Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Thrain

Eu desde que vi escrito que o quim tinha culpa no auto-golo do david luiz...caguei para comentar as exibições do quim.Não vale a pena...desde o jogo de setúbal o ano passado que ele tem o destino traçado pelo menos neste forum.

Saviolafication

Citação de: Thrain em 02 de Março de 2010, 22:07
Eu desde que vi escrito que o quim tinha culpa no auto-golo do david luiz...caguei para comentar as exibições do quim.Não vale a pena...desde o jogo de setúbal o ano passado que ele tem o destino traçado pelo menos neste forum.

Mesmo, quando se rema contra uma corrente tão forte...já evito vir a este tópico...

rocky

o joaquim tem que continuar concentrado mesmo tendo sido um espectador , nao lhe và lembrar de dar um frango que nos custe pontos , mais valia ter dado um de vez enquando em jogos de goleadas

JopoSumba

Afinal de Contas.. este não é o guarda redes menos batido na Europa a nível doméstico?

xeriff

para mim topico fechado , nem vale a pena , são como os burros poem as palas a frente dos olhos e só vem aquilo . Eu acho que até foi o quim o culpado de o cardozo ter falhado 3 penalties e de o david luiz ter marcado 2 golos na própria e do di maria ter sido expulso em olhão e se calhar os golos que o julio cesar sofreu na liga europa tb foram culpa do joaquim

xeriff

Citação de: JopoSumba em 02 de Março de 2010, 22:16
Afinal de Contas.. este não é o guarda redes menos batido na Europa a nível doméstico?
sim mas é porque temos uma defesa de outro mundo , as bolas vão a entrar e eles com os olhos desviam-na da baliza antes que o quim faça porcaria

Saviolafication

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 21:51
Citação de: rkc em 02 de Março de 2010, 21:43
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:04
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 13:59
Nem isso nem coisa nenhuma, desculpabiliza o gesto que teve. Uma má acção não faz esquecer outra.

Com o dinheiro que ele ganha eu aguentava isso e muito mais.
todos os jogos a fazerem isso e a gritarem Moreira , achas que uma pessoa não pode perder a cabeça ? e ele não fez para todos os adeptos , pelo menos eu não me sinto atingido porque nunca o chinguei , nem enxovalhei

Todos os jogos? Nem 5 em 5 anos arranjas. E eu vou a todos os jogos em casa.
todos os jogos foi uma maneira de dizer mas pelo menos uns 3 ou 4 foram

Até este ano o quim por vezes é assobiado porque demora na reposição do pontapé de baliza... isto quando este está a fazer sinais frenéticos aos jogadores para darem linhas de passe e para se mexerem!

ruben12

com a defesa que tem à frente tb eu era

JopoSumba

Citação de: ruben12 em 02 de Março de 2010, 22:25

Eu também de olhos vendados... :crazy2: :crazy2:

xeriff

era a mesma do ano passado...

peterslimer

Citação de: JopoSumba em 02 de Março de 2010, 22:26

Craques..

REDFIRE

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 22:20
para mim topico fechado , nem vale a pena , são como os burros poem as palas a frente dos olhos e só vem aquilo . Eu acho que até foi o quim o culpado de o cardozo ter falhado 3 penalties e de o david luiz ter marcado 2 golos na própria e do di maria ter sido expulso em olhão e se calhar os golos que o julio cesar sofreu na liga europa tb foram culpa do joaquim
Muito bem dito :clap1:  , culpar o qui é escamutear os pontos perdidos á custa de erros de outros. Não quero culpabilizar nem o cardozo nem Di-Maria nem D.Luiz mas se formos a ver eles foram bem mais responsáveis do que o Quim , que tem feito até agora o que lhe pedem e não tem falhado como falharam outros.

ruben12

ate com a minha avo ao colo

xeriff

Citação de: ruben12 em 02 de Março de 2010, 22:30

ate com a minha avo ao colo
volto á repetir era a mesma do ano passado , na era quique , aliás até foi melhor que esta porque além do maxi , do luisão e do david tinhamos o léo

Bernardo.8

Só espero que não renove.