Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

podia ter feito melhor no golo,sim,mas dai a ser um frango vai uma grande distancia

das duas uma,ou dizem que é um frango por malicia ou nao sabem minimamente o que é um frango

Fenómeno

Epa é ridículo chegar aqui e ver inúmeras criticas ao Quim ...

O Quim é sem duvida nenhuma o patinho feio da equipa ! Ele hoje defendeu dois lances em que os jogadores do Vitória estavam isolados , não teve culpa nenhuma no golo e mesmo assim criticam o homem...

RIDÍCULO  :estrelas:

Di_SLB

Citação de: Thrain em 31 de Janeiro de 2010, 00:23
Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2010, 00:18
Citação de: Thrain em 31 de Janeiro de 2010, 00:09
Eu digo que só quem nunca jogou à bola é que pode dizer que o golo do assis é um frango.E isso de ver que não esticou o antebraço e bla bla bla em câmara lenta é o cúmulo.
Então e quem for guarda redes de alguma equipa e achar que é um frango?

Eu vi o jogo ao vivo e pensei mesmo:No fórum vão dizer que é um pato.É que parece que criaram a ideia que um golo +/- ao meio da baliza tem de ser necessariamente um frango.O Assis chuta a bola da zona de penalty...a bola vai com força e alta.Para mim ele não tem a mínima hipótese...não digo que outro Gr não a defenderia.Mas nenhum Gr deve ser considerado culpado vendo toda a jogada e o remate do assis.
Eu também vi ao vivo e achei que podia ter feito mais, como acontece quase sempre.

Batistuta

Por vezes os GR's fazem defesas pouco ortodoxas e o Quim hoje deu um frango pouco ortodoxo. Tinha tudo para defender e encolhe-se. Não consigo perceber

Hocuspocus

Não acho que tenha sido frango. Uma biqueirada daquelas quase à queima-roupa não dá grandes hipóteses.

ScorpiO

Bom jogo no global...

Quanto ao golo? Foi à Ronaldinho quando quer enganar os adversarios, olha para o lado e passa para o outro... O Quim desvia o olhar e estica o cotovelo para o outro lado ;D

Um BOM guarda redes não sofria aquele golo, a bola entra à figura... parece que teve medo :buck2:

Batistuta

Citação de: Hocuspocus em 31 de Janeiro de 2010, 00:54
Não acho que tenha sido frango. Uma biqueirada daquelas quase à queima-roupa não dá grandes hipóteses.

Não é bem um frango mas podia ter feito mais e aí eu não o culpava

Dsoccer

Quem ja foi GR percebe que este golo do nuno assis, em NADA é frango.
Tal e qual como num penaltie, quando um GR apanha um jogador na sua cara, o que deve fazer é tentar advinhar o lado para que o jogador chuta. Foi o que quim fez, mas nuno assis teve muito bem ao "picar" a bola por cima do Quim.
Deixem de bater sempre na mesma tecla.
FORÇA QUIM

peterslimer

Citação de: Dsoccer em 31 de Janeiro de 2010, 01:20
Tal e qual como num penaltie, quando um GR apanha um jogador na sua cara, o que deve fazer é tentar advinhar o lado para que o jogador chuta. Foi o que quim fez, mas nuno assis teve muito bem ao "picar" a bola por cima do Quim.
FORÇA QUIM
Tens a total razao.. ele ainda não é bruxo  :disgust:

Batistuta

eu nunca vi um GR atirar-se daquela forma num penalty, se é essa analogia que querem usar

peterslimer

é diferente defender de uma distancia de 11 metros para uma de 3 ou 4...

Joga Bonito

FORÇA QUIM

Errado. O que um guarda redes deve fazer é tentar cair o mais tarde possível e ir encurtando o ângulo.
O Quim não fez nem um, nem outro.

person10

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2010, 01:39
FORÇA QUIM

Errado. O que um guarda redes deve fazer é tentar cair o mais tarde possível e ir encurtando o ângulo.
O Quim não fez nem um, nem outro.

LOOOL

o nuno assis picou a bola por cima do quim ?

ou mandou uma biqueirada para perto do quim ?

ppfinder

Eu só digo isto: QUIM hoje esteve muito bem.

Quem quiser culpa-lo pelo golo, só pode ser por embirração e má fé. Se não se consegue distinguir isso cai-se no ridiculo.

Piso 3 Superior

Não teve mt trabalho, mas quando apareceu um jogador pela frente, resolveu.

No lance do golo sofrido, a culpa é dos defesas que deixam o Assis entrar na área como quer...