Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2007, 11:18
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 11:02
O Quim é tão bom que ninguém lhe pega. O Labrecas, gostemos ou não, já deu o salto que todos os jogadores gostam de dar, ir jogar para um campeonato melhor e ganhar mais dinheiro.
Não sei até que ponto o Quim sair do Benfica para o Bétis era "o salto que todos os jogadores gostam de dar"... ainda se fosse ao contrário!

eu não falei em equipas, falei em campeonatos.

vai lá perguntar ao Simão se está arrependido de ir para o Altético de Madrid.

tal como o Bétis tem mais dinheiro que o Sporting, o atlético de Madrid tem mais dinheiro que o Benfica

Batistuta

Citação de: Rui_Costa em 09 de Setembro de 2007, 11:21
O Quim é tão bom que ninguém lhe pega. O Labrecas, gostemos ou não, já deu o salto que todos os jogadores gostam de dar, ir jogar para um campeonato melhor e ganhar mais dinheiro.
Pois posso-te dizer que o Quim só nao foi para espanha porque não quis...que na altura que era suplente teve possivilidade de sair para espanha ou voltar a braga e não quis

clubes tipo Recreativo de Huelva ou sporting de Gijon?

Rui_Costa

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 11:23
Pois posso-te dizer que o Quim só nao foi para espanha porque não quis...que na altura que era suplente teve possivilidade de sair para espanha ou voltar a braga e não quis

espanha hmm... clubes tipo Recreativo de Huelva ou sporting de Gijon?
para equipas da 1ª divisão...e olha para onde foi o Ricardo...Bétis, não desceu de divisão nas ultimas jornadas por acaso...

franciscoafonso

A tua forma de concluir que o Quim é pior que o Ricardo é ridicula, a  chamada lógica da Batata. E tal, o Quim não vale nada porque ninguem lhe pega, por outro lado o Ricardo já está em Espanha logo é melhor GR que o Quim. Ironicamente, se formos ver os clubes de ambos, o Quim está num clube infinitamente maior que o do Ricardo...

Rui_Costa

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2007, 11:29

A tua forma de concluir que o Quim é pior que o Ricardo é ridicula, a  chamada lógica da Batata. E tal, o Quim não vale nada porque ninguem lhe pega, por outro lado o Ricardo já está em Espanha logo é melhor GR que o Quim. Ironicamente, se formos ver os clubes de ambos, o Quim está num clube infinitamente maior que o do Ricardo...
epa...não percebes-te ele guia-se por quem ganha mais...logo se eu ganho 10 e tu 20, logo tu és melhor que eu... :crazy2:

luisferreira

QUIM

A TITULAR DA SELECÇÃO

magic_maker

O Quim tem um mal que nunca o vai tornar um guarda-redes completo e indiscutível, os cruzamentos.

VALEBEM

Esses argumentos só fazem rir...
O Damas também era melhor do que o Bento, porque foi jogar para o Santander, e o Bento fez a carreira toda no Benfica...

FILO64

Saber qual é o mais fraco entre dois fracos é um problema  :disgust:

nuno golos 21

ca para mim o Quim é claramente superior ao Ricardo !!

VALEBEM

Eu não acho que o Quim seja fraco fora dos postes...
Não é exímio nesse capítulo, mas está longe de comprometer... Assim de repente, não me lembro de um golo em que ele tenha sido claramente batido por errar o timing de uma saída...
E considero o «socar de bola» uma virtude...

magic_maker

Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2007, 12:19
Eu não acho que o Quim seja fraco fora dos postes...
Não é exímio nesse capítulo, mas está longe de comprometer... Assim de repente, não me lembro de um golo em que ele tenha sido claramente batido por errar o timing de uma saída...
E considero o «socar de bola» uma virtude...

Não compromete, mas um grande guarda-redes, num cruzamento ganha a bola e lança rapidamente o contra-ataque.

klik

exacto , essa tb é a minha idaia.

Barão

O socar, e por vezes socar mal (posso ir ver qual foi o último golo que sofremos por isso) é o grande defeito do Quim.

Mas ontem o Ricardo, sem ter grande culpa nos dois golos, não teve grande mérito em nenhum deles (no último é azar mas é ele que mete a bola, no primeiro defende para a frente!). Talvez fosse altura do Quim ser titular.

VALEBEM

Acho que tens que pesquisar bastante, pois sinceramente não me lembro de um golo que tenhamos sofrido por causa de um «soco» na bola mal feito pelo Quim...