CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Ned Kelly

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2019, 18:40
Citação de: Ned Kelly em 19 de Março de 2019, 14:28
Citação de: defacer em 19 de Março de 2019, 14:02
E da Joana Duarte, nada? O meu primo continua a perguntar!!

No fundo é isto. Eu também tenho um primo em segundo grau que questiona precisamente o mesmo.
O que é que têm para a troca? :huh:

Um abracinho?

hertz

Isto tudo até fez com que a sporttv mostrasse imagens de outros ângulos pra mostrar que a bola entrou.

:rir:

Mikeslb1904

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:52
Citação de: Fenómeno em 17 de Março de 2019, 22:50
Citação de: imightbewrong em 17 de Março de 2019, 19:28



Canalhas! sabujos! Vendidos! Fizeram de tudo para lesionar meia equipa do Benfica. Não jogam um caralho, não valem nada. Um estadio de merda. Têm de acabar.
Bela equipa.

Fomos melhores e o Ivo Vieira sob lidar com isso.

Não entendo os insultos.

Não entrando na onda dos insultos, a verdade é que contei pelo menos 3 entradas com os pitons directamente ao tendão de Aquiles. Houve ali faltas muito feias, a pior logo aos 3 ou 4 minutos de jogo que era para vermelho directo. Nem sequer havia ali bola, foi claramente premeditado.
É pena não irem com os pitons ao Militão,  da mesma forma que fizeram aos jogadores do Benfica.

.:VMPT:.

Se depois do que foi mostrado no Juízo Final da SportTV, alguém ainda tiver duvidas que a bola entra, então das duas uma, ou está a trolar..... ou então, não bate bem da bola.....

cesarslb

O Taveira disse á Fatinha que estava toda lá dentro... por isso acredito...😀😀

adeptoBancada

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Março de 2019, 23:23
Se depois do que foi mostrado no Juízo Final da SportTV, alguém ainda tiver duvidas que a bola entra, então das duas uma, ou está a trolar..... ou então, não bate bem da bola.....
É erro de paralaxe. Ou lá como se chama essa merda.

oliverghost

Citação de: cesarslb em 19 de Março de 2019, 22:23
A bola não entrou fds... tenho a certeza :bandeira1:
Pá, claro que não entrou. Mas acho que não vale a pena continuar. Já se percebeu que o outro lado resolveu vir para aqui avacalhar a discussão. Talvez tenha sido utópico pensar que um debate com a importância deste, e com a seriedade que requer, pudesse ter lugar num espaço deste tipo. Mas pronto. Ninguém nos pode acusar de não ter tentado.

.:VMPT:.

Citação de: tfouto em 19 de Março de 2019, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Março de 2019, 23:23
Se depois do que foi mostrado no Juízo Final da SportTV, alguém ainda tiver duvidas que a bola entra, então das duas uma, ou está a trolar..... ou então, não bate bem da bola.....
É erro de paralaxe. Ou lá como se chama essa merda.

Na minh terra, chama-se "não bate bem da bola...."

Maka

Citação de: oliverghost em 19 de Março de 2019, 23:28
Citação de: cesarslb em 19 de Março de 2019, 22:23
A bola não entrou fds... tenho a certeza :bandeira1:
Pá, claro que não entrou. Mas acho que não vale a pena continuar. Já se percebeu que o outro lado resolveu vir para aqui avacalhar a discussão. Talvez tenha sido utópico pensar que um debate com a importância deste, e com a seriedade que requer, pudesse ter lugar num espaço deste tipo. Mas pronto. Ninguém nos pode acusar de não ter tentado.

O like   :2funny:

Red Eyes

Citação de: Ned Kelly em 19 de Março de 2019, 23:13
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2019, 18:40
Citação de: Ned Kelly em 19 de Março de 2019, 14:28
Citação de: defacer em 19 de Março de 2019, 14:02
E da Joana Duarte, nada? O meu primo continua a perguntar!!

No fundo é isto. Eu também tenho um primo em segundo grau que questiona precisamente o mesmo.
O que é que têm para a troca? :huh:

Um abracinho?
Não chega.

cesarslb

Citação de: Maka em 19 de Março de 2019, 23:30
Citação de: oliverghost em 19 de Março de 2019, 23:28
Citação de: cesarslb em 19 de Março de 2019, 22:23
A bola não entrou fds... tenho a certeza :bandeira1:
Pá, claro que não entrou. Mas acho que não vale a pena continuar. Já se percebeu que o outro lado resolveu vir para aqui avacalhar a discussão. Talvez tenha sido utópico pensar que um debate com a importância deste, e com a seriedade que requer, pudesse ter lugar num espaço deste tipo. Mas pronto. Ninguém nos pode acusar de não ter tentado.

O like   :2funny:
Eu percebi...mas já estou quase a dormir...😀😀 Liguei a duas pessoas que me confirmaram que entrou toda...o Taveira e a Fatinha... Saudações Gloriosas


Red Eyes



Schweisen Tiger

Eu tive a certeza que a bola tinha entrado, quando o Coroado disse que a bola nao entrou. É daquelas coisas que nunca falha...ele falhar.