Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

Menino de Ouro RS

Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2019, 20:32
hoquei em patins precisa de var
andebol basket futebol rugby hoquei no gelo volei todps tem

ea modalidade  mais dificil de apitar
Dificil ??? deve ser das modalidades mais faceis as regras sao claras foder o Benfica queres mais facil que isto?

Cloughie

O Benfica podia ter o plantel do Barça que o resultado era o mesmo.
Roubo de igreja.

airforce

A direcção do Benfica tem que tomar uma posição, ou o dal pode ir à vida

ppfinder

Já estou por tudo ..... pelo menos não ganhou os porcos e os lagartos ..... fdx até a mentalidade de merda já me atingiu.

the_saint

Quando os jogadores estão impávidos e serenos após esta categórica derrota, está tudo dito. Quanto aos sócios e adeptos ... Paciência para o ano há mais!

Gonçalo_SLB

Não jogámos nada, à excepção do período entre o 2-0 e o 2-1 (que deveria ter sido o 2-2).

Mas esta arbitragem... mais do mesmo. O critério desta dupla foi absolutamente parcial e vergonhoso!!

TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2019, 20:36
O Benfica podia ter o plantel do Barça que o resultado era o mesmo.
Roubo de igreja.

Alguém que diz o realmente passou.
Hoje não posso criticar a equipa, seria injusto da minha parte, hoje foi um verdadeiro roubo..

Pasárgada

Vi a final, a sério que se queixam da arbitragem??? esta secçao em 3 anos foi só tiros nos pés....hóquei medonho, nao há nada trabalhado, nada de nada! olhar só para a arbitragem...
Tá bem.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: gabbana em 02 de Junho de 2019, 20:34
Citação de: redevil88 em 02 de Junho de 2019, 20:33
Inacreditável este indivíduo ainda vir a luz comentar jogos do Benfica.
Não há apertos fazem o que querem.

Mas não há apertos o quê caralho???

Sabes do que falas???

Quem tem culpa é a merda que dirige o Sport Lisboa e Benfica!

Para tua informação já fui duas vezes intimidado, sim é esse o termo, a mudar de lugar pelos filhos da puta dos seguranças por causa deste senhor. E ou mudava ou punham-me na rua! Quem lhes dá estas ordens???

cfriacas

um golo mal anulado ao SLB. na jogada seguinte um penalti por marcar. a diferença ficou cavada aí.

quando um jogador da UDO atinge com o stick dois jogadores do SLB: "ah foi involuntário", e falta contra o SLB!

quando é que esta corja corrupta dos pintos e dos rainhas se reforma???

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2019, 20:34
Este PH... É pior que  Ricardo Silva....

O que eu lutei aqui para esse redes de merda sair do Benfica. Hoje dava tudo para o ter em vez disto que temos na baliza.

Jamal

Mais uma modalidade para refletir,só que não.
Há umas assembleias não há?

Rmgv

Acabem com esta merda, enquanto existirem artistas como os Pintos e Rainhas, o nosso papel nesta modalidade é servir de cabeçudos !!!

KRF

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 20:34
Citação de: ppfinder em 02 de Junho de 2019, 20:33
Espero  bem que a maioria vá de férias e não volte.

Quem tem de ir de férias é o avôzinho das casas.
O presidente tem as costas largas e leva as culpas por tudo e por nada quando não jogamos um crl por isso para mim é uma falsa questão e nem sou Vieirista longe disso aliás..