Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Não percebi ainda de onde veio esse medo do jogo de pés de JC. Até agora nem uma única vez errou.

Ru10

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2009, 22:12
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2009, 22:12
Este tópico abre-me o apetite... :drool:

És vampiro, gostas de sangue :coolsmiley: ::bater::
Não,gosto é de frango... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

No auto-golo do David Luiz em Leiria percebe-se claramente falta de confiança no guarda redes!

Depois da vergonha com o Setubal, em que o Quim diz é minha..o David deixou...e foi busca-la ao galinheiro, o moço pensou "é tua é...deixa-me mas é tentar aliviar senão dá merda!"

Como já disse atrás...nem a um pino nos treinos o Quim dá confiança!
Agora não esperem que os jogadores do Benfica o venham admitir...como é óbvio!

EPluribusUnum

Aliás, devia ser proibido os guarda-redes jogarem com os pés. Não gosto nem nunca gostarei de ver atrasos para o guarda-redes. Prefiro mil vezes que mandem a bola "para a horta".

EPluribusUnum

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2009, 22:16

Franguinho comi eu ao jantar. E 'tava bem bom  :drool:

Far(away)

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2009, 22:16

Frango à cabidela é um petisco que gosto. :cool2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2009, 22:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:10
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2009, 22:07
As dezenas de frangos que já deu... volto a dizer...dezenas... também é um mito criado por adeptos de sofá que não têm mais nada para fazer.
dezenas? que em toda a carreira,nao? e olha que mesmo assim...

frangos todos os dao

Só no ano passado deu mais de uma dezena, entre Benfica e Selecção!
E alguns, como em Vila do Conde, Paços de Ferreira, e principalmente Setubal...deviam valer por 3 cada um, de tão frangos que foram!

mas o homem nao pode ter tido uma fase má? acontece a todos os jogadores do planeta de ontem de hoje e de amanha terem épocas menos conseguidas

que me lembre só deu 1 frango que foi o chapéu de bicicleta contra o setubal o resto foi mal batido mas nao frangos
frango é uma coisa e mal batido é outra

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Di_SLB em 24 de Outubro de 2009, 22:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:05
Citação de: Di_SLB em 24 de Outubro de 2009, 21:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 21:50
eu quero lá saber se ele defende essas boladas ao corpo com intençao ou nao,eu quero é que ele as defenda e até agora tem estado em bom nivel e por alguma coisa ele é o principal guarda redes do BENFICA até ao momento.

metade das conversas que eu vejo é conversa de quem nao quer ver a realidade pura e simplesmente e vai por ódios de estimaçao "pegando" em pequenas picuiçes quando está na cara que o homem até ao momento tem se mantido muito bem e merece o apoio de todos os benfiquistas

peço desculpa por ás vezes ser politicamente incorrecto (digamos assim) mas é que me custa ver certas coisas que estao erradas (pelo menos para mim)
Picuices?
Criticar um GR que não dá segurança à defesa e ao público porque comete erros básicos é uma picuice?
Ok...
já viste algum defesa do BENFICA dizer que o quim nao lhe dá segurança,isso é mais um mito inventado pelos adeptos de que ele nao dá segurança á defesa,tou como diz o outro "uma mentira dita muitas vezes torna se uma verdade"

sobre os erros básicos nem comento que nem vale a pena
Claro que a coisa mais lógica seria alguém perguntar a um dos defesas "Então e tu confias no Quim?" e ele dizer "não, não confio "! Oh Please :estrelas:
Ainda assim, há coisas que não precisam ser ditas, percebem-se nos jogos!
tu até percebes mais do que o jesus e o treinador de guarda redes por exemplo

Shoky

Não...esse do Setubal foi um urso...frangos foram os outros 11 ou 12 que deu na época passada...

Bolas largadas na pequena área...sem ninguém por perto...defesas para a frente em remates fraquissimos...defesas com os olhos, de bolas que quase lhe rasam no cabelo...livres vindos do fim do mundo...devagarinho...pó galinheiro!

Tudo frangos...e bem frangos!

O do Setubal da época passada (tem de ser assim, porque este ano também fez o favor de dar um)...deixou-se os frangos, os perus...entrou-se noutra categoria...a do Urso! Deixou entrar um autêntico urso na baliza!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2009, 22:15
Não percebi ainda de onde veio esse medo do jogo de pés de JC. Até agora nem uma única vez errou.
é mais um "mito"

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:22
é mais um "mito"

Falando sério. Não o vi complicar nenhuma vez.

Miguel Gouveia

Um frango não é apenas uma bola por baixo das pernas ou a passar por entre os braços. Daí a dar razão a quem disse que já são dezenas... é bem provável.

No Code

é mais um "mito"

não é mito nenhum, vai vê lo nos jogos no youtube a jogar com os pés e depois falamos...e no Benfica vê se que ele têm dificuldades, atrapalha se todo com medo de errar.

Far(away)

Citação de: No Code em 24 de Outubro de 2009, 22:24
é mais um "mito"

não é mito nenhum, vai vê lo nos jogos no youtube a jogar com os pés e depois falamos...e no Benfica vê se que ele têm dificuldades, atrapalha se todo com medo de errar.

No Benfica, nunca me deu qualquer calafrio. Portanto...

Shoky

E sem eu dar por ela...voltamos à conversa dos frangos...ignorando todos os outros defeitos que fazem do Quim um guarda redes fraco!

Principalmente as bolas cruzadas para a área que são um suplicio que tiram dias de vida aos benfiquistas...