CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Benfica1992rqa

Citação de: Pikes em 30 de Março de 2019, 22:46
Citação de: Benfica1992rqa em 30 de Março de 2019, 22:46
Nem quero acreditar que um gajo do Tondela apareceu isolado na nossa baliza aos 93.20.

Como é possível? Tenho pena de quem tem mais idade, eu sou novo mas por este andar vou envelhecer mais rápido...Isto vai ser pior que em 2015/2016...


Acho qiue ainda estou congelado a pensar nesse lance fdx

Para além disso consta que 99% dos Portistas que estavam a ver o jogo levaram as mãos à cabeça.

Imagino a reacção daqueles 2 trols que puseram aqui depois do Fcp-Benfica a ver esse lance.

ramalho1

O Benfica ao contrário do que muitos dizem, não tem jogo exterior. O jogo é  muito afunilado

Carlos Amorim

A comunicação do Benfica já veio dizer alguma coisa?
Não. Esperem, devem estar a jantar, etc.
Amanhã logo se vê e lá sai qualquer coisa mansa, sem sal.

NunoRLP

Citação de: Zebentao em 30 de Março de 2019, 23:07
Tondela fechadissimo, "padre" com a missa encomendada e um público e "grupos de sócios com descontos específicos" a puxar e a exigir tanto como uma Alface, tudo a vegetar quando podemos e devemos fazer a diferença metendo medo ao adversário e ao padreco.

Uma equipa mole no sentido que só depois de fazer o golo é que começou a fazer faltas ofensivas e a meter respeito ao adversário. Exige se muito mais raça e ambição dos jogadores e principalmente do público.

Tantas perdas de tempo e todos mansinhos... Nem uma vez pressionamos o redes adversários ou a sua mãezinha que criou um perdedor de tempo nato... Nem uma vez chamamos ao filho da meretriz de preto o que ele foi, um palhaço gatuno...

Eu da minha parte era um dos poucos malucos do primeiro anel sector 4, sinto que sai fazendo a minha parte, mas sozinho sou apenas um alucinado que sai rouco e chamou de tudo um pouco exigindo que o Tondela saísse com marcas de chuteiras na pele, que tentou várias vezes que o publico chamasse palhaço ou gatuno ao árbitro e que passei metade do jogo a reclamar com o grupo NN que mais parecido coro de uma qualquer marcha fúnebre.

Se todos deixássemos de estar no teatro e fossemos mais malucos e exigentes os adversários (padre incluído) tremiam muito mais e não nos assaltavam em pleno estádio. Até os nossos jogadores ganhavam coragem de ser mais agressivos.

Nós, portadores de RedePass somos os primeiros culpados de como jogamos na Luz, com cagança, nervosos e com medir. Só puxamos quando estamos a ganhar.

Metam a luzinhas onde o sol não se põe e sejam o 12° jogador.

Ter RedPass ou comprar um bilhete para a luz é comprar a OBRIGAÇÃO DE SER O 12° JOGADOR

"Padre" foda-se!!!???

Não alimentem esse engodo caralho. Os padres eram comentadores de tv e não árbitros. Não alimentem mitos de propaganda anti Benfica.

EverlastingCunt

#3065
Não acho que o Lage esteve mal, o Benfica / jogadores do Benfica simplesmente têm vindo a sofrer as vicissitudes do que é o futebol em Portugal actualmente, equipas empenhadas por uma ou outra razão em fazer o Benfica perder pontos, árbitros condicionadissimos e corruptos / com o cú apertado com medo de represálias.
Futebol em Portugal está a precisar de uma limpeza geral como foi feito em Inglaterra aquando do surgimento da premier league, federação e liga não pode ter como dirigentes "ex" qualquer coisa... ex coiso do Porto, ex arbitro, ex membro de que clube for nem alguém com telhados de vidro, ou um filho da puta qualquer que tenha sido visto em casa de putedo no norte ou em almoços com gajos duvidosos, muito menos... mas muito menos árbitros ex membros de claques (seja qual for).
Foda-se, chega-se ao ponto de ver que a maioria dos árbitros nomeados para os jogos dos 3 grandes ou jogos mais importantes são árbitros do norte, uns que ja foram de certas claques, outros que foram ameaçados, outros que o pai já era arbitro gatuno na altura e o filho seguiu as pisadas do pai.
Depois é a propaganda da comunicação social, debate-se tudo, incendeia-se pra caralho, e no final, o Benfica é acusado de ser corrupto, e no final de tudo é que é roubado e fica tudo a assobiar pro lado.
Quando chegamos ao ponto de ver um fdp chefe de uma claque, que parece um rock star, foda-se, faz o que quer, e depois ainda vem com uma cara de pau do caralho gozar com a cara do pessoal "faço o que quiser"

Enfim...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

bootscity

Que jogo de merda.

