Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MrcFlp

Não se empenha o suficiente, é sinceramente o que me parece, o Quim é uma espécie de funcionário público (no sentido anedóctico do termo) que apenas se limita a cumprir horário, vai aos treinos está lá nos estágios, cumpre os 90 minutos, tudo muito desapaixonado e apenas porque tem que ser.

FaNNatic10

Quim a falhar. Nada de novo portanto.

Ruud

É agora ou nunca Jorge Jesus!

Acredito que o jogo de ontem foi o ultimo do Quim na Liga!...Quero acreditar que sim!

trainmaniac

Metam o Quim a jogar na Intercalar..

zepsil

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2009, 08:27
Péssimo guarda redes, péssima colocação no primeiro golo de Viana. Não tem culpa?

Para mim tem e muitas. Enfim, ter Quim na baliza é um martírio para mim.

X2

Golden

És tão fraquinho Joaquim...

Sickness:SLB

O posicionamento deste homem é qualquer coisa

Batistuta

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 03:59
Citação de: Strata em 01 de Novembro de 2009, 03:45
Citação de: carrepos em 01 de Novembro de 2009, 03:41
Citação de: Denim em 01 de Novembro de 2009, 03:39
Uma batata a 100Kmh,colocada no sitio que foi colocada...para mim o homem nao teve culpa!E teve uma exibição ate bem razoavel...mas pronto,tornou-se no alvo a atacar spr que a coisa corre mal...nao há volta a dar...!

Bastava estar no meio da baliza! A bola não foi rematada de frente, foi de perto da linha lateral!
Ao menos que não se escondesse atrás da barreira...

Naquele lançe, e no meio da baliza com um gajo com pézinhos minimamente bons, e era ver a bola a entrar no cantinho....e depois lá seria culpado por não cobrir o poste....infelizmente o livre foi muito bem marcado e com poucas hipóteses de defesa do redes.

Era o caralho! Nunca, em mais de 25 anos a ver bola, vi um jogador daquele angulo a colocar no 1º poste!

também nunca vi. foi um erro de amador porque pelos vistos ele não sabe para que serve a barreira

Chefe

Até parecia combinado... tristeza... mais um pato à Braga

1entremilhoes

Muito mal posicionado, dá a sensação que se esqueceu do tamanho da baliza, não podemos esquecer que é um grande remate com intenção mas assim fica a cheirar a frango.

Chefe

Até parece que o remate foi de frente para a baliza... por favor, aquilo foi quase um canto curto

MAURO_SLB

Quim,

Mais uma vez mal batido  :metal:

que terá ele a agradecer em braga, dado que faz lá sempre bosta?  :metal:

Batistuta

O Quim ontem ganhou 3 pontos!

aguia imperial

alguem me esclarece , num livre destes nao tem que ficar no meio da baliza ? porque que raio tem que estar quase encostado ao primeiro poste ?

Batistuta