Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2009, 02:19
Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 02:17

:-X :-X :o

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

se não fosse tão triste,eu até me ria...

fdx pa isto...por amor de deus...arranjem-me um guarda redes...

Ricardo Teixeira

Ainda o acham o melhor Gr português ??

Nem sequer do Benfica...

krak

Só tenho uma coisa a dizer... Ridiculo!

alva

álem de tar mal colocado,axo que podia ter pedido mais 1 homem na barreira,é que da maneira que ele preparou a barreira e do sitio onde se colocou o remate era obviamente impossivel de defender

Strata

Jogo razoável. E se não fosse uma ou outra intervenção ainda tinhamos levado mais. Não foi por ele que perdemos o jogo, longe disso...

alva

Citação de: Strata em 01 de Novembro de 2009, 03:25
Jogo razoável. E se não fosse uma ou outra intervenção ainda tinhamos levado mais. Não foi por ele que perdemos o jogo, longe disso...
estas excluir o lance do primeiro golo,certo?

carrepos

pó crl fdx!  :estrelas:

rkc

Citação de: Strata em 01 de Novembro de 2009, 03:25

Olha, só para puderes implicar, todas as outras ou eram bolas para fora, ou boladas no lombo...

Ricardo Teixeira

Houve uma que a bola ia para fora...ele defende...e o árbitro até dá pontapé de baliza...
Outra em que ele está no chão...e o gajo do Braga chuta à figura...e ele "defende"...

Os outros 2 remates deram golo...o 1º é ridículo...parecia um Canguru a saltar para a esquerda...
O 2º...é outro golo típico sofrido à Quim...sai da baliza não sei para quê...e deixa a baliza aberta...

E ainda há uma jogada na 2ª parte em que o gajo do Braga remata à malha lateral...mas o quim antes dele rematar já estava no chão...a fazer-se à bola para o lado contrário...

Resumindo...um jogo à Quim...

Denim

Uma batata a 100Km\h,colocada no sitio que foi colocada...para mim o homem nao teve culpa!E teve uma exibição ate bem razoavel...mas pronto,tornou-se no alvo a atacar spr que a coisa corre mal...nao há volta a dar...!

carrepos

Citação de: Denim em 01 de Novembro de 2009, 03:39
Uma batata a 100Kmh,colocada no sitio que foi colocada...para mim o homem nao teve culpa!E teve uma exibição ate bem razoavel...mas pronto,tornou-se no alvo a atacar spr que a coisa corre mal...nao há volta a dar...!

Bastava estar no meio da baliza! A bola não foi rematada de frente, foi de perto da linha lateral!
Ao menos que não se escondesse atrás da barreira...

Strata

Citação de: carrepos em 01 de Novembro de 2009, 03:41
Uma batata a 100Kmh,colocada no sitio que foi colocada...para mim o homem nao teve culpa!E teve uma exibição ate bem razoavel...mas pronto,tornou-se no alvo a atacar spr que a coisa corre mal...nao há volta a dar...!

Bastava estar no meio da baliza! A bola não foi rematada de frente, foi de perto da linha lateral!

Naquele lançe, e no meio da baliza com um gajo com pézinhos minimamente bons, e era ver a bola a entrar no cantinho....e depois lá seria culpado por não cobrir o poste....infelizmente o livre foi muito bem marcado e com poucas hipóteses de defesa do redes.

rambo

Prudentemente escondeu-se atrás da barreira (não fosse o diabo tece-las...) mas mesmo normalmente colocado a bola entraria.

Não foi pelo Quim que perdemos ....

rkc

Citação de: Strata em 01 de Novembro de 2009, 03:45
Citação de: carrepos em 01 de Novembro de 2009, 03:41

Naquele lançe, e no meio da baliza com um gajo com pézinhos minimamente bons, e era ver a bola a entrar no cantinho....e depois lá seria culpado por não cobrir o poste....infelizmente o livre foi muito bem marcado e com poucas hipóteses de defesa do redes.

Era o caralho! Nunca, em mais de 25 anos a ver bola, vi um jogador daquele angulo a colocar no 1º poste!