Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

slutsky

Problema? Para quem é que se mantém?

Eu pago quotas para o Fernando Santos decidir e ele decide!

Como o Quim é o guarda-redes do Benfica, terá SEMPRE o meu apoio!

slb-vitória

ok, façam como as avestruzes

slutsky

Poderão outros dizer-te o mesmo!

Sabes que isto é tudo uma questão de opiniões! Podes gostar mais do Moreira, mas há certamente muita gente que aprecia mais o Quim!

Nunca haverá unanimismos nesta questão, sabes porquê?
Porque eles todos estão num nível semelhante!

Se houvesse um Preud'Homme que metia os outros todos num bolso, esta questão não se colocava!

Abraços e Boa Páscoa!

VALEBEM

O Quim estava em grande forma quando se lesionou... Salvou o Benfica em numerosos jogos, durante 3 meses...
Depois da lesão, é normal não estar na melhor forma... Mas não creio que tenha comprometido em nada, antes pelo contrário...

m.b.m.

Quim é, sem sombra de dúvida, um bom, bastante bom guarda-redes. Moreira também. E vai ser ainda bem melhor quando amadurecer mais. Mas Moretto é, em minha opinião, o melhor dos três!

Moretto tem a classe, o talento, o instinto, enfim, todas as qualidades que fazem a diferença; que conferem categoria internacional a um guarda-redes. Moretto será um grande, GRANDE, guarda-redes logo que atinja mais maturidade. Bastante, BASTANTE MESMO, melhor que qualquer um dos outros dois!

"Apanha" (ou apanhou) uns "frangos"? Pois sim. Não esquecer a forma conturbada como foi "lançado às feras" na Luz!... Desestabilizaria qualquer um!!! Daí os frangos. Mas deixem-no estabilizar (o que, acho eu, está quase) e verão!...

jottab

o moreira tal o quim tal o moretto levem frangos como os outros... alias , o kahn, o buffon, o brathez tambem levam frangos como os outros, um bom guarda redes tem de ter uma boa defesa, sem luisao nao é o caso por isso quim esta perdido situaçao normal...

skiD

É seguro que o Quim nao vai sair da baliza nem que a bola passe a 1 cm da linha de golo

Mialgia De Esforco

Citação de: skiD em 08 de Abril de 2007, 00:54
É seguro que o Quim nao vai sair da baliza nem que a bola passe a 1 cm da linha de golo

Diria que é seguríssimo!

xico_da_bezana

Pra mim o Moretto, a seguir ao Quim, é de facto o melhor. Ou seja, concordo com a ordem do Santos por inteiro, mas...

Quem fala do Moretto como um GR de futuro sabe quantos anos é que ele tem?

fmb

exactamente!! moretto quando veio tinah 27 anos(hoje tem 28) e a verdade é que, tambem "ajudado" por koeman, o moretto nao se impos na equipa e deixa adeptos nervosos quando actua!!

continuo a achar que o moretto tem tudo para ser um grande guarda-redes...de topo mesmo, mas nao tem estofo psicologico para isso, e o koeman tratou de piorar ainda mais isso!!!

actualmente, quim é o mais seguro,mais experiente e o que da mais segurança aos defesas...  merece por completo a baliza do benfica!!!

mar_vivo

Citação de: m.b.m. em 07 de Abril de 2007, 23:14
Quim é, sem sombra de dúvida, um bom, bastante bom guarda-redes. Moreira também. E vai ser ainda bem melhor quando amadurecer mais. Mas Moretto é, em minha opinião, o melhor dos três!

Moretto tem a classe, o talento, o instinto, enfim, todas as qualidades que fazem a diferença; que conferem categoria internacional a um guarda-redes. Moretto será um grande, GRANDE, guarda-redes logo que atinja mais maturidade. Bastante, BASTANTE MESMO, melhor que qualquer um dos outros dois!

"Apanha" (ou apanhou) uns "frangos"? Pois sim. Não esquecer a forma conturbada como foi "lançado às feras" na Luz!... Desestabilizaria qualquer um!!! Daí os frangos. Mas deixem-no estabilizar (o que, acho eu, está quase) e verão!...

Infelizmente, não parece... Moretto lembra mais os casos de jogadores com grande potencial em equipas pequenas e que afundaram quando chegaram a um clube grande...

xico_da_bezana

Tem 28 mas faz 29 no próximo mês.

Repito, acho que é o nosso 2º melhor GR, mas dizerem que ele tem futuro, eu pergunto quando. Aos 31 para ir embora passado 2 anos?

Iubire

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Abril de 2007, 13:13
Tem 28 mas faz 29 no próximo mês.

Repito, acho que é o nosso 2º melhor GR, mas dizerem que ele tem futuro, eu pergunto quando. Aos 31 para ir embora passado 2 anos?

Se o Moretto não tem futuro o que dizer do Quim, um GR que nos últimos 5/6 anos pouco ou nada evoluiu.. Nem vai evoluir, vai simplesmente continuar a ser o "cagão" que sempre foi, até no Mundialito de futebol feminino aqui no Algarve, as Gr mostram mais convicção nas respostas a cruzamentos para as suas áreas, que o Quim Manel...

Nuno_SLB

Temos é 3 guarda-redes que não fazem 1 de jeito.... cada um tem as suas lacunas.

LuigiSLB83

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Abril de 2007, 14:37
Temos é 3 guarda-redes que não fazem 1 de jeito.... cada um tem as suas lacunas.

O problemas está aí.

É que todos pegam nos defeitos de cada um para defender A, B ou C

Se tivessemos um grande guarda redes não havia discussões destas... Mas continuamos a bater no ceguinho...ou por outra, continuamos a falar mal deste ou daquele, sem olharmos para os outros que são tão bons ou piores do que este ou aquele.