CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Unpopular Opinion

Citação de: duarte_1976 em 30 de Março de 2019, 23:39
Não sou muito adepto disto, mas em Portugal tem que ser. No lance do penalti o Samaris devia de ter rodeado o árbitro a pedir o penalti secundado pelo resto da equipa, obrigar o gajo a pelo menos ouvir o var... O mais provável é que não desse em nada mas...
Essas estratégias à Porto costumam resultar.

rlaranjeiro

Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2019, 23:36
Citação de: fss em 30 de Março de 2019, 23:21
Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2019, 23:13
Arrisco-me a dizer que o Tondela foi a equipa pequena que melhor jogou na Luz nos últimos 15 anos.

Pareciam uma equipa de topo a trocar a bola

Surreal

Muita culpa do Benfica nisso! Sem pressão, é (mais) fácil.

Não foi só culpa do Benfica.
Atentem no último lance de perigo do tondela, já depois dos 90. Eles não mandam chafurdada para o barulho, foram trocando a bola, variando o jogo, até um cruzamento encontrar um gajo deles na cara do nosso Gk, que para nossa sorte o remate foi por cima. E com os jogadores do Benfica a correram atrás da bola!

Estiveram mesmo muito bem. Esta equipa jamais pode descer, seria um crime.

Reaccao do Gabriel e do Taarabt igual a do Andre Almeida quando o Bryan Ruiz falhou aquele em Alvalade.

Spidey

ramalho1

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:34
Citação de: PattyBrooks em 30 de Março de 2019, 23:32
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:29
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:
Foste!

Isto é brincadeira,mas a verdade é que foi uma sub que eu não percebi,aliás só fez algum sentido se o rapaz estivesse cansado,mas pela maneira como saiu não me pareceu que fosse o caso.

Ias descansar com a  brincadeira.  Só para te recompores mais tarde

Barolas

Citação de: Kaleidoscope em 30 de Março de 2019, 23:36
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

É que já nem disfarçam. Pqp ainda temos que levar com isto no fórum.

Levar com o quê? Diz lá e diz lá também o que não disfarçam? Eu de bacoquismos tou eu cheio... É só bla bla bla ... Vens agora medir o benfiquismo ou não sabes ter sentido de humor com coisas ligadas ao Benfica? Eu é que não tou para aturar esse tipo de perseguição de merda que tem a mania de fazer . Eu disse aquilo numa de brincadeira apesar de não ter achado uma sub que em condições normais fizesse sentido. Se vires o CRIME que estou a cometer diz-me... mas devgarinho que rápido deve ser difícil eu entender.

Mikaeil

Barolas

Citação de: ramalho1 em 30 de Março de 2019, 23:41
Foste!

Isto é brincadeira,mas a verdade é que foi uma sub que eu não percebi,aliás só fez algum sentido se o rapaz estivesse cansado,mas pela maneira como saiu não me pareceu que fosse o caso.

Olha outro....

ramalho1

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:43
Foste!

Olha outro....

Sim outro. Esse é o tipo de piada que se for preciso é  utilizada pelos dragartos comentadeiros. E andam por aqui muitos.

alves6

Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Março de 2019, 23:41
Citação de: duarte_1976 em 30 de Março de 2019, 23:39
Não sou muito adepto disto, mas em Portugal tem que ser. No lance do penalti o Samaris devia de ter rodeado o árbitro a pedir o penalti secundado pelo resto da equipa, obrigar o gajo a pelo menos ouvir o var... O mais provável é que não desse em nada mas...
Essas estratégias à Porto costumam resultar.
Como é óbvio. Equipa toda em cima do árbitro.

Mikaeil

Barolas

Falando do jogo,equipa nervosa... Muito muito mal no posicionamento em campo,não foi só com a sub ao intervalo... A primeira parte foi notória que estavamos sempre muito mal posicionados,acampados e encostados à linha defensiva do tondela e levar transições ofensivas em que só tínhamos 3 jogadores. Hoje foi um jogo para rever e não repetir,estivemos uns furinhos a baixo,apesar de que com um maior acerto o jogo podia ter ficado resolvido nos primeiros 20 minutos.

Alturas_10

Como é possível continuar a nomear um árbitro como este?

Como é que o Benfica fica calado?

VascoPaneira

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:42
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Março de 2019, 23:36

É que já nem disfarçam. Pqp ainda temos que levar com isto no fórum.

Levar com o quê? Diz lá e diz lá também o que não disfarçam? Eu de bacoquismos tou eu cheio... É só bla bla bla ... Vens agora medir o benfiquismo ou não sabes ter sentido de humor com coisas ligadas ao Benfica? Eu é que não tou para aturar esse tipo de perseguição de merda que tem a mania de fazer . Eu disse aquilo numa de brincadeira apesar de não ter achado uma sub que em condições normais fizesse sentido. Se vires o CRIME que estou a cometer diz-me... mas devgarinho que rápido deve ser difícil eu entender.

É isso, neste clima pões-te a brincar com essas coisas. Ainda para mais depois de um dia destes em que os fdp fizeram tudo para nós arrumar. Vai brincar com a cona da tua mãe.

E já agora, o Murillo a continuar a correr assim até cagava amarelo.

Barolas

Citação de: ramalho1 em 30 de Março de 2019, 23:44
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:43
Foste!

Olha outro....

Sim outro. Esse é o tipo de piada que se for preciso é  utilizada pelos dragartos comentadeiros. E andam por aqui muitos.

Ok,amigo leva lá a bicicleta . Batiza quem tu quiseres de isto e de aquilo mas não há aqui um UNICO USER que me dê lições de benfiquismo. UM ÚNICO .