Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

Jack Bauer

Vamos!!

Descansar para amanhã!

Espero solenemente um dia, em que um comentador reprove os cânticos e ofensas anti Benfica.

Surreal o chorrilho jogo sim jogo sim de cânticos anti Benfica, nomeadamente dos filhos da puta dos andrades corruptos e dos gajos com défice cognitivo do cashball.

Eu ja perdi a paciência com as ofensas. Ainda hoje, velhos e crianças ao som da claque "toda a merd* é Benfica".

Reprovações?

Zero.
"jornalistas" filhos da puta. Desonestos intelectualmente, principalmente qd não ha UMA OFENSA nossa...

Qd alguns atrasados imitam o som do very light...não falha.

E os lagartos ainda passam por vitimas.

SEUS FILHOS DA PUTA!!

Smballs

joaoreis

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2019, 17:43
Boa vitória, fomos sempre superiores o jogo todo.

Sempre fomos superiores a eles, estranho foi o nível a que nos exibimos esta temporada que foi manifestamente mau.

Ainda assim custa ler muitas das coisas que por aqui se diz sobre jogadores que já nos deram tremendas alegrias e não, não são as criticas. Entre a critica e o achincalhamento existe uma diferença grande, infelizmente essa diferença por aqui é facilmente ultrapassada.

Grande jogo do Nicolia, do Ordoñez e do Pedro.

Ganhar amanhã para começar a retoma.
As criticas que fazemos é porque sabemos que podem fazer muito mais!

Amanhã é para ganhar!!

:slb2:

farmacia franco

Boa Benfica objectivo cumprido.. merecidamente na final agora terminou o jogo, pode se dizer uqe foi um bom jogo da nossa equipa com categoria.

Agora amanha humildade e ganhar a taça de Portugal á Benfica

farmacia franco

Hummels

Alguém que vá amanhã da zona de Coimbra/Leiria ver o jogo que me possa dar boleia?

izlek

Bom jogo. Agora é manter a bitola na final!

PS - os atrasados dos assobios têm de acabar com isso de uma vez por todas.

zezespecial

Finalmente uma vitória inequívoca, fica provado que não somos em nada inferiores. Limpar a taça amanhã, a Oliveirense é um adversário forte mas não podemos vacilar!

:bandeira1:

sanfinense

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Junho de 2019, 17:46
Jogaram muito bem, agora é ganhar a final e trazer o caneco.

Ps: essa merda do som do very light é uma vergonha do crl, isto não dignifica nada o Benfica, eu não me revejo nisto, um bando de idiotas que continuam com esta nojeira deviam ser expulsos de sócio, não quero ser extremista mas gentalha desta não falta ao desporto só polui, é verdade que os outros também já fizeram igual ou pior, a mim apenas interessa o bem estar do meu clube.

O BENFICA  é um clube de milhões de adeptos e cada um tem que se respeitar a si próprio. Quem sou eu para criticar o que o outro  faz??

EU NAO GOSTO, E NAO FAÇO.

O RESTO PASSA-ME AO LADO.  BENFICA.

Mercurio_10

O Bruninho da gritaria e o Vitor Bruno já devem estar a aproveitar a estadia em Oliveira de Azeméis para comprar merchandising da Oliveirense para amanhã.

E pelo meio compram do basket também.

paulomaia1972