Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

Cosmic

"Tenho de ser sincero..."

Porque das outras vezes não és. E nós sabemos.

Tr - 17

antonioslb

Citação de: Peter Buck em 01 de Junho de 2019, 17:31
Estes comentadores não conseguem disfarçar porque estão a sofrer pelo seu Sporting
Do sporting ė so o doente do narrador, bruno ferreira, o comentador vitor bruno, ė portista e ex-jogador do porto. Pelo menos tem mais conhecimento e ė mais facil de suportar. No entanto os dois sao anti-Benfica.

Josh

Condena os silvos do very light, mas os cânticos em que somos chamados de filhos da puta coiso...

É mesmo uma facciosa nojenta esta "Bruninha".

lrsilva

diabo maiato

Citação de: capelada em 01 de Junho de 2019, 17:34
Citação de: diabo maiato em 01 de Junho de 2019, 17:32
Citação de: capelada em 01 de Junho de 2019, 17:29
Citação de: draconic em 01 de Junho de 2019, 17:27
Citação de: antiporcos em 01 de Junho de 2019, 17:27
aguardo serenamente por um comentador, qualquer que seja a modalidade, que condene o cantico "fdp slb".

há 30 anos que espero por esse momento e nunca apareceu.

por outro lado, na última meia hora já ouvi 3 ou 4 condenações de comportamentos dos adeptos do Benfica.

por isso, quero é que eles se fodam, estivesse no pavilhão e também assobiava.
Não só não condenam como ainda dizia coisas do género "bancadas ao rubro" "adeptos fazem a festa"

O principal requisito para ser comentador desportivo em Portugal é emborcar garrafas de tinto de penalty.
o mal nem é esse, é o antibenfiquismo latente!!! agora é a ciumeira pelo João Félix "porque o Bruno Fernandes é melhor, ninguém dá 120 M, blá, blá, bla´" que ciumeira da dragartagem!!!!!

Também não vão dar 120 pelo Félix.

Vai por 60 "e umas cláusulas". Até parece que já não vimos esse filme.

Quanto ao menino prodígio, que se metam a pau, qualquer proposta rejeitada a partir dos 35 M vão 5 M para o rapaz que não conseguia sequer dormir à noite.
bem isto é off topic mas não vai por 60 de certeza....... eu critico o Vigareira mas não pode ser tudo politica de terra queimada....

K9Pitbull

cernache1

Venha a final  !

Venha mais um tetra para chegar aos 40.

Eu quero ver estes nojentos tristes !

Nojo dos "comentadores" de corno.

Jar Jay

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2019, 17:34
Citação de: Jar Jay em 01 de Junho de 2019, 17:33
aww assobiar agora é crime? coitado do comentadeiro

Quando se tenta defender a imbecilidade, acabamos imbecis.
uns cantam "SLB filhos da pta" e os outros assobiam.