Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

João Ratão

E já agora á atenção de alguém da Administração do site:

O Quim é no número 12.

O número 1 é o número do Moreira.

Corrijam lá esta anomalia que já chateia !

skiD

Não acho que o Quim seja um grande guarda redes, mas acho que hoje esteve bem. (infelizmente so vi o resumo alargado)

Shoky

O Butt seria o meu preferido desde sempre...
No entanto, o Quim não merece ser tirado assim da titularidade...
Frangalhou, mas quem não franga...

E esteve muito bem a partir daí...

Kobille

O Quim até pode ter saltado um pouco tarde, mas o livre foi muito bem batido... já para não falar que se estava à espera de um cruzamento...

PS: Para mim, o Quim foi o melhor em campo.

Pac c4

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2007, 00:11
O Butt seria o meu preferido desde sempre...
No entanto, o Quim não merece ser tirado assim da titularidade...
Frangalhou, mas quem não franga...

E esteve muito bem a partir daí...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

marcomorgadoslb

Citação de: João Ratão em 19 de Setembro de 2007, 00:08
E já agora á atenção de alguém da Administração do site:

O Quim é no número 12.

O número 1 é o número do Moreira.

Corrijam lá esta anomalia que já chateia !

É o 12 mas podia ser o 99 como o Baía que não é pelo nº que não deixa de ser melhor do que o Moreira. O Quim está em excelente forma e não foi por causa dele que perdemos, bem pelo contrário. 

Pac c4

Citação de: marcomorgadoslb em 19 de Setembro de 2007, 00:32

É o 12 mas podia ser o 99 como o Baía que não é pelo nº que não deixa de ser melhor do que o Moreira. O Quim está em excelente forma e não foi por causa dele que perdemos, bem pelo contrário. 
[/quote]

Ai já nao concordo, que digas que nao perdemos por mais por causa dele ai concordo, mas o que é certo é que perdemos o jogo por culpa directa dele, porque ele é que colocou o milan a ganhar e já se sabe como é o milan a ganhar em san siro.

marcomorgadoslb

e não perdmos por o cardoso falhar um golo em cima da baliza e mandar ao poste? E não perdemos porque o miguel vitor passa abola para trás e dá o segundo golo? e não perdemos porque o cardoso saiu e o nuno entrou e ficou a jogar sozinho na frente? e não perdemos porque o rui costa rebentou na segunda parte depois de jogar 90 minutos contra a naval? Pois o quim é o culpado!  mas nas duas ESPECTACULARES defesas a remate de inzaghi essas o moreira até as agarrava e lançava um contra-ataque!

Mialgia De Esforco

O Quim é um grande guarda-redes... durante 95% do tempo. O problema são os lances estúpidos em que se deixa bater, estou sempre de pé atrás, quando menos se espera desilude-nos, é esse o seu problema. Começo a perder a paciência com ele, sinceramente. Na hora da verdade arranja sempre maneira de meter água. Fez um jogo magnífico, sofreu um golo estúpido. É bom? Não acho. Um ivre àquela distância marcado em jeito? Não pode entrar, não pode...

Pac c4

Citação de: LuísPessoa em 19 de Setembro de 2007, 00:48
O Quim é um grande guarda-redes... durante 95% do tempo. O problema são os lances estúpidos em que se deixa bater, estou sempre de pé atrás, quando menos se espera desilude-nos, é esse o seu problema. Começo a perder a paciência com ele, sinceramente. Na hora da verdade arranja sempre maneira de meter água. Fez um jogo magnífico, sofreu um golo estúpido. É bom? Não acho. Um ivre àquela distância marcado em jeito? Não pode entrar, não pode...

E vamos lá ver agora em braga, onde ele costuma fazer sempre uma graçinha.

marcomorgadoslb

Citação de: Pac c4 em 19 de Setembro de 2007, 00:49
Citação de: LuísPessoa em 19 de Setembro de 2007, 00:48

E vamos lá ver agora em braga, onde ele costuma fazer sempre uma graçinha.
A graçinha foi jogar lesionado em prol da equipa com um hérnia inguinal. Por isso sofreu aqueles golos estúpidos.

Kampz

ENORME! Ai se não fosses tu Joaquim...  :bow2:

Pac c4

Citação de: marcomorgadoslb em 19 de Setembro de 2007, 00:58

A graçinha foi jogar lesionado em prol da equipa com um hérnia inguinal. Por isso sofreu aqueles golos estúpidos.
[/quote]

Foi a hérnia que passou a bola ao zé carlos não?

marcomorgadoslb

Foi a hérnia que não lhe permitiu estar em pleno. Se passou a bola nem tu sabes. Mas a ingratidão é tipica nos adeptos vermelhos. Já no ano passado o NG jpgou lesionado jogos seguidos e toda agente assobiava. este ano no jogo contra o copenhaga entrou e no estádio parecia que estava entrar o ronaldinho. Extremos do costume 

LuigiSLB83

Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2007, 01:04
ENORME! Ai se não fosses tu Joaquim...  :bow2:

Ai se não fosse o Joaquim, tinhamos aguentado o 0-0 durante muito mais tempo!