CN : CF "Os Belenenses" 24 - 24 SL Benfica, 13Mar. Qua. 20h00 *Andebol TV*

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Março de 2019, 21:55
Resende tb já não ganha aos pequenos.

Tirar o ABC da fase final e de gênios, uma equipa em casa que podia tirar pontos ao Sporting e Porto num dia inspirado.

Agora para taça até eles vao comer a resina da bola para nós ganhar devido a resultado de hoje.

Se quantitativamente vai dar ao mesmo este resultado, qualitativamente não e o mesmo.

Nada satisfeito com o resultado de hoje

O ABC como está não tem mais possibilidades de ganhar aos grandes, penso eu. Basta olhar para os resultados da primeira fase, em que ambas as equipas tiveram prestações semelhantes contra os outros dois candidatos ao título (3 derrotas inequívocas e uma derrota tangencial).

Resultados com o sporting na primeira fase:

(F)   Sporting   30-23
(C)   Sporting   21-32

Duas derrotas incontestáveis.

Resultados com o porto na primeira fase:

(C)   FC Porto   24-25
(F)   FC Porto   36-22

Destes todos, só podiam ter roubado pontos ao porto em casa (jogo em que foram fortemente roubados, diga-se).

Já o Belém:

Resultados com o sporting na primeira fase:

(C)   Sporting   30-31
(F)   Sporting   33-27

Podiam perfeitamente ter ganho o primeiro jogo, tiveram falta de sangue frio no fim.

Resultados com o porto na primeira fase:

(C)   FC Porto   23-32
(F)   FC Porto   34-22

Acho que nesse aspecto foi indiferente, o que não desculpa a vergonha que foi a nossa exibição.


BudSpencer

Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:43
Citação de: EdgeHead em 13 de Março de 2019, 21:41
Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:39
Perdemos o campeonato aqui. É simplesmente patético

Como é que perdemos o campeonato aqui? Como? Em termos pontuais foi o mesmo que ganhar, por isso não percebo essa lógica

Não foi o mesmo. Vamos partir a dois pontos. Não a um
Porra com o homem

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 13 de Março de 2019, 22:17
Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:43
Citação de: EdgeHead em 13 de Março de 2019, 21:41
Citação de: Songoku em 13 de Março de 2019, 21:39
Perdemos o campeonato aqui. É simplesmente patético

Como é que perdemos o campeonato aqui? Como? Em termos pontuais foi o mesmo que ganhar, por isso não percebo essa lógica

Não foi o mesmo. Vamos partir a dois pontos. Não a um
Porra com o homem

O Songoku enganou-se. Acontece a todos.

Até ao Songoku...  :cool2:


Orgulhosamente_SLB

Citação de: JM21 em 13 de Março de 2019, 16:47
Vai ser um jogo muito interessante, pois são duas equipas a lutar por objetivos nesta última jornada.

Não é que se dê para jogar para o empate no andebol, mas curiosamente se der empate saem as duas equipas contentes. Nós saímos na mesma a 1 pontos dos 2 da frente e o Belenenses fica no Grupo A, independentemente do resultado do ABC.

Ai dá, dá...

J Pinto

O problema é que sábado jogamos em Braga com ABC e eles também acham que facilitamos...

Jogo é da taça. Vão dar tudo...

carvalho0407

2 notas sobre o jogo:
atitude miseravel da equipa, nao jogaram coletivamente, carradas de faltas ofensivas por isso mesmo, era ate perder a bola, nao se joga pelas pontas, so pelo meio, livres de 7 metros falhados uns atras de outros, o bok ontem nao defendia uma bola, cada tiro cada melro, nao houve colhoes para o tirar.

outra coisa que vi, no final do jogo o belem fez uma festa que parecia que tinham sido campeoes, com direito a invasao de campo dos adeptos para festejarem com os jogadores, mas sou eu que estou tolo, ou estou a ver coisas maradas?

Joaquim Ferreira Bogalho

Vi a parte final basicamente em que estávamos na frente e depois permitimos perder o jogo parecia que estava a ver um jogo propositadamente perdido ou empatado...os erros a ausência de qualquer defesa as faltas ofensivas a forma de atacar sem provocar estações ou desequilíbrios nomeadamente nas pontas não percebo muito de andebol mas foi um horror o que assisti na parte final.

