CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Goldberg

bem depois de um dia cheio de trabalho, já posso ir jantar e ir para os copos descansado e com muita mais vontade  :2funny: obrigado sefe  :drunk: :drunk:

kino

Olhem para nos seus dragartos filhos da puta, voces a ganharem com roubos escandalosos e nos mesmo sendo escandalosamente roubados seguimos a vossa frente.
Nem com tanto roubo voces estao a nossa frente. E isto que nos define seus cornudos. E contra tudo e contra todosssss.

trucatruca

Estou morto. Vitória importante. Nem vou falar mais. Aquele último lance do Tondela, envelheceu-me.

Kurt Cobain 10

Exibição péssima . arbitragem escandalosa.

O Vieira tem de rasgar estes FDP

mort3santa

Jonas pizzi não podem jogar. São dois gajos completamente inúteis no jogo sem bola. Se a isso juntarmos um Felix completamente rebentado dá nisto.
O Sferovic tem que jogar sempre. É ele que cria espaços para o resto da equipa e que a única pinga de profundidade num plantel tão extenso.

Dark_nc

Está visto que é nos jogos teoricamente mais fáceis que vamos passar mais dificuldades

Lisboa_e_Benfica

já agora, estádio esgotado e só estavam 56 mil.

Palhaçada. Hoje estive engripado e cedi o meu redpass a um user daqui.

Isto é muito simples, quem tem redpass e falta mais de 3x sem partilhar o redpass ou vende lo, o preço para o ano para esses sócios devia encarecer significativamente. Em casos extremos, proibidos de comprar o redpass durante um ano.

eusouopiruka

Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !

As melhoras, que Deus te acompanhe.

Nirvana_87

Jogo horrivel. Que sofrimento! 3 pontos no bolso e esquecer rapidamente este jogo.

ClaudioCaniggia

Finalmente o dragarto acabou de comer a salada de melão.

https://www.youtube.com/watch?v=_HNdtZkyyhA

O jogador do tondela ao ver a bola entrar e a mala de € do clube da fruta a voar até desfaleceu.

imightbewrong

Feirense – Benfica
calor da noite – Boavista

Benfica – setubal
portimao – calor da noite

Benfica – Maritimo
calor da noite – sta clara

braga – Benfica
Rio Ave – calor da noite

Benfica – portimonense
calor da noite – Aves

Rio Ave – Benfica
nacional – calor da noite

Benfica – sta clara
calor da noite – botafogo lol

Tr - 17

P.S.: devemos ser a equipa com mais golos anulados pelo VAR.

Pelo menos um roubado, não anulado.

Pena que o critério não seja uniforme.

HB

zurk.the.baka

Citação de: imightbewrong em 30 de Março de 2019, 22:40
Citação de: zurk.the.baka em 30 de Março de 2019, 22:38
Quando vi a data em que calhava o jogo soube logo o que ai vinha mas de qualquer maneira obrigado Benfica pela prenda de anos mas para a próxima eu gostava de chagar ao final do jogo a sentir que tinha envelhecido 1 ano e não 10.

Parabens e tudo do melhor.

obrigado