CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

francisco

Citação de: Songoku em 20 de Março de 2019, 21:09
Do que está o Benfica à espera de divulgar e fazer barulho com as fotos do encontro entre o Pinto da Costa e o Salvador????

Que puta de vergonha. Façam barulho ctl
que fotos?

slbenfica_croft

o salvador e o vieira dão-se bem.

são comparsas em muitos negócios.

pensam que haverá problemas por causa de futebol?

michel77

Gagnar porque o Braga vai baixar as calças contra os porcos

Pasárgada

Outra vez a jogar depois do Porto, jogam todos no sábado....
Que o Braga os foda....
Encher a luz com o Tondela, força BENFICA.

Barolas

Porque acham que o Serginho está tão confiante sabendo que a equipa dele não joga um caralho? Porque vai ser no Braga,no Feirense,no Rio Ave e no Portimonense.

benficalovee

Se alguém não puder ir e tiver RedPass para emprestar estou disponivel!
Se o RedPass for Sagres piso 0 era perfeito, tenho lá amigos!

Obrigado!

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco em 20 de Março de 2019, 21:29
Do que está o Benfica à espera de divulgar e fazer barulho com as fotos do encontro entre o Pinto da Costa e o Salvador????

que fotos?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=572336159936883&id=126822611154909&__xts__
  • =68.ARAe7lssLDbNMkfAfUsInDdogSoPz_ByqVrTFdXmLG9282WpSDw98mYXHBRx2qxnzrK9T-5vCkeNEvK2EnZH4HBVqo3sh4S4o4j6ZPXNO31rg4T2eEyUh3ekZ8SfTQwAhnafoGxcn5p40_AWMMFeCeR-ZeUxlETmNrtSg_Wrg8TjX9Q_-mBh65yiq_XonEe4uO_jJENGz6WYbDsuDVTae0Iz64DhyBDC9H-77j_oX3c_cstPM8C-VpWAv4fv--s7y5Hi3QACHmHAfVujqQ_3FQgUfNCMqM06bC0YtLgSQLKeZEQa7T0cJuCHcDJSTXGDP5g0K3b5uNrKNdvdZmGcAPJyUgHfTaA&__tn__=-R

mitro11

Semper Fidelis

Estar atento em mais uma final pois estes (tal como na época passada) virão com mala!

Gsound

Citação de: Maka em 20 de Março de 2019, 21:04
Não era a SportTV a grande malvada, culpada pelos horários de merda? Agora qual é a desculpa?

Desde o acordo com a nos o Benfica perdeu a independência nos horários dos jogos em casa.

magoslb

que fotos?

Não sei se no rascord ou bola, mas estava a circular que o máfias e o salvador tinham almoçado juntos.

DMP

Malta, preciso de dois bilhetes para ir a Alvalade. Sou sócio. Quero ir pela primeira vez no meio dos nossos. Alguém está a ler esta mensagem, que me possa ajudar que envie pm.

Obrigado desde já.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Março de 2019, 21:37
o salvador e o vieira dão-se bem.

são comparsas em muitos negócios.

pensam que haverá problemas por causa de futebol?
o Pinto da bosta... Vai obviamente... Mais uma vez... Pasar a perna ao Vieira nas eleições da liga.... Está tão óbvio isto.

pjmorce

Citação de: magoslb em 21 de Março de 2019, 10:44

que fotos?

Não sei se no rascord ou bola, mas estava a circular que o máfias e o salvador tinham almoçado juntos.

Desculpem lá mas qualquer dirigente pode almoçar com outro dirigente.

Eu almoço com amigos portistas.

E daí? não acredito que o Salvador vá dar alguma prenda ao amigo.
Se por acaso der, que se venha a investigar e provar.

Até lá, nós queremos saber dos nossos jogos. Jogo a jogo. Vitória a vitória.

Onde se devia fazer barulho, e aí o nosso existente departamento de comunicação tem muita culpa, é nas arbitragens que se têm sucedido:
Qualquer lance de golo do Benfica é investigado pelo VAR.
Qualquer golo contra o Benfica, penalti a favor do Benfica, faltas contra ou agressões é bora e siga a banda.

Qualquer falta ou agressão

magoslb

Citação de: pjmorce em 21 de Março de 2019, 12:59
Citação de: magoslb em 21 de Março de 2019, 10:44

que fotos?

Desculpem lá mas qualquer dirigente pode almoçar com outro dirigente.

Eu almoço com amigos portistas.

E daí? não acredito que o Salvador vá dar alguma prenda ao amigo.
Se por acaso der, que se venha a investigar e provar.

Até lá, nós queremos saber dos nossos jogos. Jogo a jogo. Vitória a vitória.

Onde se devia fazer barulho, e aí o nosso existente departamento de comunicação tem muita culpa, é nas arbitragens que se têm sucedido:
Qualquer lance de golo do Benfica é investigado pelo VAR.
Qualquer golo contra o Benfica, penalti a favor do Benfica, faltas contra ou agressões é bora e siga a banda.

Qualquer falta ou agressão

Fdx, e qdo eles olham pro lado nem uma dose reforçada de molho picante lhes pões na comida? :bah2: >:( ;D

Opá, mas tu e os teus amigos portistas não decidem nada nos clubes e no tugão, almoços entre o mafioso e presidentes que estão próximos de ser o próximo adversário, traz água no bico. Até parece que andas aqui desde ontem, sabes bem do que a casa gasta.