Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

AG

Citação de: lcferreira em 01 de Novembro de 2009, 00:36
Citação de: Slb-Ag em 01 de Novembro de 2009, 00:24
Citação de: Gerrard em 01 de Novembro de 2009, 00:21
Citação de: Slb-Ag em 01 de Novembro de 2009, 00:19
Tou farto deste gajo, não defende uma bola!

Já partia uma perna para ver se encosta de vez! Estou farto!

Sim, os outros lances foram o Mossoró que falhou, o Alan que falhou, etc. Não foi o Quim que defendeu.
O segundo golo é quase á figura.

O Enke ou o Preud'homme defendiam aquela bola.

Este gajo não garante pontos, metam isso na cabeça!

Muda de nick para nostradamus, ou então para Camões porque demonstraste uma veia poética como há muito não lia.

BENFICA, A MAIOR PARTE DOS TEUS ADEPTOS NÃO INTERESSAM A NINGUÉM.
Queres que diga o quê? Queres que seja acéfalo? Seja acéfalo, então:

Quim és o melhor do mundo!

Shoky

Vê a bola partir...dá 2 ou 3 passinhos para o outro lado...para trás da barreira...e fica especado...

Pudera...

Encarando tão mal o lance assim...fica impossivel...
E no 2º golo...mais um episódio de Quim, o mãos curtas...chega a ser trágico...mais um golo a meio da baliza...e a meia altura...

Convém colocar um guarda redes na baliza...se queremos ser campeões!

peter_slb

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Novembro de 2009, 00:29

eu já tinha a certeza que ele tinha sido mal batido, mas esta imagem é ridicula, incrível a posição em que ele se encontra. Bola no canto esquerdo superior, quim no canto direito e agachado.

STORM_13

Citação de: FILO64 em 01 de Novembro de 2009, 00:41
Num canto, ou num livre situado como o de hoje, o Redes deve posicionar um jogador ao primeiro poste e colocar-se + ou - a um terço da baliza proximo do segundo poste, mais nada;
ora o Quim tem a mania de fazer sempre o contrario, logo a multidão de golos sofridos neste tipo de lances.

ja com o deco levava assim..e com o quaresma tambem

trainmaniac

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 00:44
Vê a bola partir...dá 2 ou 3 passinhos para o outro lado...para trás da barreira...e fica especado...

Pudera...

Encarando tão mal o lance assim...fica impossivel...
E no 2º golo...mais um episódio de Quim, o mãos curtas...chega a ser trágico...mais um golo a meio da baliza...e a meia altura...

Convém colocar um guarda redes na baliza...se queremos ser campeões!

É a tal coisa.. em jogos em que damos cabazadas, não vale a pena jogar com GR. Agora contra gajos que até dão uns toques lá na frente, de facto não seria má ideia colocar um GR na baliza, em vez de um simples pino..

FILO64

Citação de: katso2 em 01 de Novembro de 2009, 00:42
Citação de: FILO64 em 01 de Novembro de 2009, 00:41
Num canto, ou num livre situado como o de hoje, o Redes deve posicionar um jogador ao primeiro poste e colocar-se + ou - a um terço da baliza proximo do segundo poste, mais nada;
ora o Quim tem a mania de fazer sempre o contrario, logo a multidão de golos sofridos neste tipo de lances.
somos pelo menos dois a pensar assim....

So não pensa assim os que são da familia dele. :drunk:

Pedro84

Citação de: peter_slb em 01 de Novembro de 2009, 00:45
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Novembro de 2009, 00:29

eu já tinha a certeza que ele tinha sido mal batido, mas esta imagem é ridicula, incrível a posição em que ele se encontra. Bola no canto esquerdo superior, quim no canto direito e agachado.

Agachado já ele é.

Dark_nc

Vocês têm que descarregar a frustração em alguém, sinceramente não me parece que tenha grande culpa nos golos...

kallou

Nunca mais acaba este pesadelo da baliza do Benfica...!!

Eu ainda não o vi a fazer uma defesa que desse pontos ao Benfica...que desgraça de GR...!!

Mas a parte melhor é ele a defender com os olhos...tal e qual aquele golo do Quaresma no Ladrão...!!

Comprem 1 GR a sério...por favor...!!

Já que o jogo era em Braga e conhecendo todo o historial de frangos do Quim em Braga...podia-se ter apostado no Júlio César ou mesmo no Moreira...!!

No ano passado jogámos com o Moreira e não sofremos nenhum golo deste tipo...!!

Logo aos 7minutos de jogo, sofrer 1 golo...dá cabo da estratégia de qualquer equipa...!!

Pedro84

Citação de: Dark_nc em 01 de Novembro de 2009, 00:47
Vocês têm que descarregar a frustração em alguém, sinceramente não me parece que tenha grande culpa nos golos...

Este nem é dos piores. Mas eu já 'tou farto, é uma sequência imparável desde que chegou ao Benfica. Uma ofensa ao nome do Benfica continuar com esta espécie de GR.

Joga Bonito

Diz que é uma espécie de guarda redes.

O pior guarda redes do nosso plantel

ismo

E depois manda os adeptos calarem-se, deve ser para ouvir o ruído da bola nas redes, confesso que tb gosto

Arbuckle

Que foto genial e terrível.

O Quim está a fazer cócó.

Podia ser golo na mesma mas deveria lançar-se à bola (tentar a defesa para o lado oposto).

MrcFlp

O Quim é claramente um dos elos mais fracos do plantel, um jogador abaixo das pretensões dos adeptos e da própria equipa, façam-nos um favor: vendam-no e o Jesus podia encostá-lo porque meus amigos o Quim com 34 anos já não evolui mais, só regride.

trainmaniac

Citação de: Arbuckle em 01 de Novembro de 2009, 00:51
Que foto genial e terrível.

O Quim está a fazer cócó.

Podia ser golo na mesma mas deveria lançar-se à bola (tentar a defesa para o lado oposto).

Para tentar defender, não tinha de ir ao cantinho. A bola é rematada a partir da lateral, sobrevoa toda a baliza... era dar uns passos em FRENTE, SALTAR, e tentar a sorte. Não era por-se a fazer cócó no poste contrário..