Mas hoje depois deste falhanco quem azia mais e o calor da noite.

Alcantara

So queria perguntar porque jogamos sempre depois dos porcos? Parece que nao mas a pressao passa a ser enorme depois de saber que eles ganharam. Quando vamos jogar depois deles?

Ilian

Citação de: pguerreiro em 30 de Março de 2019, 21:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2019, 21:37
Citação de: Ilian em 30 de Março de 2019, 21:35
Roubaram-nos um penalti, sim. Alguém está à espera que nos facilitem o caminho??
Não deixa de ser inadmissível a primeira parte que fizemos.

ahaha claro que íamos ter que levar com esta conversa de merda depois de sermos roubados mais uma vez.
Claro, um penálti a desembrulhar um jogo destes é coisa de somenos.

Não estou a dizer que o penálti não é mais do que claro e que não deveria ter sido assinalado. Ou que jogos difíceis não se resolvam com a marcação de uma grande penalidade caída do céu.

O Benfica fez na primeira parte (a segunda não foi muito melhor, mas por razões diferentes) uma exibição confrangedora, sem garra, sem vontade, sem respeito pela camisola que vestem, quando estamos a menos de 10 jogos do fim de um campeonato que estava mais do que entregue e para o qual os convites para a festa estavam já no correio.

A podridão continua, sim. Mas ao menos que lutem contra ela, fdx. Nós que façamos barulho cá fora, durante a semana, é uma vergonha, malas, corruptos, etc.
Os jogadores do Benfica, sabendo que ninguém os convidou para esta fase final, nem ninguém os quer ver nela (a não sermos nós), têm de dar TUDO.

E não o fizeram. Se achas que é mais produtivo queixarmos-nos da arbitragem durante a semana, durante os próximos meses, anos, quando os jogadores do Benfica, em campo, não fazem tudo ao seu alcance para conquistar a vitória, ok, é uma opinião.

slbenfever

Valeu pela vitória, mas a exibição foi péssima, bem sei que nesta fase o que interessa são os três pontos, mas podemos fazer bem melhor para não nos colocarmos numa situação de risco.

darth vader

Citação de: NunoRLP em 30 de Março de 2019, 23:06
Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:56
Citação de: trucatruca em 30 de Março de 2019, 22:42
Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !
As melhoras amigo.
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2019, 22:43
Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !
As melhoras.
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2019, 22:43
Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !
As melhoras.

Obrigado :)

Então com problemas no coração e a acompanhar jogos pelos streamings de texto, mas queres falecer? Só te faltava seguir pela rádio ou aqui pelo serbenfiquista e era caput certo.

Tem lá cuidado com isso que a maré vermelha precisa de todos nós.

Força.

Obrigado,  1 abraço.
Só estou em observação para exames. Foi uma cena bizarra.  De repente à tarde,  durante uns 10 minutos não conseguia falar direito. O raciocínio estava bem, mas as palavras saiam todas trocadas. Agora pareço estar bem.

AR11

Se isto foi assim contra o Tondela então o coração vai passar muito mal até ao fim. Que jogo tão mau! Os centrais e os médios fizeram um jogo inenarrável. O Tondela saiu a jogar a seu belo prazer porque fomos sempre incapazes de pressionar de forma adequada. Os médios e os centrais nem caíam em cima do adversário nem fazia contenção como deve ser, ficavam sempre a meio caminho.

Depois essas dificuldades em recuperar rápido a bola criaram ansiedade na equipa e começámos a perder a bola com demasiada facilidade.

Enfim...um jogo quase desastroso. Mas salvaram-se os 3 pontos e há que seguir em frente. Vamos!  :bandeiraslb2:


+1benfiquista


NunoRLP

Citação de: ramalho1 em 30 de Março de 2019, 23:09
O Benfica ao contrário do que muitos dizem, não tem jogo exterior. O jogo é  muito afunilado

É e não é. É afunilado mas para abrir espaço dos alas, Grimaldo e André Almeida.

Não é à toa que Almeida já tem um bom número de assistências e Grimaldo é Grimaldo.

O problema é que hoje a nossa equipa caput, system not working durante todo o jogo.