Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

nwpt

Os árbitros do hóquei tem todos aquele aspecto labrego que tinham os de futebol dos 90's.

IloveSLB2014

As arbitragens no Hóquei já sabemos como é... Na dúvida, prejudicam sempre o Benfica...

Mas mais importante é que n se joga um caralho...

draconic

É só risinhos, é só felicidade deste monte de merda do Bruno Ferreira.
Além de não jogarmos uma merda, ter que levar com este gajo é qualquer coisa, para nem falar da arbitragem.

diego040675

A arbitragem é uma merda, isso é um facto
Agora, não jogamos um caralho e não perdemos a final pelos árbitros

Miguelito22

Mudem o plantel todo,treinador e por ai fora quantas vezes quiserem que não ganharemos porque nunca vão deixar.

É facil manipular um resultado em hóquei...muito fácil mesmo.

airforce

lPhoenix

Toca na bola com o stick e rasteira com o patim! ;D Isto está entregue à bicharada.
É muito difícil jogar nestas condições...

As modalidades precisam de uma mão forte para dar um murro na mesa e não dos bananas que lá temos.

Eli_Fernandes

Caminhamos para a andebolização da nossa secção de hoquei-em-patins.

J.P.

Não jogamos nada. Facto.

Mas não houve um único lance duvidoso decidido a nosso favor. Nojo.

desinstala

O Ordonez tem que parar, porque estava sempre a levar e os árbitros não marcavam nada. Surreal.

Cosmic

Eu acho que a análise tem de ser feita de vários prismas. Época mal planeada e arbitragens destas.

Red2802

Modalidade completamente inquinada, com regras absurdas que dão um poder desmesurado aos árbitros para controlar e decidir qualquer jogo a seu bel-prazer.

O que se passa em Portugal é demasiado vergonhoso, fazendo lembrar os tempos do Apito Dourado no futebol. Um clube ganhou dez campeonatos seguidos e jogadores que por lá passaram dão entrevistas a dizer que já entravam em campo com o jogo ganhou.

Bastou o Benfica ter cometido o crime de se sagrar Campeão Europeu pela primeira vez na sua história, debaixo das barbas dessa, gente para tocarem os sinos a rebate.

Desde aí tem sido um fartar vilanagem. Depois vem o costume em efeito bola de neve. Investimento, competição, roubo, frustração, descrença e retorna ao ciclo no ano seguinte. Pressão, erros próprios, tudo vem por acréscimo. Mas o pecado original é outro.

Pouco mais há a dizer sobre esta modalidade em Portugal.

desinstala

Red Zeppelin

Claramente é preciso uma revolução tanto na nossa equipa como na arbitragem. A segunda é impossível, a primeira iria envolver despesas que não me importava de ver noutra modalidade. Sinceramente o hóquei não me diz nada, só vejo por causa do Benfica. É uma modalidade sem expressão nenhuma, só meia dúzia de países conhece e duvido que daqui a 100 anos ainda exista. Sei que vou ser polémico, e compreendo que exista gente que encontra aqui beleza que eu não consigo ver, mas não me oponho a que se acabe com o hóquei no Benfica.

draconic

Hoje foi só elogios por parte do Bruno Ferreira à arbitragem, o que diz tudo do que se passou, boas arbitragens para esta gente é isto.