CN : SL Benfica 26 - 25 Sporting CP, 09Mar. Sáb. 21h00 *BTV1*

Tr - 17

Excelente recuperação depois de entrarmos mal. Ainda por cima a jogar com menos dois jogadores.

A ver se na segunda parte continuamos a jogar bem. Só assim poderemos vencer.

Bombastic

Citação de: Fanatic7 em 09 de Março de 2019, 21:50
Citação de: Bombastic em 09 de Março de 2019, 21:46
Que puta de atitude da nossa equipa! Que alma, que garra!! Roçámos a catástrofe, e aqui estamos, empatados, sem dúvida contra a melhor equipa nacional... Assim sim! Vamos!

:slb2: :slb2:
Neste momento eu não acho que o Sporting seja a melhor equipa nacional, o Porto parece-me mais equipa num todo, eles rodam a equipa e não se nota nada. Nós estamos infelizmente ainda longe deles.

Pá, a forma com que deram a volta ao encontro no clássico desta quarta... o Porto actual é muito bom e muito completo, mas também é mais estereotipado que este Sporting, acho eu.

Miguel martins

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2019, 21:54
Citação de: Miguel martins em 09 de Março de 2019, 21:52
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2019, 21:45
O Nyokas é de uma realidade bem distinta do andebol nacional tal como o Borko e o Ruesga.
Borko não tem feito a diferença
Já fez 2/3 boas defesas mas ainda não engatou.

Vamos ver se na segunda melhora a eficácia mas para isso a defesa tem de ajudar.
Estou a falar de uma maneira geral
Não tenho duvidas da qualidade dele

Universo Benfica

Miguel martins

Universo Benfica

IPASLB

Em termos de palmarés desportivo, o SCP tinha que nascer 100 vezes para chegar perto do SLB e dos Andrades e mesmo assim nem seríam campeões europeus no principal desporto Mundial, o Futebol

Como eu percebo a visão e estratégia que João Rocha teve para o SCP e os seus seguidistas...pessoas desonestas intelectualmente como é óbvio, esconder o falhanço total do Futebol profissional com os outros desportos, mas só funciona com os ignorantes a nível desportivo.

Tenho uma peninha do SCP...estão mal financeiramente no principal, mas o clube vive á grande e á francesa...tenham vergonha na tromba.

Miguel martins

Bombastic

Esta aposta no Seabra para os 7 metros é que não me convence...

Universo Benfica