CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Soundwave

Enquanto os NN ou alguém fizer o mesmo que os SD andam a fazer isto não muda.

imightbewrong

Citação de: zurk.the.baka em 30 de Março de 2019, 22:38
Quando vi a data em que calhava o jogo soube logo o que ai vinha mas de qualquer maneira obrigado Benfica pela prenda de anos mas para a próxima eu gostava de chagar ao final do jogo a sentir que tinha envelhecido 1 ano e não 10.

Parabens e tudo do melhor.

darth vader

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Março de 2019, 22:37
Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !

Que corra tudo bem companheiro!

Um abraço.

Obrigado amigo,  1 abraço :)

joao_bruno

Foram precisos 3 golos, e um penalti roubado para ganharmos 1:0

Semper Fidelis

os jogos não são iguais mas deixo a pergunta se é este Benfica que vai a Braga jogar

esperança no título antes deste fim de semana » 60%
esperança no título depois deste fim de semana » 33%

divica

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Março de 2019, 22:38
Citação de: divica em 30 de Março de 2019, 22:36
Quem ve o que os adeptos dizem à saída do estadio percebe que estamos quase a ter um acontecimento infeliz com os árbitros.

Há demasiada revolta. Qualquer dia um arbitro vai apanhar...

Já ouço essa história há mais de 20 anos...
Mas tu queres comparar o que se passa este ano com o que se passou nos últimos largos anos?

Isto só nos piores anos do apito dourado. Já é o segundo penaltie claro que não é marcado a favor do Benfica em poucos jogos. São as mãos que são sempre contra o Benfica e para os outros é sempre penaltie. É o var sempre a prejudicar o Benfica e a ajudar o porto...

É demais...

Schuldiner

Citação de: MrFire em 30 de Março de 2019, 22:36
Citação de: Schuldiner em 30 de Março de 2019, 22:29
Exibição miserável, ganhámos mas sinto-me como se tivéssemos ido ao tapete.

Também sinto, ainda para mais quando do outro lado há um VAR aberto a dar-lhes colo.

Ou seja os Corruptos do VAR vão fazer tudo vitórias, nem que seja tudo como hoje, e nós sinto que não vamos ter pedalada para as 8 vitórias, ainda para mais que o VAR a nós além de nada nos dar ainda nos rouba
O VAR nos nossos jogos só dá sinais de vida, se a decisão for contra. Não lutamos apenas contra um adversário em campo, depois também existem dentro do clube. Fala-se mais de vendas e dinheiro, do que ambição de ganhar títulos. Solta-se uma parolada de vez em cada sobre a Champions e bate-se palmas. Se calhar aquilo que se viu um hoje, foi também um pouco, o efeito caixeiro-viajante das últimas semanas.

blueviper

Mal o arbitro e mal o lage

A equipa ficou partida e exposta a contra-ataques, jogadores esgotadissimos....

Gabriel mal, pizzi esgotadissimo, rafa deu o berro na segunda parte, jonas e felix um pouco apagados.

Aquele penalty esgandaloso não assinalado é a confirmação de que esta merda esta viciadissima para os outros......pkp

Tr - 17

Fds..

Que porra de jogo. Estava do caraças..

As equipas já perceberam que mais vale jogarem para o pontinho. Se aguentarem o suficiente, são capazes de nos estragar a época.

A saída do Samaris fez-nos perder o miolo.. e partiu muito o jogo.

Temos de ter mais capacidade para fazer jogo interior, e não procurar tanto os cruzamentos com a equipa toda lançada para a frente, contra uma defesa posicionada, e sem ninguém no meio para as segundas bolas..

Vai ser um sofrimento do caraças.. mas espero que no final o Benfica seja campeão.

P311

Porra, ainda não recuperei, que stress de jogo. Todo a tremer, ainda...

Os festejos da equipa, com o banco todo, valeram pela noite. Vamos ao 37

raymanzarek

Não é por nada, mas em casa sofremos sempre mais, até porque temos apanhado equipas muito manhosas.

Fora, não tenho medo. O nosso esquema de jogo é mais favorável para jogos minimamente com espaço.

Eu acho que vamos ganhar, mas num contexto surreal porque o campeonato já foi comprado, mas não entregue.

Há jogadores e um treinador que querem muito, mas muito serem campeões. Mesmo perdendo muito dinheiro.

Isto é tudo uma podridão, é o que é.

Nailhead

Citação de: Nhecks em 30 de Março de 2019, 22:38
A equipa hoje revelou uma tremenda falta de estofo. Decorria ainda a primeira parte e parecia que já estávamos com o coração nas mãos. O treinador hoje estava também de cabeça perdida. Tirar Samaris, que estava a ser o melhor da dupla do meio campo, para a entrada do Seferovic, partiu por completo a equipa. Tivemos a sorte do Tondela não ter tido mais acerto no contra ataque. O Tondela na segunda parte teve contra ataques de 3 vs 3 ou até em superioridade numérica.

A um dia menos inspirado soma-se uma arbitragem vergonhosa (mais uma) com um penalti clarissimo por marcar. O Benfica nao tem direito a dias menos inspirados como os seus adversários. O Benfica não tem 2 penaltis num jogo que não lhe esteja a correr de feição.

Depois de hoje, acho que dificilmente seremos campeões. Não nos vão deixar. E num dia menos inspirado como hoje, o Benfica pode escorregar.
Concordo com tudo excepto com o ultimo paragrafo.
Vamos sofrer muito mas vamos ser campeões.

Holmesreis

Citação de: Kaleidoscope em 30 de Março de 2019, 22:15
Citação de: Holmesreis em 30 de Março de 2019, 22:13
Seferovic a voltar à fase Pringle.

Disseste alguma coisa companheiro? O Sefe é o maior pauzudo nesta equipa caralho
Exasperei-me com 4 passes seguidos falhados.

Bendito Pringle!

Katsumoto

Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !

As melhoras companheiro! Força e abraço

Zak

Citação de: vince1987 em 30 de Março de 2019, 22:38
Jogo fraco, andaram a brincar mais cedo ou mais tarde caia, não serviu de exemplo o belem e o moreirense, jogam com pouca intensidade nestes jogos ou dão o litro ou mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos, agora é jogar á BENFICA até ao fim, não podemos nem devemos perder o campeonato com aqueles nojentos do crl

Com o Moreirense dizemos um belo jogo num campo dificil.

Contra o Belem sim, mas foi por causa de erro individuais crassos que perdemos pontos.

Foram circunstancias diferentes.