CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

unum

Citação de: Alcantara em 30 de Março de 2019, 23:11
So queria perguntar porque jogamos sempre depois dos porcos? Parece que nao mas a pressao passa a ser enorme depois de saber que eles ganharam. Quando vamos jogar depois deles?

Isto!

Génio da Luz

Arrisco-me a dizer que o Tondela foi a equipa pequena que melhor jogou na Luz nos últimos 15 anos.

Pareciam uma equipa de topo a trocar a bola

Surreal

Zebentao

Citação de: NunoRLP em 30 de Março de 2019, 23:10
Citação de: Zebentao em 30 de Março de 2019, 23:07
Tondela fechadissimo, bode negro aVARiado e um público e "grupos de sócios com descontos específicos" a puxar e a exigir tanto como uma Alface, tudo a vegetar quando podemos e devemos fazer a diferença metendo medo ao adversário e ao padreco.

Uma equipa mole no sentido que só depois de fazer o golo é que começou a fazer faltas ofensivas e a meter respeito ao adversário. Exige se muito mais raça e ambição dos jogadores e principalmente do público.

Tantas perdas de tempo e todos mansinhos... Nem uma vez pressionamos o redes adversários ou a sua mãezinha que criou um perdedor de tempo nato... Nem uma vez chamamos ao filho da meretriz de preto o que ele foi, um palhaço gatuno...

Eu da minha parte era um dos poucos malucos do primeiro anel sector 4, sinto que sai fazendo a minha parte, mas sozinho sou apenas um alucinado que sai rouco e chamou de tudo um pouco exigindo que o Tondela saísse com marcas de chuteiras na pele, que tentou várias vezes que o publico chamasse palhaço ou gatuno ao árbitro e que passei metade do jogo a reclamar com o grupo NN que mais parecido coro de uma qualquer marcha fúnebre.

Se todos deixássemos de estar no teatro e fossemos mais malucos e exigentes os adversários (padre incluído) tremiam muito mais e não nos assaltavam em pleno estádio. Até os nossos jogadores ganhavam coragem de ser mais agressivos.

Nós, portadores de RedePass somos os primeiros culpados de como jogamos na Luz, com cagança, nervosos e com medir. Só puxamos quando estamos a ganhar.

Metam a luzinhas onde o sol não se põe e sejam o 12° jogador.

Ter RedPass ou comprar um bilhete para a luz é comprar a OBRIGAÇÃO DE SER O 12° JOGADOR

"Padre" foda-se!!!???

Não alimentem esse engodo caralho. Os padres eram comentadores de tv e não árbitros. Não alimentem mitos de propaganda anti Benfica.

Já editei, mea culpa, passou a ser bode negro aVARiado

NunoRLP

Citação de: unum em 30 de Março de 2019, 23:12
So queria perguntar porque jogamos sempre depois dos porcos? Parece que nao mas a pressao passa a ser enorme depois de saber que eles ganharam. Quando vamos jogar depois deles?

Isto!

Vamos jogar já nas próximas semanas fruto do calendário da Liga Europa.

Isso é e não é, normalmente dá para os 2 lados quando sofres pontos, se eles escorregam há deslumbramento, se não escorregam há pressão.

Por isso é que isto é o Benfica e não o Tondela, os jogadores têm de estar preparados para essa pressão e ganhar.

Hoje tivemos mais perto de ser Tondela do que ser Benfica.

Fanatic7

Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2019, 23:13
Arrisco-me a dizer que o Tondela foi a equipa pequena que melhor jogou na Luz nos últimos 15 anos.

Surreal
Só fez isso na 2ª parte, e porque que fez isso? Não tínhamos la o Samaris para estancar os contra ataques.

alves6

Surreal
Isso aconteceu porque o Benfica partiu o jogo e estava sem meio campo. Acho que isso é óbvio

Sempreparasemprebenfica

O var só veio confirmar o que todos sabíamos.

É roubalheira a descarada.

Fanatic7

Tenham calma que a malta do Porto anda toda eufórica com a prestação na Champions, se levam ripada do Liverpool, o que é o mais provável, vai se tudo a baixo.

