CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

ForçadoBloqueio

Aceitam-se apostas para o(s) jogador(es) que se vai/vão lesionar no compromisso das seleções. Eu aposto em Rafa e Félix.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2019, 00:42
Aceitam-se apostas para o(s) jogador(es) que se vai/vão lesionar no compromisso das seleções. Eu aposto em Rafa e Félix.

Nenhum deles vai jogar.

Só se for alguma encomenda para o Pepe, Danilo ou Bruno Fernandes treinarem bem.

krovimodric

Já não tinhamos um jogo na Luz para o campeonato, ao fim de semana, há mais de 1 mês. Aleluia!

StarWars

Citação de: EnzoFúria em 18 de Março de 2019, 11:54
Que raio é suposto fazermos até 31 de Março?!
Poupar uns trocos para depois irmos até ao estádio da Luz ver e apoiar o Benfica.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

MarquinhoSLB9

Bons Dias, Sou residente dos Açores e como não há melhor surpresa a fazer a uma namorada sem ser ir ver o glorioso eu gostava de saber o que preciso fazer para poder comprar bilhetes para o jogo pelo site, alguém me pode dar uma ajuda??
:slb2: :slb2:

vieirah1904

Sem qualquer info. aposto que será:

Braga-Porcos (sexta às 20h30)
Benfica-Tondela (sábado às 17h30)
Chaves-Sapos (sábado às 20h)

Qualquer coisa diferente disto, será uma anormalidade.

Red Eyes

Montano89

Espero que seja ao Sábado para poder ir ver o jogo. Saudades da catedral  :smitten:

fjmp

Quando se sabe quando é o jogo?
Queria comprar bilhetes mas só posso se for ao sábado...

diogoalves

Que seja sábado a partir das 18. Um gajo bem gostava de fazer contas à vida, mas enfim

keivy

fc94

No Twitter @ConversaBenfica

27J - SLB vs Tondela - Sábado 30/03 - 20h30m
28J - Feirense vs SLB - Domingo 07/04 - 17h30m
29J - SLB vs Setúbal - Domingo 14/04 - 20h
30J - SLB vs Marítimo - 2 feira 22/04 - 20h15m

Tosta Mistica

Citação de: krovimodric em 19 de Março de 2019, 00:51
Já não tinhamos um jogo na Luz para o campeonato, ao fim de semana, há mais de 1 mês. Aleluia!

Chiça, as Luzes do nosso Presi estão intermitentes então...

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 19 de Março de 2019, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2019, 00:42

Nenhum deles vai jogar.

Só se for alguma encomenda para o Pepe, Danilo ou Bruno Fernandes treinarem bem.

Era aí que eu estava a chegar...quase que aposto os tintins!