Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Tiago#30

O golo nasce de uma bela jogada do Guimarães, o Quim apenas dá a sensação de deitar-se um pouco cedo, mas pronto, acho que é mais mérito dos vitós que demérito do Quim.

Miguelito22

Podem dar mil desculpas mas isto de uma bola ir a figura mesmo que com força e o quim se desviar da bola é algo inedito e depois ainda tenta que de uma forma miraculosa defender com o cotovelo :clap1:

Vascofaisca

nem brinquem comigo. é um frango gigante do quim

Shoky

Para além da péssima figura que fez no golo...tem um lance na segunda parte que o Douglas chuta ao lado...em que antes mesmo do remate do avançado, já está de gatas!

Como explicar isto?

Toribas

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2010, 02:36
Para além da péssima figura que fez no golo...tem um lance na segunda parte que o Douglas chuta ao lado...em que antes mesmo do remate do avançado, já está de gatas!
Como explicar isto?
[/]
[]

É o Joaquim.

josantiago

Aquela tentativa de defesa ao remate de Nuno Assis... tá bom que iria dar golo, mas porra que ao menos tentasse pelo menos fingir que tentaria defender o remate!

Miguelito22

E na 2 parte a defesa de um remate nao sei de quem e que ia a figura e em vez de agarrar a bola ainda permitiu a recarga :estrelas:

No20__

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2010, 02:36

Como explicar isto?
Não sei qual foi essa, mas há um remate fraco do lado direito que vai ao meio da baliza e à figura e o Jaquim faz um espalhafato tal na defesa que a envia para canto. Enfim, GR's altos, fortes, atléticos, com elasticidade e bons reflexos pedem-se!! Oops, já temos um, Júlio César!!

R31D1D

http://www.ojogo.pt/26-31/artigo845616.asp

Quim 6
Três boas intervenções (40', 68' e 90'+3') selaram uma actuação segura do camisola 12. Menos bem apenas na demora em algumas reposições.

belphegor

No lance do golo fiquei tão irritado com a borrada do Jaquim que até me levantei e fui dar uma volta... No resto do jogo pode dizer-se que esteve bem.

uezor

15% da responsabilidade do golo é dele.

Red Navajo

Grandes reflexos...

conseguiu desviar-se a tempo do remate do Assis, ainda se aleijava, tadito...  :cry2:

No20__

Ainda bem que também temos opiniões e a opinião de um não faz a verdade absoluta =)
Quando alguém diz que o Jaquim não teve culpa no golo porque o Nuno Assis picou a bola sobre ele e não deu hipóteses está tudo dito.
Defesa(tentativa) de cotovelo e a fugir da bola não lembra a ninguém e não há volta a dar.
Eu cá quero um GR que defenda o possível e o impossível.

No20__

O Quim é tipo um cofre da treta, de quinta. Se chegam lá, ter ou não ter é a mesma coisa. São os últimos 15% de protecção que um gajo conta sempre mas não dá para mais tadinho.

Far(away)

A maneira como se fez ao lance, no golo do Assis é digno dos "Apanhados"!