Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

alves6

ricardoshearer

Citação de: RelatoBenficaSempre em 02 de Junho de 2019, 19:55
Citação de: Covenant em 02 de Junho de 2019, 19:47
Citação de: RelatoBenficaSempre em 02 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: mitro11 em 02 de Junho de 2019, 19:36
Citação de: RelatoBenficaSempre em 02 de Junho de 2019, 19:35
Anula agora, cabrao

Epá tas cá ?

Já enviei mensagem ao Pica para apagar a conta, estou à espera de resposta.
Podes sempre não aparecer se queres apagar a conta lol.

claro! O problema é que se não apagar a conta vou estar sempre com aquele bichinho para cá vir. Prefiro cortar o mal pela raiz.
Está essa opção no resumo do perfil, lado esquerdo

Fearless

Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2019, 19:57
Desculpem-me, mas o guarda-redes do Benfica é ridículo, atirou-se com a cabeça, esqueceu-se que tem braços... Enfim, golo deles, 4-1...

Ridiculo. Aqui se vê o quão pouco percebem de hoquei em patins. O braço direito é o que segura o stick e tem de estar no chão. Para chegar a uma bola daquelas o indicado é mesmo ir de cabeça.

Lúcio Gomes

krovimodric

A sorte é que os gajos acertam pouco com a baliza, senão apanhávamos 7 ou 8. Com este pato na baliza, tudo é possível.

eagles_letchworth

Citação de: RED30MASTER em 02 de Junho de 2019, 19:58
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2019, 19:58
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 19:57
E fui criticado por dizer que este homem não defende a ponta dum corno. Nossa senhora.

Sabes lá tu... esta bola era inalcançável e o gesto técnico é o indicado.

Falou no geral, não neste golo, creio.
Em 20 remates sofre 5 golos...É assim à duas épocas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 19:57
E fui criticado por dizer que este homem não defende a ponta dum corno. Nossa senhora.
ora...é muito bom....fez 1 epoca brutal no Benfica na sua primeira epoca cá...desde a 2 anos para cá é uma cagada epica este PH....nem a merda das bolas parada onde ele se destaca faz a diferença já

kingvata

como é que há quem defenda o que quer que seja desta equipa?

epá! menos

cyenz

nwpt

Muito bem. Eliminamos categoricamente o campeão europeu para depois fazermos isto na final...

20Nico Gaitan20

K9Pitbull

Está a ganhar a melhor equipa, a jogar em casa e com Rainha na dúvida a dar uma mão. Esta equipa do Benfica não faz dois jogos decentes seguidos.

Montano89

Epah tenham um bocado de noção também. Nem com asas o Pedro ia buscar esta bola. Não é mal batido neste 4 golo.

Agora não é o que por aqui pintam. Não é topo mundial, nem lá perto disso anda.