Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

josantiago

Citação de: GoldenBoy em 05 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: josantiago em 05 de Dezembro de 2008, 00:01
Citação de: GoldenBoy em 04 de Dezembro de 2008, 23:59
HAS-DE ng mais jogar no Benfica..

pronto

e ja agr alg sabe o q é o hades?

foi o q eu passei na segunda.. nao se podem fazer td o tipo de piadas por aqui

Nunca viste o filme de desenho animado "Hércules"?  :D

eu hercules só conheço o desenho animado dragonbal.. :angel:
Sim senhor, esse era um grande heróis  :angel:

Golden

ia colocar agorinha essa imagem ;D

josantiago

odistraido

epá contratem um GR a sério, bom em todos os aspectos.

este GR é um sonho!!
http://br.youtube.com/watch?v=Y30Vd3SRLUE

;D

peter_slb

Citação de: odistraido em 05 de Dezembro de 2008, 02:07

este GR é um sonho!!

;D

se quiséssemos fazer um vídeo desses do Quim se calhar tínhamos material para isso, o problema é que para fazer um destes http://br.youtube.com/watch?v=Hxte6IVWzEg&feature=related não era tão fácil.

raztilho

Citação de: peter_slb em 05 de Dezembro de 2008, 02:18
Citação de: odistraido em 05 de Dezembro de 2008, 02:07

este GR é um sonho!!

;D

se quiséssemos fazer um vídeo desses do Quim se calhar tínhamos material para isso, o problema é que para fazer um destes http://br.youtube.com/watch?v=Hxte6IVWzEg&feature=related não era tão fácil.

http://br.youtube.com/watch?v=Y30Vd3SRLUE&feature=related

será que não...?  :ashamed: :whistle2:

uezor

q frustração aquele golo sofrido.

depois de um jogo em q com uma vitória chegariamos ao tão aguardado 1º lugar, um jogo onde até começamos a perder, mas sem baixar os braços demos a volta ao resultado... sofrer um golo daquela maneira, nos momentos finais do jogo... é mesmo duro.

sempre q revejo aquele lance, ainda consigo sentir a raiva e desilução q senti na altura.
aqueles segundos de impotencia em q se vê a bola a saltitar (em q pensei "meu deus... nao pode acontecer..."), e aquele barnabé, sem saber como acerta na bola, e mais incrivelmente... sem saber como, acerta na baliza.

É azar, mt azar. Ocorreu-me logo aquele jogo com o Boavista de a duas epocas atras (se não estou em erro), em q atacamos xs sem conta, rematamos ainda mais xs e acertamos no poste mais q uma x.. e por fim.. empatamos. Nao conseguimos ganhar, tampouco marcar um golito. Se o resultado tivesse sido justo, se tivessemos ganho aquele jogo azarado, tinhamos sido campeoes.

É caso para começar a acreditar em bruxaria e mais concretamente no Alexandrino.

É certo q o Quim podia ter feito muito melhor, mas tb é preciso não esquecer q, se não fosse ele, a época passada teria corrido muito pior.

Contudo, sou a favor duma hipotese para o Moreira. O Quim, desde q conquistou aquele amaldiçoado lugar de GR na selecção nunca mais foi o mesmo. Tem falhado muitas vezes, mais do q devia ou do q nos habituou.

Outra questao a ter em conta é a situação de braçadeira de capitao, q supostamente e naturalmente, deveria ter sido dele. Mas prontos... q fazer?

Cumprimentos vermelhaços!

Lordlothar

Citação de: uezor em 05 de Dezembro de 2008, 03:28

depois de um jogo em q com uma vitória chegariamos ao tão aguardado 1º lugar, um jogo onde até começamos a perder, mas sem baixar os braços demos a volta ao resultado... sofrer um golo daquela maneira, nos momentos finais do jogo... é mesmo duro.

sempre q revejo aquele lance, ainda consigo sentir a raiva e desilução q senti na altura.
aqueles segundos de impotencia em q se vê a bola a saltitar (em q pensei "meu deus... nao pode acontecer..."), e aquele barnabé, sem saber como acerta na bola, e mais incrivelmente... sem saber como, acerta na baliza.

É azar, mt azar. Ocorreu-me logo aquele jogo com o Boavista de a duas epocas atras (se não estou em erro), em q atacamos xs sem conta, rematamos ainda mais xs e acertamos no poste mais q uma x.. e por fim.. empatamos. Nao conseguimos ganhar, tampouco marcar um golito. Se o resultado tivesse sido justo, se tivessemos ganho aquele jogo azarado, tinhamos sido campeoes.

É caso para começar a acreditar em bruxaria e mais concretamente no Alexandrino.

É certo q o Quim podia ter feito muito melhor, mas tb é preciso não esquecer q, se não fosse ele, a época passada teria corrido muito pior.

Contudo, sou a favor duma hipotese para o Moreira. O Quim, desde q conquistou aquele amaldiçoado lugar de GR na selecção nunca mais foi o mesmo. Tem falhado muitas vezes, mais do q devia ou do q nos habituou.

Outra questao a ter em conta é a situação de braçadeira de capitao, q supostamente e naturalmente, deveria ter sido dele. Mas prontos... q fazer?

