Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

20Nico Gaitan20

Está equipa é miserável a defender.... É acham vocês que vamos ganhar a liga europeia... Lol

GoloDeLetra

Como é possivel continuar a sofrer tantos golos? nao vejo diferença nenhuma com o antigo treinador.

Universo Benfica

Benfica - Desconto de tempo (1')

09:57 para o final da partida

k1n0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2019, 16:28
Está equipa é miserável a defender.... É acham vocês que vamos ganhar a liga europeia... Lol
É melhor nem irmos. Desistir já. Que medo. Perdemos por falta de comparência. Sempre é menos humilhante. Mentalidade de Merda. Tens tudo para substituir o DAL.

20Nico Gaitan20

Citação de: k1n0 em 04 de Maio de 2019, 16:41
É melhor nem irmos. Desistir já. Que medo. Perdemos por falta de comparência. Sempre é menos humilhante. Mentalidade de Merda. Tens tudo para substituir o DAL.
mas eu disse para não irmos... Lol.

Um gajo escreve uma cena.... E mudam logo o contexto do que foi dito.

É menos.... Muito menos com essa do "mentalidade de merda" porque não me conheces de lado nenhum e eu não insultei ni guem..... Nem baixei o nível... Logo tem caminha com os cavalos

benficaslb1

Citação de: k1n0 em 04 de Maio de 2019, 16:41
menos. não foi isso que ele disse só constatou o óbvio a defender assim será muito difícil de vencer

Universo Benfica

Azul Diogo Rafael

Vermelho Diogo Rafael

07:18

20Nico Gaitan20

J.P.