NunoRLP

Citação de: Zebentao em 30 de Março de 2019, 23:15
Tondela fechadissimo, bode negro aVARiado e um público e "grupos de sócios com descontos específicos" a puxar e a exigir tanto como uma Alface, tudo a vegetar quando podemos e devemos fazer a diferença metendo medo ao adversário e ao padreco.

Uma equipa mole no sentido que só depois de fazer o golo é que começou a fazer faltas ofensivas e a meter respeito ao adversário. Exige se muito mais raça e ambição dos jogadores e principalmente do público.

Tantas perdas de tempo e todos mansinhos... Nem uma vez pressionamos o redes adversários ou a sua mãezinha que criou um perdedor de tempo nato... Nem uma vez chamamos ao filho da meretriz de preto o que ele foi, um palhaço gatuno...

Eu da minha parte era um dos poucos malucos do primeiro anel sector 4, sinto que sai fazendo a minha parte, mas sozinho sou apenas um alucinado que sai rouco e chamou de tudo um pouco exigindo que o Tondela saísse com marcas de chuteiras na pele, que tentou várias vezes que o publico chamasse palhaço ou gatuno ao árbitro e que passei metade do jogo a reclamar com o grupo NN que mais parecido coro de uma qualquer marcha fúnebre.

Se todos deixássemos de estar no teatro e fossemos mais malucos e exigentes os adversários (padre incluído) tremiam muito mais e não nos assaltavam em pleno estádio. Até os nossos jogadores ganhavam coragem de ser mais agressivos.

Nós, portadores de RedePass somos os primeiros culpados de como jogamos na Luz, com cagança, nervosos e com medir. Só puxamos quando estamos a ganhar.

Ter RedPass ou comprar um bilhete para a luz é comprar a OBRIGAÇÃO DE SER O 12° JOGADOR

"Padre" foda-se!!!???

Não alimentem esse engodo caralho. Os padres eram comentadores de tv e não árbitros. Não alimentem mitos de propaganda anti Benfica.

Excelente edição. Bode negro aVARiado é bonito.

Como é que esse grande bode não vai ver o lance do penalti ao vídeo árbitro, é algo que me ultrapassa. É que já nem digo que o vídeo árbitro devia ter dito logo que era penalti 100% de certezas, mas o problema se calhar está mesmo aqui. Para o VAR não é lance de penalti, quem era o Bode negro remoto?

JCCSLB

Jogamos muito mal... demasiada ansiedade! Roubados por todo o lado... não há hipótese de aguentarmos e ganharmos os 7 jogos... e o porco vai ganhar tudo tranquilamente... infelizmente seri preciso um milagre para sermos campeões!!!!

MrKenny

Antes deles queres tu perguntar.

Tem muito a ver com. Liga Europa à 5a feira. Nisto só nos podemos queixar de nós mesmos.

slb2tuga

fss

Citação de: NunoRLP em 30 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Zebentao em 30 de Março de 2019, 23:15

"Padre" foda-se!!!???

Excelente edição. Bode negro aVARiado é bonito.

Como é que esse grande bode não vai ver o lance do penalti ao vídeo árbitro, é algo que me ultrapassa. É que já nem digo que o vídeo árbitro devia ter dito logo que era penalti 100% de certezas, mas o problema se calhar está mesmo aqui. Para o VAR não é lance de penalti, quem era o Bode negro remoto?

O filho da puta remoto, quererás dizer, certo?

elliottt

Surreal
O sporting nos 0-3 também jogou bem

BENFIKA

Também não gostei da saída do Samaris, mas acho que não foi por aí. Foi simplesmente a questão psicológica.

Basta rever o jogo para se perceber que NINGUÉM esteve ao nível habitual, foram uma nulidade absoluta.
Hoje podia ter entrado o Messi e o Mbapé que não mudaria nada tal era o bloqueio da equipa e bancadas.

Hoje mostrou-se que há uma enorme falta de estofo naquele balneário, e nos adeptos também.