Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Thrain

Eu digo que só quem nunca jogou à bola é que pode dizer que o golo do assis é um frango.E isso de ver que não esticou o antebraço e bla bla bla em câmara lenta é o cúmulo.

Miguelito22

Pronto afinal a culpa é mesmo do nuno assis que chutou de bico a figura mas como foi com tanta força o quim e bem desvia se para nao apanhar com a bola entendo!

Di_SLB

Citação de: Thrain em 31 de Janeiro de 2010, 00:09
Eu digo que só quem nunca jogou à bola é que pode dizer que o golo do assis é um frango.E isso de ver que não esticou o antebraço e bla bla bla em câmara lenta é o cúmulo.
Então e quem for guarda redes de alguma equipa e achar que é um frango?

VALEBEM

Não vi ainda nenhum golo do jogo na TV, mas no jogo ao vivo, pareceu-me que a equipa do Benfica foi tremendamente mal batida no golo do Vitória... Deixaram que o Assis se isolasse com uma tabela simples, o que denuncia uma recuperação defensiva mal feita!
Depois, a conclusão do lance é semelhante a um penalty! O keeper tenta adivinhar para onde a bola vai... Aliás, no meu sector ninguém sequer abordou a possibilidade de o Quim ter culpa nesse lance, porque obviamente não teve!

maxi04

Teve 2 boas defesas...no lance do golo na minha opinião não tem culpa nenhuma, aliás ninguém onde estava se queixou dele.
Estou um bocado espantado com alguns comentários...

pele_vermelha

Ainda fez umas boas defesas.
Mas tanto tempo para repor a bola em jogo.. principalmente quando tavamos a perder
Já estava a perder a paciência.

Por falar em repor a bola em jogo, o nilton que LOL só me lembro de o  ver acertar no campo uma vez :P

Thrain

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2010, 00:18

Eu vi o jogo ao vivo e pensei mesmo:No fórum vão dizer que é um pato.É que parece que criaram a ideia que um golo +/- ao meio da baliza tem de ser necessariamente um frango.O Assis chuta a bola da zona de penalty...a bola vai com força e alta.Para mim ele não tem a mínima hipótese...não digo que outro Gr não a defenderia.Mas nenhum Gr deve ser considerado culpado vendo toda a jogada e o remate do assis.

LMAB89

Estou maravilhado por este gajo acabar o contrato ja no fim da época!

cooler

Citação de: Thrain em 31 de Janeiro de 2010, 00:23

Eu vi o jogo ao vivo e pensei mesmo:No fórum vão dizer que é um pato.É que parece que criaram a ideia que um golo +/- ao meio da baliza tem de ser necessariamente um frango.O Assis chuta a bola da zona de penalty...a bola vai com força e alta.Para mim ele não tem a mínima hipótese...não digo que outro Gr não a defenderia.Mas nenhum Gr deve ser considerado culpado vendo toda a jogada e o remate do assis.

no campo deu-me a sensação de furo, mas ainda não vi as imagens na tv

VALEBEM

Houve furo mas foi da defesa, que deixa o Assis isolar-se de uma maneira fácil!

Vitor84

Não tem absolutamente culpa nenhuma no golo o gajo dali é pior que um penalti para defender.
Tem pelo menos dois lances em que se sai muito bem aos pés dos jogadores do vitória que já só tinham mesmo o Quim pela frente.
Quanto a mim a melhor exibição do Quim esta época :clap1:

Batistuta

MAS QUE GR'S É ESTE QUE SE ENCOLHE NUM REMATE?

RIDICULO!

O quim nunca tem culpa de nada mas o facto é que o benfica raramente pode contar com ele em lAnces decisivos

Monraigon

Citação de: Thrain em 31 de Janeiro de 2010, 00:23

Ainda não perceberam...Não tem a ver com ser ou não frango...(pelo menos para mim)

Tem a ver com a forma(inédita) como se faz ao lance,de cotovelo???admitirias se se saísse a um cruzamento de cabeça?admitirias que um avançado,se tiver chance para chutar á baliza,que o faça com o joelho??

Eu aceito que um keeper seja mal batido...aceito que um ponta de lança falhe o golo de baliza aberta,não aceito é que um ponta de lança...podendo chutar á baliza e marcar...se baixe e o tente de fazer de joelho.

Foi uma abordagem gravissima na minha opinião.

Não consigo entender o que vai na cabeça de um redes,que vendo um remate na sua direcção,encolhe o braço e tenta dar uma cotovelada na bola...é verdadeiramente inacreditável o que vi hoje...simplesmente não consigo entender.

Por mim é só isso,não por culpas no golo.Bastaria ele ter feito a mancha...e ter feito de tudo de forma"normal"...que não estaria aqui a dizer nada.

VALEBEM

Nem se fala dos 2 lances em que os gajos do vitória apareceram isolados, e ele defendeu, mas pronto...

Toribas

Bom jogo do Joaquim, apesar de não ter tido muito trabalho. O golo sofrido é esquisito, se não se tivesse mexido tinha defendido.