CN : SL Benfica 26 - 25 Sporting CP, 09Mar. Sáb. 21h00 *BTV1*

Slb23

O Nyokas é de uma realidade bem distinta do andebol nacional tal como o Borko e o Ruesga.

Cloughie

Bombastic

Que puta de atitude da nossa equipa! Que alma, que garra!! Roçámos a catástrofe, e aqui estamos, empatados, sem dúvida contra a melhor equipa nacional... Assim sim! Vamos!

:slb2: :slb2:

Fanatic7

O Nyokas tanto é capaz de grandes golos como de grandes borradas, épa trabalhem o psicológico dele.

Slb23

Citação de: Fanatic7 em 09 de Março de 2019, 21:46
O Nyokas tanto é capaz de grandes golos como de grandes borradas, épa trabalhem o psicológico dele.
As asneiras que ele faz são por dois motivos, falta de comunicação com o pivot mas principalmente por pensar bem mais rápido que grande parte dos jogadores que andam por cá.

Cosmic

1a parte muito equilibrada. Não acho que eles sejam imensamente superiores a nós. A diferença é que nos desconcentramos e falhamos passes fáceis em maior quantidade.

O Kevin está a fazer um grande jogo!

Ainda sem saber como isto acaba, gostava muito que o Benfica investisse forte em todas as modalidades e com critério. É tão bom ganhar que não percebo como andámos anos a brincar no andebol, por exemplo.

Bombastic

Citação de: Fanatic7 em 09 de Março de 2019, 21:46

Por acaso, custou-nos algumas perdas de bola estúpidas... Mas faz uns golinhos tão saborosos, e animicamente, está a dar muita confiança ao resto do plantel!

Fanatic7

Citação de: Bombastic em 09 de Março de 2019, 21:46
Que puta de atitude da nossa equipa! Que alma, que garra!! Roçámos a catástrofe, e aqui estamos, empatados, sem dúvida contra a melhor equipa nacional... Assim sim! Vamos!

:slb2: :slb2:
Neste momento eu não acho que o Sporting seja a melhor equipa nacional, o Porto parece-me mais equipa num todo, eles rodam a equipa e não se nota nada. Nós estamos infelizmente ainda longe deles.

Slb23

Não estou a gostar nada da arbitragem, está a permitir muito contacto na defesa aos nossos jogadores da primeira linha mas não nos deixa fazer o mesmo.

Temos de variar mais o ataque na segunda parte, eles vão tentar fechar o Nyokas.

Miguel martins

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2019, 21:45
O Nyokas é de uma realidade bem distinta do andebol nacional tal como o Borko e o Ruesga.
Borko não tem feito a diferença

Fanatic7

Citação de: Miguel martins em 09 de Março de 2019, 21:52
O Borko foi expulso.

Slb23

Já fez 2/3 boas defesas mas ainda não engatou.

Vamos ver se na segunda melhora a eficácia mas para isso a defesa tem de ajudar.

Slb23

Citação de: Fanatic7 em 09 de Março de 2019, 21:53
O Borko foi expulso.
Expulso foi o Bosko do Sporting.

FaithNoMore

Citação de: Fanatic7 em 09 de Março de 2019, 21:53
O Borko foi expulso.

Quem foi expulso foi o Bosko

Fanatic7