Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

AG

Citação de: mochila em 08 de Dezembro de 2008, 00:10
Como disse o Quique, esta vitória também é do Quim
:bow2:

Joeim

Diga-se que o quim coordena a defesa muito melhor k o moreira... E os "amantes" do moreira... N se lembram dos frangos de fora de àrea k o moreira levou? Eu lembro-me...

Nelo

Quim esta vitória tambem é tua

josantiago

Não sei qual o prazer em dizer mal a um jogador quando ele não jogou e que tanta queixa e mal-dizer já chega a ser abuso.

Mas concordo que isto parece que há adeptos dos jogadores que adeptos do Benfica.

Pedro84

Citação de: Joeim em 08 de Dezembro de 2008, 00:18
Diga-se que o quim coordena a defesa muito melhor k o moreira... E os "amantes" do moreira... N se lembram dos frangos de fora de àrea k o moreira levou? Eu lembro-me...

O quim coordena melhor? Está bem ó abelha...

Shoky

Mas o Quim e o Moreira não são os 2 do Benfica?
Vocês não são todos do Benfica?

Se são mais Moreiras ou Quims que Benfiquistas, abram um fan clube e deixem de meter nojo...sempre a picar-se, sempre a picar-se...
Irra...que farta!

joaonunes

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 00:45

Se são mais Moreiras ou Quims que Benfiquistas, abram um fan clube e deixem de meter nojo...sempre a picar-se, sempre a picar-se...
Irra...que farta!

Até que enfim vejo uma opinião como deve de ser

iker_slb

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 00:45

Irra...que farta!
Podes crer que farta...ora vamos ao tópico do Moreira e lemos comentários contra ele ou a favor do Quim,ora viemos ao tópico do Quim e criticam-no a ele como ao Moreira...
É mesmo caso para ficar  :tickedoff:

Costa_Slb

Citação de: Xanghai em 07 de Dezembro de 2008, 19:07
E o frangueiro ficou em casa, la la la la la  :smitten: :smitten: :smitten:
tem calma pa..que tristeza..
Aproveita esta vitória por 6-0,sem dizer disparates !

S-Line

esmiga

no anuncio do jogo do leixoes na tvi, vejam a defesa q o quim la fz, so para relembrar os ingratos, ela ta numa fase má, mas e o melhor gr do benfica, ele q descanse uns jogos, q jogue moreira, e dpois volte em grande :slb2:

Subsultans Papaver

Citação de: esmiga em 11 de Dezembro de 2008, 00:56
no anuncio do jogo do leixoes na tvi, vejam a defesa q o quim la fz, so para relembrar os ingratos, ela ta numa fase má, mas e o melhor gr do benfica, ele q descanse uns jogos, q jogue moreira, e dpois volte em grande :slb2:

O lugar agora é do Moreira até mais ver. Só sai de lá se começar a fazer burrada como o Quim fez.

rkc

Citação de: esmiga em 11 de Dezembro de 2008, 00:56

2 coisas:

- A CS bem o quer de volta... :-X

- Essa do "q descanse uns jogos, q jogue moreira, e dpois volte em grande" é, para mim, de uma enorme falta de respeito. Como se o Moreira ou outro fosse só uma almofada para o fantástico Quim...