CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Eusébio10

O penalty aos 10 minutos teria resolvido o jogo, a acumulação de golos anulados e de anti jogo aumentou o nervosismo dos nossos jogadores e esteve muito perto de dar merda.

tiagoterceira

O Pepa perde o jogo ao tirar o Murillo....ele estava a violar os centrais...

Barolas

Citação de: PattyBrooks em 30 de Março de 2019, 23:32
Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:29
Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:
Foste!

Isto é brincadeira,mas a verdade é que foi uma sub que eu não percebi,aliás só fez algum sentido se o rapaz estivesse cansado,mas pela maneira como saiu não me pareceu que fosse o caso.

adeptoBancada

Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2019, 23:21
Também não gostei da saída do Samaris, mas acho que não foi por aí. Foi simplesmente a questão psicológica.

Basta rever o jogo para se perceber que NINGUÉM esteve ao nível habitual, foram uma nulidade absoluta.
Hoje podia ter entrado o Messi e o Mbapé que não mudaria nada tal era o bloqueio da equipa e bancadas.

Hoje mostrou-se que há uma enorme falta de estofo naquele balneário, e nos adeptos também.
Os adeptos são muito fraquinhos. Pqp. Envergonham qq um. Na alemanha e Inglaterra sempre a puxar pela equipa.

nightcrowler

Citação de: fss em 30 de Março de 2019, 23:21
Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2019, 23:13
Arrisco-me a dizer que o Tondela foi a equipa pequena que melhor jogou na Luz nos últimos 15 anos.

Pareciam uma equipa de topo a trocar a bola

Surreal

Muita culpa do Benfica nisso! Sem pressão, é (mais) fácil.

Não foi só culpa do Benfica.
Atentem no último lance de perigo do tondela, já depois dos 90. Eles não mandam chafurdada para o barulho, foram trocando a bola, variando o jogo, até um cruzamento encontrar um gajo deles na cara do nosso Gk, que para nossa sorte o remate foi por cima. E com os jogadores do Benfica a correram atrás da bola!

Estiveram mesmo muito bem. Esta equipa jamais pode descer, seria um crime.

Katsumoto

Fui só eu a achar que a sub do Murillo foi o Vieira que deu um toque ao presidente do Tondela para avisar lá em baixo para o sacar fora?  :rir: :rir: :rir:

É que já nem disfarçam. Pqp ainda temos que levar com isto no fórum.

mikedoom

Tirada a ferros! Xistra foi cirúrgico para este jogo como serão os próximos...

Rei

Questão psicológica não foi. Isso são mitos que perduram aqui.

O Benfica em Moreira deu 4 e a pressão era igual.

Isto hoje foi um misto de falta de inspiração com incapacidade coletiva. O Lage também fez muita merda, comete o erro crasso de partir o jogo com a saída do Samaris.

JoséTorres

Citação de: eusouophiruka em 30 de Março de 2019, 22:27
O golo do Seferovic foi o golo do Jonas no Bessa. Seremos campeões.

E o falhanço do Tondela no fim à lá Brian Ruiz.

Mikaeil

Rei

Citação de: Barolas em 30 de Março de 2019, 23:34
Citação de: PattyBrooks em 30 de Março de 2019, 23:32
Foste!

Isto é brincadeira,mas a verdade é que foi uma sub que eu não percebi,aliás só fez algum sentido se o rapaz estivesse cansado,mas pela maneira como saiu não me pareceu que fosse o caso.

Eu também não percebi como é que o Xistra e o VAR não viram o penalty sobre o Samaris aos 11 minutos.

duarte_1976

Não sou muito adepto disto, mas em Portugal tem que ser. No lance do penalti o Samaris devia de ter rodeado o árbitro a pedir o penalti secundado pelo resto da equipa, obrigar o gajo a pelo menos ouvir o var... O mais provável é que não desse em nada mas...

ramalho1

Citação de: NunoRLP em 30 de Março de 2019, 23:12
Citação de: ramalho1 em 30 de Março de 2019, 23:09
O Benfica ao contrário do que muitos dizem, não tem jogo exterior. O jogo é  muito afunilado

É e não é. É afunilado mas para abrir espaço dos alas, Grimaldo e André Almeida.

Não é à toa que Almeida já tem um bom número de assistências e Grimaldo é Grimaldo.

O problema é que hoje a nossa equipa caput, system not working durante todo o jogo.

É verdade que sim. Mas se reparares não há centros na linha. É tudo centros a meio e assim é muito mais fácil para as defesas. O Benfica tem falta de jogadores de linha. Pizzi Rafa é Félix jogam bem em espaços interiores.

20simao1

Sim, o Vieira que se está a cagar e nem abre a boca com anos a ser roubados. Deve ter sido ele.

mikedoom

Citação de: Kaleidoscope em 30 de Março de 2019, 23:36

É que já nem disfarçam. Pqp ainda temos que levar com isto no fórum.
Toca a fazer um rastreio da malta que se registou aqui no pós Cimeira do Altis!!!! Há infiltrados a fazer o trabalho da vara criminosa por aqui...