TdP MF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 24Mar. Dom. 15h00 *BTV*

Benfiquista_

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Março de 2019, 17:07
Acho que vamos jogar na Caixa Futebol Campus, só se mudamos a data, porque a Luz nessa data pertence a FPF, mas acredito que a FPF pela promoção do futebol feminino vai mudar a data deste jogo.

Em relação ao sorteio, melhor sorteio possível, se perdemos o João Marques vai voltar ao tribuna do Estádio do Dragão.
Ontem por acaso acho que estava na nossa tribuna, contra o sporting em futsal feminino.

Gradinni

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Março de 2019, 17:07
Acho que vamos jogar na Caixa Futebol Campus, só se mudamos a data, porque a Luz nessa data pertence a FPF, mas acredito que a FPF pela promoção do futebol feminino vai mudar a data deste jogo.

Em relação ao sorteio, melhor sorteio possível, se perdemos o João Marques vai voltar ao tribuna do Estádio do Dragão.
So se for para meio da semana, ao fim de semana nao ha mais datas disponiveis em que as equipas possam estar na maxima força

seqmad

Uma coisa é certa, em duas mãos passa de certeza a melhor equipa, é melhor para nós. Não há o "fator sorte" que pode influenciar um só jogo.

Por outro lado ficamos a saber que os sorteios não são condicionados... A fpf também não gostou de certeza. Aliás já tinha saído muito cedo o scb-scp...

K9Pitbull

2o teste a sério para esta equipa.

O 1o teste foi na Madeira contra o Marítimo  e foi superado.

Gradinni

Citação de: K9Pitbull em 11 de Março de 2019, 17:39
2o teste a sério para esta equipa.

O 1o teste foi na Madeira contra o Marítimo  e foi superado.
O Ouriense estava melhor classificado que o Maritimo quando la fomos, just saying...

K9Pitbull

Citação de: ze do café em 11 de Março de 2019, 17:43
Citação de: K9Pitbull em 11 de Março de 2019, 17:39
2o teste a sério para esta equipa.

O 1o teste foi na Madeira contra o Marítimo  e foi superado.
O Ouriense estava melhor classificado que o Maritimo quando la fomos, just saying...
No entanto a mim a ida à Madeira gerou-me muito mais expetativas.

20Nico Gaitan20

cavar uma boa vantagem já

para nao depender do outro jogo para nada.

本菲卡

Citação de: seqmad em 11 de Março de 2019, 17:37
Uma coisa é certa, em duas mãos passa de certeza a melhor equipa, é melhor para nós. Não há o "fator sorte" que pode influenciar um só jogo.

Por outro lado ficamos a saber que os sorteios não são condicionados... A fpf também não gostou de certeza. Aliás já tinha saído muito cedo o scb-scp...

Não tenho assim tanta certeza de que somos melhores que o Braga...




joaoaria

O primeiro dia do resto da vida da equipa de futebol feminino do Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2:

EPluribusUnum

Temos hipóteses de vencer a eliminatória e passar para a final?

JMiguel23

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Março de 2019, 08:23
Temos hipóteses de vencer a eliminatória e passar para a final?
Sim temos, mas vai ser meio equilibrado. Vão ser os jogos mais difíceis que o Benfica poderia apanhar em Portugal.

seqmad

Não se preocupem, em jogos equilibrados o treinador e a tática fazem toda a diferença  ::) ::) ::)