O0

Batistuta

Já enterraste muito. 2 frangos num jogo foi a gota de água. Passa-te ao crl...

No20__

Estou mais que fodido com este gajo!!
Penso que merece todo o respeito e acho que faltei-lhe a isso, mas por mim acabou já a carreira dele no Glorioso!! Temos que começar por sectores. A verdade é que não temos jogadores do nível do Reyes e do Suazo contratados efectivamente!! Temos o Luisão e o Katso que se aproximam do nível de maturidade futebolística aceitável para o nosso clube, mas de resto, são jogadores que ainda têm muito que aprender, e eu acredito que burro velho aprende sim, mas não sei é se temos tempo!!

Esbutenado

Citação de: HardBoy em 04 de Dezembro de 2008, 21:24
Eu aceito a opinião de cada um, mas não posso aceitar que critiquem o Quim como se fosse um inimigo.
Parece que muitos benfiquistas andam com memória curta!!
É verdade que o Quim não tem feito grandes exibições tal como nos habituou em épocas anteriores.
Desculpem, mas não aceito que critiquem tão mal um jogador que anteriormente fez com que arrecadássemos um vergonhoso 4º lugar a época passada, se não fosse ele talvez tivessemos ficado num 6º ou um 7º lugar. Se calhar gostavam mais não?
Outra coisa, não esquecer que o Quim não é o primeiro a falhar na defesa! à frente dele há mais 10 jogadores da equipa dele, seja na selecção ou no clube, pois não é só o guarda-redes que tem o papel de defender, é a equipa inteira.
Visto o futebol ser um desporto colectivo, não culpabilizem só o guarda-redes, más sim a equipa toda!
Toda a equipa não soube defender.

Agora se realmente são Benfiquistas, apoiem os jogadores e não os deitem ainda mais a baixo do que aquilo que eles já estão, atenção que agora estou a falar no geral!

Última coisa : E Pluribus Unum

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Força Quim  :metal:

desculpas desculpas e mais desculpas. Porra, nao te chegam as dezenas de golos onde este frangueiro e' mal batido? Porra, sempre a desculparem o que nao tem defesa. NAO SERVE PARA O BENFICA, PONTO FINAL!!!!!
A continuar na baliza de certeza que nao somos campeoes, de certeza absoluta. Mas mesmo assim alguns de voces ainda viriam escrever que apesar de o Quim nos ter custado um campeonato mesmo assim ainda e' o melhor GR tuga e o melhor do plantel e o crl... Fonix, haja paciencia para aturar tanta mediocridade ( na baliza e nos comentarios neste topico).

Esbutenado

Citação de: Lordlothar em 05 de Dezembro de 2008, 04:14
Citação de: uezor em 05 de Dezembro de 2008, 03:28

O0

Mais 2 com a cantiga das desculpas.  :estrelas:
A minha preferida e' que ele piorou por causa das idas a Seleccao  :2funny:
Oh amigos, ele por Portugal enterra tal como enterra no Benfica, mas nao e' devido a uma forca divina, sobrenatural que lhe asfixia as capacidades e o talento quando joga pela seleccao. O problema e' que ele e' um GR banal, com falhas enormes para ser titular de equipas com responsabilidades acrescidas (Benfica e Portugal). Os frangos que come pelo Benfica e por Portugal sao resultado do mesmo problema: falhas basicas para um GR, falta de talento mais do que obvia.
Algumas pessoas aqui parecem ser adeptos do Sport Quim e Benfica  :cheerleaders:

GamaUno

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Dezembro de 2008, 20:47
O Moretto é o estereótipo do guarda-redes sul-americano: ágil, bom a defender remates de longe que vão acima da cintura. Mas tudo o que é da cintura para baixo é um ver se te avias.
Nunca fui fã dos «keepers» sul-americanos. Frangos é com eles!
O Hildebrand, por exemplo, é um excelente guarda-redes e, no entanto, estava tapado no Valência pelo Renan que, para mim, é um guarda-redes banal, outro estereótipo do «keeper» sul-americano.
Parece que agora é moda apostar em guarda-redes brasileiros. Ainda não percebi muito bem porquê...

Confesso que não conheço o Hildebrand, e já agora gostava de saber quais as suas caractrisiticas......
Abraço,
O0

Gmdrigues

o que mais me incomoda no quim nao sao os frangos...esses,acontecem a qualquer um...

e sejamos honestos...quim nao costuma dar assim TANTOS FRANGOS...

o que me incomoda no quim sao as dezenas e dezenas de lances ao longo dos anos,onde poderia ter feito melhhor...aqules que voçes nao reparam...aqueles que a imprensa nao repara...mas onde se mostram todos os cancros do quim.

exemplos: não é pelo golo da dinamarca,aquela saida em falso que todos condenam que fico preocupado...preocupa-me,e porque acontece mil vezes...é aquele golo de bendtener num remate dentro da área...onde quim deixa-se cair pa tras, e estica os braços...onde foi incapaz de esboçar uma estirada....mas onde nao se viu uma critica.

aqueles lances em que fica a nu que quim está para as balizas,como maxi pereira para lateral direito:BANAL.

e se ha posições onde nao se podem ter jogadores banais,pelo menos numa equipa que se quer grande...é na baliza.