusive já dão uso ao Caps Lock. Estão completamente desorientados.

Eu se fosse o Vlachodimos tinha cuidado. Não estará muito longe a parte em que um foracionista mais exaltado o vai confrontar na rua e exigir-lhe que diga que a bola não entrou.

Se o Vlachodimos tem a infeliz ideia de afirmar que entrou, sujeita-se a ser agredido e acusado de ser um paid shill. Cuidado.

oliverghost

Como não estou para levar amarelo por causa de algumas pessoas não os mando para um certo.sitio, mas vou repetir  A BOLA NÃO ENTROU
Isto é como ver a personagem do Mel Gibson, no Braveheart, a gritar freedom! no cadafalso.  :cry2:

Red Eyes

Eu gosto da teoria da bola de Schrödinger. Já não sei quem a o propôs originalmente mas subscrevo-a em absoluto. :2funny:

xeriff

Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 18:50
Os foracionistas estão à beira de partir para os ataques pessoais e inclusive já dão uso ao Caps Lock. Estão completamente desorientados.

Eu se fosse o Vlachodimos tinha cuidado. Não estará muito longe a parte em que um foracionista mais exaltado o vai confrontar na rua e exigir-lhe que diga que a bola não entrou.

Se o Vlachodimos tem a infeliz ideia de afirmar que entrou, sujeita-se a ser agredido e acusado de ser um paid shill. Cuidado.
este Cachatra deve ser lagarto só pode , já se provou que bola não entra e ele insiste

lPhoenix

Citação de: blueviper em 18 de Março de 2019, 18:52
Fds aserio que ainda estamos nisto??

LOL

Um dia há-de haver alguém que faça esse pergunta ao Vlacho, e para tornar tudo mais épico ele irá dizer que não se lembra ;D

xeriff

Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2019, 18:58

LOL

Um dia há-de haver alguém que faça esse pergunta ao Vlacho, e para tornar tudo mais épico ele irá dizer que não se lembra ;D
[/quote

LOL

um user ja lhe perguntou

Jim69

E se eu vos dizer que só agora descobri que aquele remate do Pizzi aos 2 minutos afinal não entrou na baliza? No estádio fiquei a achar que tinha sido golo anulado por fora de jogo...

sbremoved_43028

Citação de: Jim69 em 18 de Março de 2019, 19:01
E se eu vos dizer que só agora descobri que aquele remate do Pizzi aos 2 minutos afinal não entrou na baliza? No estádio fiquei a achar que tinha sido golo anulado por fora de jogo...

Aquele último fino à pressa antes de entrar no estádio é sempre um fino a mais.

Cachatra

Citação de: xeriff em 18 de Março de 2019, 18:57
Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 18:50

este Cachatra deve ser lagarto só pode , já se provou que bola não entra e ele insiste
Grande Xeriff.

PORTUGUESE_GIANTS

A bola não entrou... reparem no jogador do Moreirense nem festeja, ele seguiu a trajetória da bola!  :-X

Jim69

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Março de 2019, 19:05
A bola não entrou... reparem no jogador do Moreirense nem festeja, ele seguiu a trajetória da bola!  :-X

Não festeja porque o árbitro apita antes da bola entrar...

lPhoenix

Citação de: xeriff em 18 de Março de 2019, 19:01

LOL

[/quote

LOL

um user ja lhe perguntou

O que ele disse?
E esse user tem alguma credibilidade?..

Aka

Eu sou um rebelde. Não me consigo associar quer ao Entracionismo nem ao Foracionismo. Preciso de provas irrefutáveis para crer. Não digo que sim nem que não.

Considero-me um foradejoguista.

eagle85

Citação de: Jim69 em 18 de Março de 2019, 19:07
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Março de 2019, 19:05

Não festeja porque o árbitro apita antes da bola entrar...

Só apitou depois de entrar, passados 2 ou 3 segundos.