CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Jamal

Citação de: joaoaria em 31 de Março de 2019, 02:04
Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?
Se calhar sou eu que estou a ficar "desactualizado"
:estrelas:
O cinema da Luz está forte ultimamente lembro que essa merda das luzinhas lembra-me sempre o bombo e a lagartada.

GGG

Pensar que depois de paragens das seleções iriamos fazer um grande jogo, so podiam estar no mundo da lua!

Nao entramos mal e o lance do penalty nao assinalado intranquilizou a equipa

melanda72

ItsY2Inferno

Depois do momento Arnold em 15/16 tivemos o momento Patrick em 18/19.

Xonas_14

Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?

Das piores coisas, isso e aqueles que lá vão só por aparência e para meter no facebook e no Instagram  :-X

Já para não falar no ambiente do estádio.. o Benfica é mais do que isto

Benfiquista_

Vai ser assim na Luz até final, creio eu.

Como pior jogo talvez da era Lage.

Já contra o Belenenses sentimos imensas dificuldades.

Parece que jogamos melhor fora que em casa.

Nem me vou referir ao monte de merda do Xistra.

Desconcentrou e muito a nossa equipa também.

Mas temos de ter posse de bola em casa, na segunda parte demos quase a bola ao Tondela.

Enfim, foi um alívio e foi bom ver o Seferofic regressar e logo aos golos.

Faz imensa falta à equipa.

João Félix não tem estado bem ultimamente na Luz.

Taarabt veio mexer completamente com o jogo!Que energia, vontade e qualidade de passe!

Ir ao WC agora carimbar a passagem à final da Taça de Portugal!

areal

Jogo menos.conseguido, mas ganhamos é o que importa...cabrao.do xistra.vinha para nos foder....

O'Brien

Eu não me identifico com esse tipo de espectáculos à "concerto"
Horrível.
E a maior parte dos adeptos também.
Às vezes preferia o ambiente dos 35/40 mil, do que ter este tipo de público que só se interessa em mostrar aos outros.

Mas pronto, todos têm direito. Só é chato que tirem lugar a quem realmente sente.

PB_124

Fds acabei de ver o jogo como se fosse em direto.

Tive no Sá da Bandeira a ver o Aldo Lima e nnc fui á NET para chegar a casa e ver como se fosse em direto. Contudo, pensava eu que ia ser um jogo fácil. Quando vinha embora tavam dois bêbedos a gritar pelo porto na estrada e eu a pensar "pqp não me digas que não ganhamos...".

Chego a casa vejo que entramos fortes e estava super tranquilo, dps do lance do Samaris confesso que temi outro roubo. 

Com o passar do tempo assustei-me, o Tondela apareceu MTS vezes em situação de golo. Fui puxando para a frente nos lances em que o jogo tava parado e comecei a bater mal. Ao minuto 80 já tinha deitado a toalha ao chão...tava de mãos na cabeça incrédulo.

Quando vejo o Seferovic a marcar explodi aqui, as 3 da manhã. Provavelmente acordei vizinhos e os meus pais. Quero lá saber tava ao rubro.

Mas hoje estivemos mal primeiro jogo que tenho de criticar o Lage. Equipa demasiado nervosa a jogar sem cabecinha nenhuma. Defensivamente aos papéis. Tivemos a sorte do jogo.

Por favor Deus, faz-nos campeões. Não aguento mais.

Gugans

Citação de: Achor81 em 30 de Março de 2019, 21:29
Mais uma jornada em que fica explicito o quão fácil é marcar penalti para os Andrades e a dificuldade para os marcar para o Benfica.

Desculpa a ingenuidade... alguem pode me explicar a derivacao ANDRADE aos portistas? :tomates: Nao vivo em Portugal e nao sei de onde vem. O meu ultimo aplido e Andrade tb lol.

Motörhead

ptmam

A equipa tem que entrar mais pressionante na 1º parte e tentar resolver logo o jogo.

Já TODOS (jogadores, treinadores, adeptos) percebemos que temos de ser mais do que melhores para ganhar um jogo, não podemos estar à espera do penalty ou do golo caído do céu, isso para o Benfica não existe. O Belenenses rebentou o ego de muito jogador, e é necessário que a equipa perceba e que os jogadores sintam que somos quem tem mais qualidade nesta merda deste campeonato podre. Urge reconquistar confiança.

No estádio da luz temos que ser fortes e pressionantes, e eles vão se borrar todos. Se o arbitro anula temos de marcar outro.

O Rafa não pode falhar golos cantados, os rodriguinhos à frente da baliza tem que ser substituídos por remates à baliza. Porque no fim só os golos vão interessar para ganhar o jogo.

Foda-se esta jornada fez me perceber que mais do que nunca, temos que dar uma chapada de luva branca e mostrar que se pode ser maior, ver aquele cãoceição a bater no simbolo depois de ganhar um jogo oferecido, deu-me nojo, deu-me ansias, deu-me raiva. Temos que ser inteligentes, e se for preciso mandar uns troços como o Taarabt fez hoje para acalmar os stresses dos filhos da puta!

Avante Benfica!!!

Royal_Flush

Já começou a fase das malas do FCP. Tanto malas para ganhar (basta ver o cãodemiro ontem) como malas para travar o Benfica.

A isto adiciona-se o facto de jogarem com 15 jogadores todos os jogos. São uma associação criminosa que não deixa nada ao acaso. Há que admitir que enquanto instituição dedicada à criminalidade, o FC Porto é muito competente.

SW

Foi inacreditável. Quando vi aquilo pensei que estávamos a ganhar 4-0

Andris

Se for o que estou a pensar, é uma merda qualquer que já acontece há alguns jogos. Não sei é o motivo.