Slb23

Citação de: carvalho0407 em 14 de Março de 2019, 07:42
2 notas sobre o jogo:
atitude miseravel da equipa, nao jogaram coletivamente, carradas de faltas ofensivas por isso mesmo, era ate perder a bola, nao se joga pelas pontas, so pelo meio, livres de 7 metros falhados uns atras de outros, o bok ontem nao defendia uma bola, cada tiro cada melro, nao houve colhoes para o tirar.

outra coisa que vi, no final do jogo o belem fez uma festa que parecia que tinham sido campeoes, com direito a invasao de campo dos adeptos para festejarem com os jogadores, mas sou eu que estou tolo, ou estou a ver coisas maradas?
Festejaram o apuramento para a fase final do Grupo A, ou seja, vão jogar para serem campeões. Obviamente que não o vão ser mas são jogos mais aliciantes.

sbremoved_28408

Continuo a dizer o que sempre disse desde a saída do Ortega (que fez um grande trabalho). Querem ser campeões, invistam para isso. Não basta ter um grande treinador, que já tínhamos com o espanhol e temos melhor ainda agora.

Amigo das modalidades

exibição deplorável, entre falhas técnicas, livres de 7 mt falhados, defesa a dormir, um GR que na 2ªparte também não apareceu.

Não me pareceu jogo combinado, embora isso possa claramente fazer parecer. o empate foi um mal menor porque não tem consequências para a tabela, mas fica o registo de um relaxamento inadmissivel.

foi patético. Agora sábado preparem-se em Braga, vão comer os tacos e a resina, e se calhar vem alguém de braço partido. admirem-se.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Março de 2019, 09:24
exibição deplorável, entre falhas técnicas, livres de 7 mt falhados, defesa a dormir, um GR que na 2ªparte também não apareceu.

Não me pareceu jogo combinado, embora isso possa claramente fazer parecer. o empate foi um mal menor porque não tem consequências para a tabela, mas fica o registo de um relaxamento inadmissivel.

foi patético. Agora sábado preparem-se em Braga, vão comer os tacos e a resina, e se calhar vem alguém de braço partido. admirem-se.

Completamente de acordo Amigo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Março de 2019, 09:24
exibição deplorável, entre falhas técnicas, livres de 7 mt falhados, defesa a dormir, um GR que na 2ªparte também não apareceu.

Não me pareceu jogo combinado, embora isso possa claramente fazer parecer. o empate foi um mal menor porque não tem consequências para a tabela, mas fica o registo de um relaxamento inadmissivel.

foi patético. Agora sábado preparem-se em Braga, vão comer os tacos e a resina, e se calhar vem alguém de braço partido. admirem-se.

Combinado, combinado não terá sido, mas no final ninguém fez por ganhar, o que se compreende pois ninguém "podia" perder.

Agora levem armaduras no sábado,  pois vai ser uma guerra!

PS. Porque não se leva o Terzic apenas para os 7 metros?

Dr.Lecter

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Março de 2019, 09:34
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Março de 2019, 09:24
exibição deplorável, entre falhas técnicas, livres de 7 mt falhados, defesa a dormir, um GR que na 2ªparte também não apareceu.

Não me pareceu jogo combinado, embora isso possa claramente fazer parecer. o empate foi um mal menor porque não tem consequências para a tabela, mas fica o registo de um relaxamento inadmissivel.

foi patético. Agora sábado preparem-se em Braga, vão comer os tacos e a resina, e se calhar vem alguém de braço partido. admirem-se.

Combinado, combinado não terá sido, mas no final ninguém fez por ganhar, o que se compreende pois ninguém "podia" perder.

Agora levem armaduras no sábado,  pois vai ser uma guerra!

PS. Porque não se leva o Terzic apenas para os 7 metros?

O Terzic ontem entrou para os livres de 7 metros e também falhou dois.

Dr.Lecter

Fui ao pavilhão. Jogo muito fraco da nossa parte. Nem vale a pena entrar em comentários mais aprofundados sobre o jogo que não vale a pena.

Não acredito que o jogo tenha sido combinado, mas a única forma que teríamos de afastar isso era chegar lá e dar o tratamento devido ao Belém. E diga-se que era isso que os adeptos deles mereciam, já que também passaram boa parte do jogo no insulto barato.

Vou apenas realçar que ontem voltamos a mandar 4 livres de 7 metros à merda.