CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

fss

Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2019, 23:13
Arrisco-me a dizer que o Tondela foi a equipa pequena que melhor jogou na Luz nos últimos 15 anos.

Pareciam uma equipa de topo a trocar a bola

Surreal

Muita culpa do Benfica nisso! Sem pressão, é (mais) fácil.

NunoRLP

Citação de: fss em 30 de Março de 2019, 23:20
Citação de: NunoRLP em 30 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Zebentao em 30 de Março de 2019, 23:15
Citação de: NunoRLP em 30 de Março de 2019, 23:10
Citação de: Zebentao em 30 de Março de 2019, 23:07
Tondela fechadissimo, bode negro aVARiado e um público e "grupos de sócios com descontos específicos" a puxar e a exigir tanto como uma Alface, tudo a vegetar quando podemos e devemos fazer a diferença metendo medo ao adversário e ao padreco.

Uma equipa mole no sentido que só depois de fazer o golo é que começou a fazer faltas ofensivas e a meter respeito ao adversário. Exige se muito mais raça e ambição dos jogadores e principalmente do público.

Tantas perdas de tempo e todos mansinhos... Nem uma vez pressionamos o redes adversários ou a sua mãezinha que criou um perdedor de tempo nato... Nem uma vez chamamos ao filho da meretriz de preto o que ele foi, um palhaço gatuno...

Eu da minha parte era um dos poucos malucos do primeiro anel sector 4, sinto que sai fazendo a minha parte, mas sozinho sou apenas um alucinado que sai rouco e chamou de tudo um pouco exigindo que o Tondela saísse com marcas de chuteiras na pele, que tentou várias vezes que o publico chamasse palhaço ou gatuno ao árbitro e que passei metade do jogo a reclamar com o grupo NN que mais parecido coro de uma qualquer marcha fúnebre.

Se todos deixássemos de estar no teatro e fossemos mais malucos e exigentes os adversários (padre incluído) tremiam muito mais e não nos assaltavam em pleno estádio. Até os nossos jogadores ganhavam coragem de ser mais agressivos.

Nós, portadores de RedePass somos os primeiros culpados de como jogamos na Luz, com cagança, nervosos e com medir. Só puxamos quando estamos a ganhar.

Metam a luzinhas onde o sol não se põe e sejam o 12° jogador.

Ter RedPass ou comprar um bilhete para a luz é comprar a OBRIGAÇÃO DE SER O 12° JOGADOR

"Padre" foda-se!!!???

Não alimentem esse engodo caralho. Os padres eram comentadores de tv e não árbitros. Não alimentem mitos de propaganda anti Benfica.

Já editei, mea culpa, passou a ser bode negro aVARiado

Excelente edição. Bode negro aVARiado é bonito.

Como é que esse grande bode não vai ver o lance do penalti ao vídeo árbitro, é algo que me ultrapassa. É que já nem digo que o vídeo árbitro devia ter dito logo que era penalti 100% de certezas, mas o problema se calhar está mesmo aqui. Para o VAR não é lance de penalti, quem era o Bode negro remoto?

O filho da puta remoto, quererás dizer, certo?

Yep, esse mesmo.

NunoRLP

Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2019, 23:21
Também não gostei da saída do Samaris, mas acho que não foi por aí. Foi simplesmente a questão psicológica.

Basta rever o jogo para se perceber que NINGUÉM esteve ao nível habitual, foram uma nulidade absoluta.
Hoje podia ter entrado o Messi e o Mbapé que não mudaria nada tal era o bloqueio da equipa e bancadas.

Hoje mostrou-se que há uma enorme falta de estofo naquele balneário, e nos adeptos também.

Não sejas mentiroso. Carlos Xistra esteve ao seu nível habitual.

Vulcan

32 Benfica 32

Benfica pode não ter feito um bom jogo e o ganhar facilmente como devia, mas ninguém fala da merda de arbitragem?!

Escandaloso penalti sobre o Samaris, quem viu o primeiro penalti do Porto hoje assinalado, que claramente não foi penalti, e vê este não ser marcado percebe tudo..

Diferença que quando o porto tem jogos menos conseguidos tem os do apito a forçar as coisas, nós é o contrário.

E depois o assunto da semana é os catões, as toupeiras, ruis pintos e os emails, vão se foder, cada vez dá menos piada ver este filme, não fosse o Benfica..

VascoPaneira

Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2019, 23:21
Também não gostei da saída do Samaris, mas acho que não foi por aí. Foi simplesmente a questão psicológica.

Basta rever o jogo para se perceber que NINGUÉM esteve ao nível habitual, foram uma nulidade absoluta.
Hoje podia ter entrado o Messi e o Mbapé que não mudaria nada tal era o bloqueio da equipa e bancadas.

Hoje mostrou-se que há uma enorme falta de estofo naquele balneário, e nos adeptos também.

A segunda parte foi mesmo pela saída do Samaris. Acho que o clima que se criou foi complicado e aos 9 minutos  não se marcar penalti confirmou que isto está feito. A equipa desconcentrou-se. Acredito que agora vai melhorar.

BudSpencer

Citação de: JCCSLB em 30 de Março de 2019, 23:19
Jogamos muito mal... demasiada ansiedade! Roubados por todo o lado... não há hipótese de aguentarmos e ganharmos os 7 jogos... e o porco vai ganhar tudo tranquilamente... infelizmente seri preciso um milagre para sermos campeões!!!!
Eu Já penso ao contrário......depois da maneira como ganhámos hoje vamos ser campeões a cagar!!!!!!!

lokko

A mala hoje ia carregadinha como o catano, para correrem como galgos!!

Mas que nos sirva de lição e que seja um alerta bem grande, porque até ao fim do campeonato todos os jogos contra os adversários vão ser assim

Temos de jogar o triplo do que jogamos hoje para não patinar-mos e irmos de vela

rlaranjeiro

Citação de: Fanatic7 em 30 de Março de 2019, 23:18
Tenham calma que a malta do Porto anda toda eufórica com a prestação na Champions, se levam ripada do Liverpool, o que é o mais provável, vai se tudo a baixo.

LOL

Deve ser a filial deles no Algarve que lhes vai tirar pontos entre os jogos da Champions.

Barolas

Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

ARRG

Citação de: fss em 30 de Março de 2019, 23:21
Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2019, 23:13
Arrisco-me a dizer que o Tondela foi a equipa pequena que melhor jogou na Luz nos últimos 15 anos.

Pareciam uma equipa de topo a trocar a bola

Surreal

Muita culpa do Benfica nisso! Sem pressão, é (mais) fácil.
Ao intervalo nem uma falta tinha-mos.

Morgan

Apanhando o xistra num jogo fora esta armado a puta. Não se vai conseguir ganhar sempre com estas arbitragens. Perdeu se a vergonha, temos um presidente completamente atado que não reage e deixa uma treinador novo nesta situação. Mt já fez o lage. Não sei até que ponto o próprio Vieira não pode ter interesse em que não se ganhe isto... o amor ao cavalo branco e uma coisa inexplicável!

Unpopular Opinion

Jogo sofrido mas o que interessa é que conseguimos os 3 pontos. Os 2 golos foram bem anulados ao Benfica, assim como o anulado ao Tondela. Ficou por marcar um penalti sobre o Samaris.

PattyBrooks

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:29
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:
Foste!