CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

nunocv


fc94


ruigloria

Já é oficial:
"Depois de uma semana de interregno, a Liga NOS está de volta, ficando a conhecer-se, hoje, os horários referentes à jornada 27 da prova. A ronda 27 arranca na sexta-feira, 29 de março, com o Portimonense-Moreirense FC, e com o jogo da jornada a colocar, frente a frente, o SC Braga e o FC Porto, a um sábado, às 15h30. Confira o resto das partidas:

Sexta-feira, 29 de março
Portimonense-Moreirense FC, 20h30 - Sport TV

Sábado, 30 de março
SC Braga-FC Porto, 15h30 - Sport TV
GD Chaves-Sporting CP, 18h00 - Sport TV
Santa Clara-Vitória SC, 20h30 - Sport TV
SL Benfica-CD Tondela, 20h30 - BTV

Domingo, 31 de março
Marítimo M.-CD Nacional, 15h00 - Sport TV
Rio Ave FC-CD Aves, 17h30 - Sport TV
Boavista FC-Belenenses, 20h00 - Sport TV

Segunda-feira, 1 de abril
CD Feirense-Vitória FC, 20h15 - Sport TV"

In Site da Liga

nunocv

Citação de: fc94 em 20 de Março de 2019, 18:43
Citação de: nunocv em 20 de Março de 2019, 18:36
O jogo é  sábado dia 30  as 20 e 30h

Onde viste essa informação de forma oficial?
ainda hj.me ligaram da casa do benfica a dizer que o jogo era sábado  às  8 e meia, devem ter alguma informação  da parte do Benfica  penso eu

IloveSLB2014


fc94

Os outros jogam às 15h e às 18h, e nós temos de levar com um jogo na Luz às 20h30 a um sábado. Que palhaçada

phylozoff


força Benfica


Reed


desinstala

Incrível o horário. Mas porquê que não podemos jogar à hora que queremos se o jogo é na BTV?

VivaoBenfica

Citação de: perceptionman em 20 de Março de 2019, 17:54
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Março de 2019, 16:49
Citação de: diogoalves em 20 de Março de 2019, 16:48
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Março de 2019, 16:47
Citação de: diogoalves em 20 de Março de 2019, 11:38
As casas do Benfica apontam todas para sábado. Algumas às 20, outras às 20:30.
Resta esperar, mas parece que será um desses horários, o que para mim é perfeito

As que apontam para as 20h00 estão erradas, todas receberam a indicação de que será às 20h30.

Confirma-se então que será às 20:30?

Sim.

Hoje já confirmaste para as 17h30 e para as 20h30. Em que ficamos?

Obviamente enganei-me nesse post, tal como poderias perceber na minha primeira frase do mesmo ou nos posts seguintes.

Mas pronto, eu percebo a vontade de implicar.

20h30, agora mais que oficial tal como disse desde início.

VivaoBenfica


perceptionman

Estava a pensar ir ao estádio e levar o meu pai comigo como prenda do Dia do Pai mas a esta hora torna-se mais complicado.

O jogo deve acabar perto das 22h30. Sair e não sair do estádio 23h00... para quem ainda tem 3 horas de estrada pela frente é fodido. O nosso clube por vezes parece não ter consideração nenhuma pelos adeptos do Norte.

Se o jogo dá na Btv, estamos presos a horários por alma de quem?

Maka

Não era a SportTV a grande malvada, culpada pelos horários de merda? Agora qual é a desculpa?

Songoku

Do que está o Benfica à espera de divulgar e fazer barulho com as fotos do encontro entre o Pinto da Costa e o Salvador????

Que puta de vergonha. Façam barulho ctl